Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eixo Hormonal após ciclo.


Posts Recomendados

Boa noite galera, primeiro ja vou pedindo perdão pelo vacilo pq fiz um ciclo mt merda e agr to fodido, usei diana 40mg/dia e deposteron 400mg/sem por 2 meses. E por eu ser magro tipo um ganho muito bom de musculos e muita força, porem (obviamente) comecei a sentir um incomodo nos mamilos e comecei a jogar tamox apartir da terceira semana. O meu ciclo acabou tem 20 dias hoje, e estou tomando clomid tem 10 dias, no caso to tomando tamox+clomid. So que eu to sentindo a libido muito baixa, dificil manter a ereção, E2 com certeza está muito alto, pois estou com acne, pele oleosa, ereção fraca e baixo libido e outros sintomas ai. E eu queria saber se tem problema em jogar Aromasin justamente por ser suicida e abaixar o nivel de E2, pq ta foda. Eu sei que volta ao normal com o tempo mas é demorado e se eu nao tivesse a vida sexual ativa eu tava pouco me fudeno, mas ficar broxado agora não dá mesmo. 

 

Ai tava pensando em continuar com o tamox por mais 10 dias, e cm o clomid por mais 30 dias e jogar Aromasin no meio. Talvez role ate um Tribulus. Oque vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Começou com a TPC MUITO CEDO. TPC de deposteron é 30 dias depois, tu começou 10 dias depois... Pode estender mais 8 semanas de tamox + clomifeno no mínimo.

Pode usar o aromasin, mas faça exame de estradiol e prolactina pra ver o estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Começou com a TPC MUITO CEDO. TPC de deposteron é 30 dias depois, tu começou 10 dias depois... Pode estender mais 8 semanas de tamox + clomifeno no mínimo.

Pode usar o aromasin, mas faça exame de estradiol e prolactina pra ver o estrago.

 

Complicado, os remedios são caros e to duro. Mas vou continuar com tamox e clomifeno por 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, joaozao2 disse:

Complicado, os remedios são caros e to duro. Mas vou continuar com tamox e clomifeno por 8 semanas

 

Devia ter pensado nisso antes de começar. Só se inicia um ciclo com TUDO comprado (ciclo, proteções e tpc). Tá sofrendo as consequências de sua imprudência jovem. Fica de lição para que não se repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Devia ter pensado nisso antes de começar. Só se inicia um ciclo com TUDO comprado (ciclo, proteções e tpc). Tá sofrendo as consequências de sua imprudência jovem. Fica de lição para que não se repita.

 

Mereço os puxoes de orelha, sei q fiz merda. Mas agr é tentar consertar a merda né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 08/08/2016 at 21:44, zenompesado disse:

Usei apenas dianabol 40mg dia por 1 mes, 0 colaterais! Tem que saber fazer, usar anastrozol dsdn, tamox para tpc. Nada dessas de ficar botando deposteron, botasse um enantato que seria sucesso

enantato e deposteron é quase a mesma coisa, o que vai mudar é o tempo que vai agir amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...