Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galera  da hipertrofia, tudo beleza? depois de muito pesquisar resolvi fazer meu primeiro ciclo.

 

Gostaria da avaliação de vocês para meu primeiro ciclo.

MEDIDAS:

idade: 18

bf: uns 17% (postarei foto depois)

Peso:71

Altura:1.72

Tempo de treino: 1 ano e pouco

Biceps contrairdo : 32 e meio

Cintura: 78

Abdomen: 81

Objetivo: Abaixar o bf, é aumentar  a MM o máximo possível, é evoluir o meu bíceps (meu ponto mais fraco kk).

(O restou vou ficar devendo, mais acho que isso já  esta bom)

 

INFOMAÇOES SOBRE AS DROGAS:

1-8 enantato testo (Heisenberg) 400mg/sem (Aplicações  sendo  200mg segunda é 200mg quinta)

6-11  Oxandrolona(Heisengberg)  40mg/dia  ( sendo  duas doses por dia ( 20mg 10h  é 20mg 19h)

1-4 Anastrozol  0,25 mg DSDN

1-8 anastrozol  0.50mg  DSDN

 

TPC:

 1-14/dia, após o termino da oxa 40mg/dia tamox

 15-32/dia , 20mg de tamox

 1-30/dia vitamina E 1000UI

DIETA:

metabolismo basal: 2100

Irei estar ingerindo torno de 1900 kcal, estarei seguindo uma dieta flexível, com carbos de baixo é médio índice glicêmico.

TREINO:

ABC, sendo de Seg a Sábado.

Bíceps/Peito , Tricips/costas , Perna/Ombro.

EXAMES:

Estarei indo no endócrino semana que vem para ver se estar tudo certo, é depois farei os exames pos ciclo.

 

OBS: galera estou contando com ajuda de vocês para praticamente tudo neste ciclo,  se estiver faltando algo que vcs achem que deve ser modificado e so falar, como quantidade das drogas , tpc e etc  estarei começando o ciclo daqui 1 mês, é por favor não fiquem falando que não tenho idade pra usar ou que não tenho tempo de treino, que daria pra evoluir mais naturalmente, pois essa e uma escolha minha, estudei bastante sobre, e decidi fazer, obrigado pela atenção e novamente conto com a ajuda é opinioes de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O bf esta MUITO alto. Tem que baixar pra perto de 10% antes de começar com as drogas se não vai aproveitar muito pouco do ciclo, e você mal saiu das fraldas, vá com calma gafanhoto. Aprenda a treinar primeiro depois você pensa em bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

O bf esta MUITO alto. Tem que baixar pra perto de 10% antes de começar com as drogas se não vai aproveitar muito pouco do ciclo, e você mal saiu das fraldas, vá com calma gafanhoto. Aprenda a treinar primeiro depois você pensa em bomba.

Mais vc n acha que eu seguindo uma dieta com defit calórico, juntos com o ciclo , não daria uma super melhorada no shape ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, andre bird disse:

Mais vc n acha que eu seguindo uma dieta com defit calórico, juntos com o ciclo , não daria uma super melhorada no shape ?

Vai dar uma super aumentada na chance de os colaterais atingirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Mais vc n acha que eu seguindo uma dieta com defit calórico, juntos com o ciclo , não daria uma super melhorada no shape ?

"Super melhorada" definitivamente não. Pode até melhorar algo, mas vai ter mais colaterais e as drogas vão fazer menos efeito. Se tu realmente tem esse empenho de melhorar o shape, seja homem, bata no peito, faça o cutting natural até 10~12% bf e aí faça o ciclo com superávit de calorias. Ou você acha que seu bíceps vai crescer em déficit calórico????

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

"Super melhorada" definitivamente não. Pode até melhorar algo, mas vai ter mais colaterais e as drogas vão fazer menos efeito. Se tu realmente tem esse empenho de melhorar o shape, seja homem, bata no peito, faça o cutting natural até 10~12% bf e aí faça o ciclo com superávit de calorias. Ou você acha que seu bíceps vai crescer em déficit calórico????

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

so que o seguinte MBD, se eufazer um cutting vou ficar menor ainda , e se eu fizer um bulk com esse bf, vai ser mais foda por que vou ganhar muita gordura, oq vc faria estando no meu lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
so que o seguinte MBD, se eufazer um cutting vou ficar menor ainda , e se eu fizer um bulk com esse bf, vai ser mais foda por que vou ganhar muita gordura, oq vc faria estando no meu lugar?

Eu já te falei o que é certo. Leia.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, andre bird disse:

so que o seguinte MBD, se eufazer um cutting vou ficar menor ainda , e se eu fizer um bulk com esse bf, vai ser mais foda por que vou ganhar muita gordura, oq vc faria estando no meu lugar?

Se você fizer um bulking bem estruturado e as drogas forem de boa procedência você näo vai ganhar muita gordura näo.

 

Siga a dica do MDB. Queime gordura antes de iniciar o ciclo. Pode até usar artifícios como o clenbuterol, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim verdade,  me desculpa não tinha prestando atenção , estou pesando em fazer um cutting então juntamento com jejum intermitente, vou estar abrindo um relato sobre ele  na outra área, é se vc puder estar me ajudando , na distribuição dos macro eu agradeceria bastante ;p, sobre o ciclo vou  deixar  pra quando o bf estiver em torno de 10%, muito obrig pela atenção .

1 minuto atrás, Torf disse:

Se você fizer um bulking bem estruturado e as drogas forem de boa procedência você näo vai ganhar muita gordura näo.

 

Siga a dica do MDB. Queime gordura antes de iniciar o ciclo. Pode até usar artifícios como o clenbuterol, por exemplo.

Irei fazer exatamento isso meu brother, de verdade muito  obrigado pela ajuda de vcs,  abriu minha mente, estarei començando meu cutting com o jejum intermitente nessa segunda oq vc acha desse jejum intermitente caro torf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando a minha opinião em relação ao jejum intermitente: Eu adoro usar essa técnica pra abaixar o bf, porém, você deve estar ciente que vai dar uma diminuída no rendimento do seu treino e vai sentir BASTANTE fome, isso é fato. Comece com 14 horas de jejum, com o tempo você vai aumentando conforme seu corpo dar uma estagnada, fique ciente de que o jejum feito de maneira errada resulta também na perda de MM.

 

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...