Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Stano (feminino)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!
gostei de termos um espaço exclusivo feminino e percebi que todos aqui são muito atenciosos! :D 

Resolvi buscar opiniões e dividir minha experiência.

Treino há dois anos (a tentativa da vida inteira não conta, pois entrava e saia da academia...altos e baixos)!.
No primeiro ano não levei tão a sério, sem dieta, pouca disciplina.
Já no último ano procurei ajuda profissional para a alimentação, parei com anticoncepcional e coloquei o DIU de cobre, dieta 100%, acompanhamento de um personal e exames médicos periódicos...Nunca tive tantos resultados (em setembro/15 eu tinha 26,2 de massa de gordura e agora estou com 19,3. Sei que ainda falta muito, mas é impostante comemorar os resultados ne? rs)

Me animei, mudei meu estilo de vida e neste período já tomei oxa e diana (30mg por 4-5 semanas cada).
Comecei ontem um ciclo com Stano injetável. Serão 2 aplicações por semana, 1,5 ml (de 50mg Landerlan) (já vi indicações de protocolo DSDN mas to com receio de sofrer com tantas aplicações)

Peso: 68kg
altura: 1,64
medidas preciso atualizar, farei isso hoje, mas as últimas que tenho são 
busto: 98
cintura: 78
quadril: 109
coxa: 64

Algum alerta pessoal? Gostaria de ter opiniões...e quem sabe o relato aqui me anima ainda mais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tomar 2 doses na semana não vai respeitar a meia vida da droga, se quer tomar a versão injetável  terá que aplicar DSDN não tem outra forma, se não gosta de aplicações procure a versão oral da droga então, mas fazer dessa maneira que quer fazer é errada, e também da pra jogar 200 mg por semana tranquilo.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tremboman disse:

Se tomar 2 doses na semana não vai respeitar a meia vida da droga, se quer tomar a versão injetável  terá que aplicar DSDN não tem outra forma, se não gosta de aplicações procure a versão oral da droga então, mas fazer dessa maneira que quer fazer é errada, e também da pra jogar 200 mg por semana tranquilo.

Muito Obrigada Tremboman, sabia que os comentários viriam nesse sentido. 

Fui orientada de maneira errada inicialmente, mas acho que vou encarar as aplicações e mudar para DSDN. só há aquele probleminha para as aplicações de domingo, pois não consigo me auto-aplicar :blink:

 

alguma recomendação para os colaterais? Com diana tive vários cravinhos nas costas, que eu sentia quando passava a mão mas não davam para ver! estou com receio de ser pior com o Stano.  Nem sei se os cravinhos surgiram por conta disso ou por eu ter cessado a pilula (coloquei DIU de cobre). alguem com a mesma experiência ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stein disse:

pesquise mais..

 

Obrigada Stein, estou nessa busca incessante:huh: e os foruns tem me ajudado bastante....Mas por isso resolvi fazer meu próprio post, para tentar ajuda mais direcionada.

Li muita coisa de relatos femininos e não há nada conclusivo, apesar de quase unanimidade do protocolo DSDN. Vou ler mais! :blush:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro colateral tenso do stano é o grande risco de abcessos nos locais de aplicação (e não há o que fazer, mesmo tomando todos os cuidados isso pode acontecer, devido ao perfil da solução do stano).

Passe na área de efeitos colaterais e veja você mesma... Se ver fotos então... vixe

Eu sei que essa droga é a "modinha" do momento, mas se eu fosse vc não embarcaria nessa;

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vannn disse:

Ameba! kkkk ri alto...

Pri, concordo com os demais: stano não.

Foi a droga que mais me deu colaterais... :(

Tem algum relato disso no fórum? Se näo, você poderia fazer um breve relato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...