Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]SL 5x5


Julio Weiguert

Posts Recomendados

E aí geral, acompanho o site e os tópicos em off a algum tempo, resolvi pedir a opinião de vocês.

 

Faço o SL 5x5 faz uns dois meses, o registro do meu último dia de treino são os seguintes

 

agachamento - 36 kg cada lado

supino - 31 kg cada lado

remada curvada - 25 kg cada lado

desenvolvimento com barra - 16 kg cada lado

terra - 47 kg cada lado

 

A barra lá da academia pesa 18 kg. Ainda estou bem longe do meu limite, consigo completar todas as series com todas as repetições e com no máximo dois minutos de intervalo.

 

Quero na real opiniões de quem já fez esse treino e de qual treino fez depois desse.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...