Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Stano (feminino)

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!
gostei de termos um espaço exclusivo feminino e percebi que todos aqui são muito atenciosos! :D 

Resolvi buscar opiniões e dividir minha experiência.

Treino há dois anos (a tentativa da vida inteira não conta, pois entrava e saia da academia...altos e baixos)!.
No primeiro ano não levei tão a sério, sem dieta, pouca disciplina.
Já no último ano procurei ajuda profissional para a alimentação, parei com anticoncepcional e coloquei o DIU de cobre, dieta 100%, acompanhamento de um personal e exames médicos periódicos...Nunca tive tantos resultados (em setembro/15 eu tinha 26,2 de massa de gordura e agora estou com 19,3. Sei que ainda falta muito, mas é impostante comemorar os resultados ne? rs)

Me animei, mudei meu estilo de vida e neste período já tomei oxa e diana (30mg por 4-5 semanas cada).
Comecei ontem um ciclo com Stano injetável. Serão 2 aplicações por semana, 1,5 ml (de 50mg Landerlan) (já vi indicações de protocolo DSDN mas to com receio de sofrer com tantas aplicações)

Peso: 68kg
altura: 1,64
medidas preciso atualizar, farei isso hoje, mas as últimas que tenho são 
busto: 98
cintura: 78
quadril: 109
coxa: 64

Algum alerta pessoal? Gostaria de ter opiniões...e quem sabe o relato aqui me anima ainda mais! 

Postado (editado)

Se tomar 2 doses na semana não vai respeitar a meia vida da droga, se quer tomar a versão injetável  terá que aplicar DSDN não tem outra forma, se não gosta de aplicações procure a versão oral da droga então, mas fazer dessa maneira que quer fazer é errada, e também da pra jogar 200 mg por semana tranquilo.

Editado por Tremboman
Postado
8 minutos atrás, Tremboman disse:

Se tomar 2 doses na semana não vai respeitar a meia vida da droga, se quer tomar a versão injetável  terá que aplicar DSDN não tem outra forma, se não gosta de aplicações procure a versão oral da droga então, mas fazer dessa maneira que quer fazer é errada, e também da pra jogar 200 mg por semana tranquilo.

Muito Obrigada Tremboman, sabia que os comentários viriam nesse sentido. 

Fui orientada de maneira errada inicialmente, mas acho que vou encarar as aplicações e mudar para DSDN. só há aquele probleminha para as aplicações de domingo, pois não consigo me auto-aplicar :blink:

alguma recomendação para os colaterais? Com diana tive vários cravinhos nas costas, que eu sentia quando passava a mão mas não davam para ver! estou com receio de ser pior com o Stano.  Nem sei se os cravinhos surgiram por conta disso ou por eu ter cessado a pilula (coloquei DIU de cobre). alguem com a mesma experiência ai?

Postado
Agora, Stein disse:

pesquise mais..

Obrigada Stein, estou nessa busca incessante:huh: e os foruns tem me ajudado bastante....Mas por isso resolvi fazer meu próprio post, para tentar ajuda mais direcionada.

Li muita coisa de relatos femininos e não há nada conclusivo, apesar de quase unanimidade do protocolo DSDN. Vou ler mais! :blush:

Postado

Outro colateral tenso do stano é o grande risco de abcessos nos locais de aplicação (e não há o que fazer, mesmo tomando todos os cuidados isso pode acontecer, devido ao perfil da solução do stano).

Passe na área de efeitos colaterais e veja você mesma... Se ver fotos então... vixe

Eu sei que essa droga é a "modinha" do momento, mas se eu fosse vc não embarcaria nessa;

Grande abraço

Postado
3 horas atrás, Vannn disse:

Ameba! kkkk ri alto...

Pri, concordo com os demais: stano não.

Foi a droga que mais me deu colaterais... :(

Tem algum relato disso no fórum? Se näo, você poderia fazer um breve relato?

Postado
8 horas atrás, Torf disse:

Tem algum relato disso no fórum? Se näo, você poderia fazer um breve relato?

Acho que tem sim. 

Se não me engano tem um tópico só sobre colaterais, acho que relatei lá. Depois procuro, se não achar, relato novamente.

Postado
Em 08/07/2016 at 18:59, Marombeiro4ever disse:

Stano = pior droga para iniciantes, muitos colaterais, entre eles alteraçoes no perfil lipidico, aumento da dht (em mulheres = virilização) , queda de cabelo e etc...

Sem contar que a droga é dsdn, ou TSD. 

Como eu sei que falando pra você trocar de droga e que não é indicada a você, não irá adiantar, pelo menos faça da maneira correta.

Consuma muito omega3 faça bastante cardio, de hipótese alguma coma besteira, pois isso afetará demais o seu perfil lipídico. Outra coisa

NÃO DÊ OUVIDOS AO QUE ESSA AMEBA LHE DISSE...em hipótese alguma passe dos 150mg/sem com stano. Você é totalmente leiga com os venenos, não tem ideia do que 200mg fariam com você...

aconselharia 0,25dsdn e olhe la.

Quanto às aplicações, é mais um

indicio que não deve tomar stano, frequencia de aplicaçoes, vai ter dia que não vai encontrar ninguem para aplicar e ai? Não vai tomar? Rs

Repense moça!!!

Lá vem a turminha low dose que é mais segura, só pra rir mesmo :rolleyes:, ainda mais contando  que lander é subdosada, se em 3 ML tiver 100 mg da droga já é muito, pessoal está desinformado de mais sobre quantidade de mg em ciclos femininos.

Postado
1 hora atrás, Tremboman disse:

Lá vem a turminha low dose que é mais segura, só pra rir mesmo :rolleyes:, ainda mais contando  que lander é subdosada, se em 3 ML tiver 100 mg da droga já é muito, pessoal está desinformado de mais sobre quantidade de mg em ciclos femininos.

Se você tem uma fonte bosta, azar seu, não deveria nem tomar.

Postado (editado)
21 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Se você tem uma fonte bosta, azar seu, não deveria nem tomar.

Bom fale isso pra autora do tópico, porque pelo visto sua preguiça não deixou você ler que Lander erá o LAB da droga que ELA disse tinha em mão ...

Enfim também não sou a favor de Stan em ciclo feminino, mas se ela vai tomar, pelo menos que faça corretamente.

Editado por Tremboman
Postado
Em 09/07/2016 at 00:57, Vannn disse:

Ameba! kkkk ri alto...

Pri, concordo com os demais: stano não.

Foi a droga que mais me deu colaterais... :(

Van, legal ter uma opinião feminina (embora eu tb fique bem feliz com os comentários e ajuda dos meninos), ainda mais de quem ja passou pela experiência. Vou procurar seu relato.

Assumo que ainda não desisti da ideia do Stano, mas estou pesquisando mais antes de tomar minha decisão.

no entanto, vocês ja me ajudaram a alterar o protocolo. Caso eu decida mesmo por ele, farei DSDN.

Nos dois ciclos anteriores quase nao tive colateral, só mesmo esses cravinhos nas costas e quase parada da menstruação (na contramão, em 6 semanas, foram 6 kg eliminados em massa gorda e ganho de 4,5kg em massa magra (mas pela bioimpedancia dos 4,5, 3 era em agua -_-)), talvez por isso quem teve contato comigo acabou sugerindo o stano.

Em 08/07/2016 at 18:59, Marombeiro4ever disse:

Stano = pior droga para iniciantes, muitos colaterais, entre eles alteraçoes no perfil lipidico, aumento da dht (em mulheres = virilização) , queda de cabelo e etc...

Sem contar que a droga é dsdn, ou TSD. 

Como eu sei que falando pra você trocar de droga e que não é indicada a você, não irá adiantar, pelo menos faça da maneira correta.

Consuma muito omega3 faça bastante cardio, de hipótese alguma coma besteira, pois isso afetará demais o seu perfil lipídico. Outra coisa

NÃO DÊ OUVIDOS AO QUE ESSA AMEBA LHE DISSE...em hipótese alguma passe dos 150mg/sem com stano. Você é totalmente leiga com os venenos, não tem ideia do que 200mg fariam com você...

aconselharia 0,25dsdn e olhe la.

Quanto às aplicações, é mais um

indicio que não deve tomar stano, frequencia de aplicaçoes, vai ter dia que não vai encontrar ninguem para aplicar e ai? Não vai tomar? Rs

Repense moça!!!

"repensando" Marombeiro4ever..."repensando" rs. 

Obrigada pelas dicas e 'alertas'...quanto às aplicacões, não tenho receio, só mesmo prudência para não me auto-aplicar. Mas entendo que qq protocolo precisa de dedicação e, portanto, caso essa fosse a decisão, eu procuraria até na China alguem capacitado para me aplicar! rsrsrs

Postado
10 horas atrás, Tremboman disse:

Bom fale isso pra autora do tópico, porque pelo visto sua preguiça não deixou você ler que Lander erá o LAB da droga que ELA disse tinha em mão ...

Enfim também não sou a favor de Stan em ciclo feminino, mas se ela vai tomar, pelo menos que faça corretamente.

Serve pra ela e pra você, pois a lander primeira mao e são melhores que os HB.

Postado (editado)

@pri SP @torf Até procurei no tópico"colaterais", mas foi muita função, muitos posts rs, vou relatar aqui mesmo: muita náusea , pele extremamente oleosa, espinhas durante e após o ciclo (muito mais no pós), irritabilidade fora do comum, pelos, aumento "lá" e me deixou com voz exótica (pra não dizer grossa):lol:...

Obs: foram 2 ciclos.

Editado por Vannn
Postado
5 minutos atrás, Vannn disse:

@pri SP @torf Até procurei no tópico"colaterais", mas foi muita função, muitos posts rs, vou relatar aqui mesmo: muita náusea , pele extremamente oleosa, espinhas durante e após o ciclo (muito mais no pós), irritabilidade fora do comum, pelos, aumento "lá" e me deixou com voz exótica (pra não dizer grossa):lol:...

Obs: foram 2 ciclos.

Demorou muito pra voltar ao normal?

Postado

@Vannn Colaterais ate que ''normais'' Pele oleosa, espinhas,irritabilidade... Diana e tenso. Para mulherres eu acho... que o viável e somente  OXan, e com muita cautela ainda! 

Postado

Este tópico era para ser um relato? porque até o momento não vi relato algum... se for para pedir ajuda ou avaliação do seu protocolo era melhor criar o tópico em AVALIAÇÃO DE CICLOS de acordo com as regras.

Postado (editado)
41 minutos atrás, guribk disse:

@Vannn Colaterais ate que ''normais'' Pele oleosa, espinhas,irritabilidade... Diana e tenso. Para mulherres eu acho... que o viável e somente  OXan, e com muita cautela ainda! 

Pra mim não foram normais não . Não porque com oxandrolona e boldenona não tive tudo isso, entende? Irritabilidade não tem como escapar mesmo, acontece em qualquer ciclo. No último  (oxan + bolde por 10 semanas) não tive tantas espinhas como tive usando só stano, na verdade até  contei: foram 3. Oleosidade: começou a se agravar após a quinta semana. Pelos: não senti diferença. Voz: deu uma leve "arranhada", mas só durante. Ah, até  esqueci de mencionar, stano ferrou com as minhas articulaçoes... quando eu fazia agacho parecia que meu joelho ia quebrar. Sem contar a náusea, cheguei a perder vários treinos por conta dela.

2 horas atrás, Torf disse:

Demorou muito pra voltar ao normal?

Voltar o que ao normal? Seja mais claro por favor... rs

Editado por Vannn
Postado
57 minutos atrás, Vannn disse:

Voltar o que ao normal?

Você continua com a pele oleosa? Continua com a voz grossa? Tem náuseas ainda?

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Você continua com a pele oleosa? Continua com a voz grossa? Tem náuseas ainda?

Não. Ficou oleosa por uns 6 meses  pós ciclo. Náusea não, só durante mesmo. E a voz voltou um pouco, mas não como era. Lógico que não está como  da Nicole Bahls, mas deu uma leve alterada.

Postado
2 horas atrás, Vannn disse:

Pra mim não foram normais não . Não porque com oxandrolona e boldenona não tive tudo isso, entende? Irritabilidade não tem como escapar mesmo, acontece em qualquer ciclo. No último  (oxan + bolde por 10 semanas) não tive tantas espinhas como tive usando só stano, na verdade até  contei: foram 3. Oleosidade: começou a se agravar após a quinta semana. Pelos: não senti diferença. Voz: deu uma leve "arranhada", mas só durante. Ah, até  esqueci de mencionar, stano ferrou com as minhas articulaçoes... quando eu fazia agacho parecia que meu joelho ia quebrar. Sem contar a náusea, cheguei a perder vários treinos por conta dela.

AHHHh entendi, e que nao sabia de seus ultimos ciclos, realmente Stano ferra demais com articulaçoes, por isso nao gosto de ver mulheres usando ele, Bolde eu concordo! mass bem de leve nas dosagens, oxan eu acho perfeito pra voces mulherres, Grande resultado e poucos colaterais, sem falar que ajuda na pele e etc... mas boa sorte ai @Vannn , vou acompanhar seu relato. qualquer coisa do um grito :P 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...