Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


VNB

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Torf disse:

Entäo você está trabalhando com um surplus de quase 1200 kcal o que vai diminuir consideravelmente a qualidade dos seus ganhos. Se você reduzir sua alimentacäo para 4100 kcal, por exemplo (considerando que seu gasto calórico seja mesmo nessa faixa que você estima), os ganhos de massa muscular seräo os mesmos e o ganho de gordura será drasticamente menor.

 

Você precisa entender que o corpo näo consegue gerar muita massa muscular em um curto espaco de tempo. Com um saldo calórico de 500 kcal ou de 1500 kcal, o corpo conseguirá criar massa muscular na mesma quantidade e o resto vai todo virar gordura.

Minha ideia inicial era ter esse surplus de quase 1200kcal e ganhar gordura mesmo e depois fazer um cutting perdendo essa gordura. Sei que aumentando a alimentação dessa forma nao vou gerar massa muscular num curto intervalo, mas dessa forma o corpo sempre vai ter nutrientes pra metabolizar. Realmente acho bem exagerada essa alimentação que eu fiz, como disse antes, a ideia inicial era colocar o máximo que poderia comer por dia. Postei ela aqui por que realmente necessita de ajustes. Vou tentar fazer uma versao com 4100-4200 kcal e com menos carbos a noite principalmente e postarei a noite ou amanhã. Fico feliz com a ajuda e a opiniao! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Torf disse:

Você pretende usar anabolizantes. Se näo, essa idéia de ficar fazendo cutting e bulking näo é muito boa.

Uma leitura interessante sobre isso:

 

Bem interessante mesmo! No momento não pretendo usar anabolizantes, acho que o ideal mesmo é baixar pra 4100, 4200kcal e ver ao longo do tempo se há um acúmulo muito grande de gordura indesejada e caso haja ajustar isso. Em relação a divisão das calorias entre as refeiçoes e os alimentos, alguém tem alguma observação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...