Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do sonhado shape! Diário Lhanoxx


lhanoxx

Posts Recomendados

Sou novo no fórum, comecei hoje!

 

Com isso, acho interessante começar a relatar minha rotina e experiência com a dieta e treino (:

 

HISTÓRIA:

 

Sempre fui muito gordo, desde minha infância. Até que em meados de fim de 2013~início de 2014, comecei a praticar musculação. Não cheguei a levar a sério, acredito que aquela fase inicial de ''ganho de massa, perca de gordura'' poderia ter sido mais aproveitada. Enfim, cheguei ao fim de 2014 com 11% de BF, 77kg, com um shape razoável. Entretando, 2015 proporcionou inúmeros obstáculos (problemas familiares, relacionamento, vestibular para medicina) e acabei abrindo mão de treinar e me alimentar corretamente no ínicio do ano, e, após o 1° semestre, abdiquei do treino para os estudos. Com isso, ganhei muita gordura e acabei perdendo minha MM. Em fevereiro/2016, acordei para a vida e conclui que não era pra ser daquele jeito. Voltei à academia, realizando um cutting ''flexível''. Dentre inúmeras estratégias utilizadas (AEJ, HIIT, Low Carb, etc.), cheguei aos meus 77kg. No entanto, não acredito que cheguei à uma definição ideal. Perdi muita massa magra no processo, por não ter sido feito de forma bem elaborada. Com isso, decidi realizar uma última experiência antes de começar meu ganho limpo.

 

DIETA E TREINO:

 

Realizarei um teste com a dieta cetogênica, utilizando também o recurso do J.I de 16h. O objetivo é alimentar-se em 2 vezes no dia, cada refeição com ~1000kcal/refeição, com um intervalo de 8h entre as mesmas, alimentando-se pela última vez às 20h, voltando a comer às 12h do dia seguinte (ou 12h30, dependendo do horário que eu voltar do AEJ)

 

REFEIÇÃO 1 (12h~12h30)

3 OVOS COZIDOS: 231kcal 18,79g prot 15,85g fat 1,7g carb
150g FRANGO: 293kcal 44g prot 11,58 fat
20g AZEITE: 240kcal 27g fat
20g MANTEIGA SEM SAL: 144kcal 16,4g fat
2 CASTANHA DO PARÁ: 52,5kcal 5,3g fat 1,12 prot 1,04g carb
100g ALFACE: 19kcal 2,9g carb

 

 

REFEIÇÃO 2 (20h~20h30)

3 OVOS COZIDOS: 231kcal 18,79g prot 15,85g fat 1,7g carb
150g FRANGO: 293kcal 44g prot 11,58 fat
20g AZEITE: 240kcal 27g fat
20g MANTEIGA SEM SAL: 144kcal 16,4g fat
2 CASTANHA DO PARÁ: 52,5kcal 5,3g fat 1,12 prot 1,04g carb
100g ALFACE: 19kcal 2,9g carb

 
SALDO: 1959kcal 11,28g CARB 127,82g PROT 152,26G FAT

 

TMB: ~2500kcal

 

OBS: A ideia é manter sempre essa alimentação com esses alimentos. Se houver mudança, devido à ingestão de outros alimentos, provavelmente adaptarei toda a dieta para o saldo final de macros e calorias estar na mesma proporção que a elaborada.

 

Ingestão Hídrica: tomo muita água, às vezes acho que exagero, mas costumo ingerir 5L/dia para cima. E curto muito o chá da feel good, bagulho bom do caralho hahaha, então acabo tomando uma boa quantidade.

 

AEJ ao acordar, todo dia. ~50min de caminhada leve

 

DIVISÃO DO TREINO: A-B-C-A-B-Descanso-C

 

O treino será realizado aproximadamente 2h antes da última refeição do dia.

 

A: Peito/Tríceps/Deltóides

B: Costas/Bíceps/Trapézio/Antebraços

C: Membros Inferiores

 

Encaixo meu treino abdominal com cargas ao fim de cada treino, alternando com 1 dia de descanso entre cada um e realizando séries curtas com alta intensidade.

Gosto de utilizar drops e bi-sets nos treinos, porém não faço diariamente um mesmo estímulo para os grupos musculares, variando muito a forma com que os trabalho.

 

 

Aceito sugestões, opiniões e críticas. Agradeço a quem acompanhar, seja bem-vindo.

 

 

DIA 26/06: http://imgur.com/N2132MW

http://imgur.com/t1j5Dto

 

77kg.

74cm cintura.

33cm braço.

 

 

 

 

 

Editado por lhanoxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...