Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames - Cruise


Posts Recomendados

  • Moderador
Agora, lucasf21 disse:

isso não muda o fato dele ter falado que tgo e tgp não se altera em quem treina, sendo que pode se alterar sim!! não muda o fato dele também ter provocado "inconscientemente"

 

Eu sei, inclusive foi o que eu falei. O problema é que ele provoca às vezes, e tu provoca em TODAS. Não teve UM tópico que tu "debateu" que teve paz. Sério cara, para o seu bem, mede esse cortisol aí e reveja sua vida. Hoje é na internet, amanhã é na rua e um loco te dá um fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

"agacho com 70kg, faço terra com 70kg, saiu pingando todo treino e tenho 94kg com 12%de bf"

" Aprende de uma vez por todas, pratica>>>>>teoria."

eu falei que se o tgo e tgp após um treino estiver normal, o treino dele é treino de moça no sentido de que é um treino leve, eu ja mandei o artigo que o muzzy fala, quer mais prova? vai no facebook do leandro almeida e assiste a live de ontem, la ele fala que tgo e tgp se altera quando se treina.

isso não muda o fato dele ter falado que tgo e tgp não se altera em quem treina, sendo que pode se alterar sim!! não muda o fato dele também ter provocado "inconscientemente"

 

Não to pedindo prova...como ja disse na resposta anterior.

 

Você fala que o treino do cara é de moça e voce interpreta de um jeito...mas pros outros não passa essa mesma interpretação entende?

E ainda fala que quem agacha com 70 ta fazendo fisio....

Escolha bem as palavras...

vc manja das coisas....só escreve mal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas na rage da trembo ! hahaha.

mas n discordo dele nao, apenas expoem a opniao dele nos topicos e debate sobre os assuntos .

 

@edit 

na maioria dos casos os debates geram ainda mais conteudo pro forum com argumentos e estudos postados .

Editado por lionschulzdonordeste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MChernobyl disse:

Nem tudo a pratica é melhor a teoria, e nem sempre a teoria e melhor que pratica.

Nao existe essa de Pratica<Teoria e Teoria>Pratica.

Sapoha desse esporte e Pratica=Teoria.

Uma boa Pratica te leva uma boa teoria.

Concordo, e foi exatamente isso que eu mostrei, e o cara vem com falácia que atleta não sei qual, sem citar nenhum argumento, e a grande maioria do tópico concordaram que tgo e tgp se alteram. mas aí o moderador ao em vez de dizer que ele estava errado e ter cessado a discussão, vem pedir pra eu medir meu cortisol...

 

6 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

lucas na rage da trembo ! hahaha.

mas n discordo dele nao, apenas expoem a opniao dele nos topicos e debate sobre os assuntos .

 

@edit 

na maioria dos casos os debates geram ainda mais conteudo pro forum com argumentos e estudos postados .

sou bem de boa na real, algumas pessoas que não consegue  interpretar a maneira que eu escrevo...

 

edit: não sabia que pra eu saber de algo, preciso ter mais de 18 anos, o cara vem com argumento mimimi 18 anos, hm, e ainda diz que tgo e tgp não se altera em pessoas que treinam (sério) hm... pergunta pra qualquer coach/médico do esporte, e veras a resposta ;P 

abraço a todos, realmente o pessoal se doi muito quando eu faço posts em alguns tópicos, se eu não soubesse de nada, ninguém iria se doer, mas...

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Concordo, e foi exatamente isso que eu mostrei, e o cara vem com falácia que atleta não sei qual, sem citar nenhum argumento, e a grande maioria do tópico concordaram que tgo e tgp se alteram. mas aí o moderador ao em vez de dizer que ele estava errado e ter cessado a discussão, vem pedir pra eu medir meu cortisol...
 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

.

 

Lucas, você tem todo o direito de falar como quiser, só estou te dando um toque para o seu bem, para o seu crescimento como pessoa, para sua vida. Mas novamente, ao invés de você absorver as coisas boas, prefere continuar retrucando e criticando. Eu já concordei contigo, inclusive foi o que eu falei em dois posts, você quer o que? Que eu faça uma placa dizendo que você está certo?

 

Eu não encerro a discussão pois aí sim estaria vetando o conteúdo do fórum. Fica aberto pra quem quiser apontar um outro ponto, oras. Deixa de ser chato. Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lucasf21 disse:

Concordo, e foi exatamente isso que eu mostrei, e o cara vem com falácia que atleta não sei qual, sem citar nenhum argumento, e a grande maioria do tópico concordaram que tgo e tgp se alteram. mas aí o moderador ao em vez de dizer que ele estava errado e ter cessado a discussão, vem pedir pra eu medir meu cortisol..

Quem foram esses que concordaram?

 

sou bem de boa na real, algumas pessoas que não consegue  interpretar a maneira que eu escrevo...

Ta destacado em vermelho no outro quote e outro membro ai destacou a maneira que voce escreve.

 

edit: não sabia que pra eu saber de algo, preciso ter mais de 18 anos, o cara vem com argumento mimimi 18 anos, hm, e ainda diz que tgo e tgp não se altera em pessoas que treinam (sério) hm... pergunta pra qualquer coach/médico do esporte, e veras a resposta ;P 

abraço a todos, realmente o pessoal se doi muito quando eu faço posts em alguns tópicos, se eu não soubesse de nada, ninguém iria se doer, mas...

 

 

Bom...o MBD já disse tudo...não precisamos mais falar nada.

Você tem conhecimento, mas as vzs parece aquelas pessoas rebeldes..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucasf21 disse:

parei em agacho com 70kg, realmente faz fisioterapia, to de boa com meus 120kg, sabe tudo o k7 cara, alteraçoes em exame é o minimo que alguém que usa aes deve saber, se vc só ouve alguém falar e passar o negocio errado pro cara, sem necessidade... pesquise e veras que o tgp e tgo aumentam em quem treina, e ve se abaixa a bola cara, vc n aceita quando outras pessoas estą certas, só vc pode estar certo...

120 ou 130 no agachamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Torf disse:

120 ou 130 no agachamento?

 

depende do dia e de como estou, ja cheguei a usar 140  no total pra 5rep( com ajuda) sem ajuda faço de 120 a 130, vc se deu o trabalho de achar outro post meu? hehe kk, se quiser provas torf, eu gravo um video agachando pra vc (ficou meio estranho, mas ok) variação de peso é normal, tem dia que quero treinar mais a força bruta, sem ligar muito pra execução, tem dia que não, mas de qualquer forma tenho essa facilidade pq tenho uma amplitude meio ruim (problema de mobilidade no quadril) mas tenho 

 

1 hora atrás, MBD disse:

 

Lucas, você tem todo o direito de falar como quiser, só estou te dando um toque para o seu bem, para o seu crescimento como pessoa, para sua vida. Mas novamente, ao invés de você absorver as coisas boas, prefere continuar retrucando e criticando. Eu já concordei contigo, inclusive foi o que eu falei em dois posts, você quer o que? Que eu faça uma placa dizendo que você está certo?

 

Eu não encerro a discussão pois aí sim estaria vetando o conteúdo do fórum. Fica aberto pra quem quiser apontar um outro ponto, oras. Deixa de ser chato. Abraços.

 

ok agradeço pelo conselho, quanto a vc encerrar a discussão,nesse caso não há outro ponto de vista, pois na grande maioria das pessoas essas taxas se alteram (pra não dizer todas), fala aí se apos um treino pesado seu tgo e tgp não estão desregulados. Não quero q vc diga q estou ou não certo, apenas vc tem um impacto bem positivo para os membros dessa área do fórum, se você tivesse dado sua opinião, ele não teria refutado várias e várias vezes, mas isso é bom pra agregar conhecimento ao fórum.

 

1 hora atrás, D-Nox disse:

 

 

Bom...o MBD já disse tudo...não precisamos mais falar nada.

Você tem conhecimento, mas as vzs parece aquelas pessoas rebeldes..

 

se vc não tiver preguiça vai ver a grande maioria alegando ser normal as alteraçoes, edit: faz assim vai em qualquer coach, addam, bruno, zuccaro, e pergunta se é ou nao normal as alteraçoes, vc tá ficando igual o torf cara..

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...