Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC1x + AEJS


golira

Posts Recomendados

1 minuto atrás, lukeg disse:

Por que você não faz ABC2x e AEJ pela manhã?

Eu to fazendo isso. (ou pelo menos tentando rs)

 

Fora isso, ótimo treino. Parecido com o meu :lol:

Sim, seria perfeito! já tentei arrumar de tudo pra conseguir fazer isso. porém, eu só consigo malhar na parte da manhã (6 às 7).

O resto do dia eu to no trabalho e chego mt tarde em casa, aí acabo não conseguindo malhar de noite. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, golira disse:

Sim, seria perfeito! já tentei arrumar de tudo pra conseguir fazer isso. porém, eu só consigo malhar na parte da manhã (6 às 7).

O resto do dia eu to no trabalho e chego mt tarde em casa, aí acabo não conseguindo malhar de noite. :(

 

Po, é foda.

 

Eu malho de noite, só falta coragem de acordar mais cedo pra fazer o AEJ. Acordei algumas vezes, agora to tentando tornar isso um costume.

Agora que tu falou que malha às 6h deu até um peso na consciência. Eu entro no trabalho às 10h, então da tempo de sobra pra fazer pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lukeg disse:

 

Po, é foda.

 

Eu malho de noite, só falta coragem de acordar mais cedo pra fazer o AEJ. Acordei algumas vezes, agora to tentando tornar isso um costume.

Agora que tu falou que malha às 6h deu até um peso na consciência. Eu entro no trabalho às 10h, então da tempo de sobra pra fazer pela manhã.

 

Eu também entro no trabalho as 10, só que o transito no rj é uma merda e demoro só 1:30/2:00 pra chegar no trabalho. hahahahaha
Em todo meu tempo de academia eu nunca consegui malhar de noite.. ou por falta de tempo ou por costume de malhar as 6 que é tudo mais vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, golira disse:

 

Eu também entro no trabalho as 10, só que o transito no rj é uma merda e demoro só 1:30/2:00 pra chegar no trabalho. hahahahaha
Em todo meu tempo de academia eu nunca consegui malhar de noite.. ou por falta de tempo ou por costume de malhar as 6 que é tudo mais vazio.

 

Po, que bosta hein.

Eu vou umas 21h/22h. É tranquilo, mas até curto a academia cheia.

Não funciono muito bem pela manhã haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...