Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Refeição lixo sem ''estrago''

Murilo013

Posts Recomendados

Postado

Hey, sou novo aqui, então se eu estiver fazendo algo errado me avisem rs

Então, eu estava vendo um vídeo do Léo Araujo, e em um de seus vlogs ele disse que ia fazer uma refeição lixo, e por causa disso ingeriu pouco carbo para dar o pico de carbo nessa refeição lixo, para amenizar ou até evitar, o ganho de gordura.

Ex.: Pretendo pedir pizza a noite, de manhã e a tarde zero meu carbo, pra poder comer só os carbos da pizza.

Minha dúvida é: Essa tática funciona?

Postado

ué, se vc come 200g de carbo por dia

e vai comer 200g de carbo em uma pizza

vc zera no resto do dia

e come na porra da pizza.

simple math.

mas obviamente se vc está numa dieta low carb, zerou seus carbos e comeu 200g de pizza

vai passar doq devia..

não que seja um problema, passar vez ou outra.. vc não é atleta

flw

vai viver

abç

Postado
1 minuto atrás, falange- disse:

ué, se vc come 200g de carbo por dia

e vai comer 200g de carbo em uma pizza

vc zera no resto do dia

e come na porra da pizza.

simple math.

mas obviamente se vc está numa dieta low carb, zerou seus carbos e comeu 200g de pizza

vai passar doq devia..

não que seja um problema, passar vez ou outra.. vc não é atleta

flw

vai viver

abç

Vlw, é só um trauma de endomorfo rs

Postado
Agora, lucasf21 disse:

existe um medicamento (não me lembro agora, vai pesquisar rsrs)

que diminui a absorção em até 70% do que vc ingeriu, ou seja perfeito pra quem exagerar muito um dia ou outro... 

se for de gordura é o orlistat, famoso xenical

cuidado pra não cagar nas calças.

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

se for de gordura é o orlistat, famoso xenical

cuidado pra não cagar nas calças.

pesquisando rapidamente aqui, parece ser a faseolamina, não sei se é isso mesmo, mas quando eu vi a respeito, a absorção era menor dos carboidratos, não das gorduras..

Postado
Agora, lucasf21 disse:

pesquisando rapidamente aqui, parece ser a faseolamina, não sei se é isso mesmo, mas quando eu vi a respeito, a absorção era menor dos carboidratos, não das gorduras..

muda porra nenhuma faseolamina

já usei manipulado.

Postado

Manda um psilium antes e depois, eh uma fibra q vende em casas de cereais que ajuda a nao absorver tudo oq vc comeu, nao faz nenhuma magica mas evita a absorção um pouco.

Se for mt traumatizado com indice glicemixo, qnd for lixar, coma alguma gordura boa junto da refeiçao, ou algo fibroso, ou ate mesmo chia, linhaça, canela e o proprio psilium. Eh isso q eu faço, abraço !!!

Postado
Agora, falange- disse:

isso ai não é droga, né

uso testo, uma meia duzia de frescurinha (fito) e só.

5htp, ldn, etc.

Eu sei cara

só perguntei se tava usando alguma menina diana

é tu que tem problema com testo?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...