Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pri SP

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pri SP

  1. Van, legal ter uma opinião feminina (embora eu tb fique bem feliz com os comentários e ajuda dos meninos), ainda mais de quem ja passou pela experiência. Vou procurar seu relato. Assumo que ainda não desisti da ideia do Stano, mas estou pesquisando mais antes de tomar minha decisão. no entanto, vocês ja me ajudaram a alterar o protocolo. Caso eu decida mesmo por ele, farei DSDN. Nos dois ciclos anteriores quase nao tive colateral, só mesmo esses cravinhos nas costas e quase parada da menstruação (na contramão, em 6 semanas, foram 6 kg eliminados em massa gorda e ganho de 4,5kg em massa magra (mas pela bioimpedancia dos 4,5, 3 era em agua )), talvez por isso quem teve contato comigo acabou sugerindo o stano. "repensando" Marombeiro4ever..."repensando" rs. Obrigada pelas dicas e 'alertas'...quanto às aplicacões, não tenho receio, só mesmo prudência para não me auto-aplicar. Mas entendo que qq protocolo precisa de dedicação e, portanto, caso essa fosse a decisão, eu procuraria até na China alguem capacitado para me aplicar! rsrsrs
  2. Obrigada Stein, estou nessa busca incessante e os foruns tem me ajudado bastante....Mas por isso resolvi fazer meu próprio post, para tentar ajuda mais direcionada. Li muita coisa de relatos femininos e não há nada conclusivo, apesar de quase unanimidade do protocolo DSDN. Vou ler mais!
  3. Muito Obrigada Tremboman, sabia que os comentários viriam nesse sentido. Fui orientada de maneira errada inicialmente, mas acho que vou encarar as aplicações e mudar para DSDN. só há aquele probleminha para as aplicações de domingo, pois não consigo me auto-aplicar alguma recomendação para os colaterais? Com diana tive vários cravinhos nas costas, que eu sentia quando passava a mão mas não davam para ver! estou com receio de ser pior com o Stano. Nem sei se os cravinhos surgiram por conta disso ou por eu ter cessado a pilula (coloquei DIU de cobre). alguem com a mesma experiência ai?
  4. Bom dia pessoal!gostei de termos um espaço exclusivo feminino e percebi que todos aqui são muito atenciosos! Resolvi buscar opiniões e dividir minha experiência.Treino há dois anos (a tentativa da vida inteira não conta, pois entrava e saia da academia...altos e baixos)!.No primeiro ano não levei tão a sério, sem dieta, pouca disciplina.Já no último ano procurei ajuda profissional para a alimentação, parei com anticoncepcional e coloquei o DIU de cobre, dieta 100%, acompanhamento de um personal e exames médicos periódicos...Nunca tive tantos resultados (em setembro/15 eu tinha 26,2 de massa de gordura e agora estou com 19,3. Sei que ainda falta muito, mas é impostante comemorar os resultados ne? rs)Me animei, mudei meu estilo de vida e neste período já tomei oxa e diana (30mg por 4-5 semanas cada).Comecei ontem um ciclo com Stano injetável. Serão 2 aplicações por semana, 1,5 ml (de 50mg Landerlan) (já vi indicações de protocolo DSDN mas to com receio de sofrer com tantas aplicações)Peso: 68kgaltura: 1,64medidas preciso atualizar, farei isso hoje, mas as últimas que tenho são busto: 98cintura: 78quadril: 109coxa: 64Algum alerta pessoal? Gostaria de ter opiniões...e quem sabe o relato aqui me anima ainda mais!
×
×
  • Criar Novo...