Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando a treinar.


H&nrique

Posts Recomendados

Boa tarde irmãos!

 

Recentemente descobri que sou soropositivo, já passei por aquela bad, de depressão, inconformismo, preconceito e tal, digamos que eu esteja com 70% do meu psicológico bem. Estou firme na regra que preciso aceitar e continuar a minha vida, consegui um emprego, por enquanto é um salário minimo e como estava muito magro comecei a me entupir de comida, não necessariamente besteiras e tal, mas me alimento 03 em 03 horas e uma alimentação até boa, as refeições geralmente são composta por carne, verdura, feijão, arroz, macarrão, só na bebida que vacilo e vou pro guaraná, as outras refeições do dia são vitaminas, frutas e as vezes massas... Geeeente eu tô gastando demais, mas por ter essa preocupação de cuidar da minha alimentação já que tenho HIV, não consegui me controlar, até porque já sou magro (ectomorfo), ai passo algumas horinhas sem comer e parece que perdi vários quilos.

Antes de descobrir o vírus eu tava na academia e tal, a alimentação não era como é atualmente, mas dava um resultado legalzinho, não era o que buscava, mas no geral tava um up legal na estima. Já se passou um ano sem treino, e no meio desse período foi quando descobri a minha nova condição. Quero voltar pro treino, mas tô muito fora de forma, até deixei de patinar com os noiados, só que quero voltar a antiga forma, quer dizer, até melhor na verdade.

Meu dilema no caso é, possuir pouca grana, pra conciliar boa alimentação, uma academia com instrutores que realmente valem a pena (a mais barata e mais próxima é no valor de R$ 80,0), e tipo quando voltar quero meu suplementos de novo, não só pra dar uma moral nos músculos, mas porque sou soropositivo e tenho que evitar qualquer malefício que a natureza possa me adverte.

Devo seguir aquela regra de partir pra suplementação após 03 meses de treino? Como conciliar tudo com pouco dinheiro?

Se alguém puder dar uma palavra, qualquer coisa, já é uma grande ajuda.

OBS.: Meu CD4 é de 1.300 aproximadamente, e já comecei a uns 03 meses ou 04, com os ante retrovirais.

 

Obrigado pela atenção.

Att,

Editado por H&nrique
Escrita errada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, isso é uma dúvida básica de iniciante, n se preocupe foque em consumir os nutrientes a partir fa sua alimentação.

http://www.netshoes.com.br/produto/pro-whey-protein-500-g--probiotica-168-0061-975?lid=9999:dbmrulecartridge:rc9999:c04:t08:p10:l02:t01:1&ppc=1&lkey=a11

 

 

segue o link de um barato e q compença, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...