Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

Existe uma diferença bem grande entre 3000 e 3300... 

Sendo natural é um processo complicado, até dá pra fazer, mas leva tempo...

Eu tentaria manter um déficit calórico de 100 a 200 calorias.

Em relação a dieta ok, mas e o cardio pós treino? 

Desde já obrigado.

Postado
2 minutos atrás, Knoxw disse:

Em relação a dieta ok, mas e o cardio pós treino? 

Desde já obrigado.

Se tiver em déficit, não faz muita diferença.

EU particularmente prefiro afastar ao máximo o cardio do treino com pesos. Não gosto de conflitar os estímulos no corpo.

Então eu optaria por fazer um AEJ mais longo do que fazer um AEJ curto e mais um cardio curto pós treino.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Se tiver em déficit, não faz muita diferença.

EU particularmente prefiro afastar ao máximo o cardio do treino com pesos. Não gosto de conflitar os estímulos no corpo.

Então eu optaria por fazer um AEJ mais longo do que fazer um AEJ curto e mais um cardio curto pós treino.

Entendi, obrigado irmão! 

Postado
10 horas atrás, LANDSCAPE disse:

MBD tu tira dinheiro como? Quanto sai mais ou menos pra ti todos seus gastos, como droga, medico, dieta e vida social? 

Eu trabalho amigo, trabalho pacaraio. E ainda faço as consultorias no meu tempo livre, o que gera uma renda extra também.

Não faço ideia dos meus gastos cara, mas na dieta eu gasto muito pouco mesmo, porque como muito básico. Vegetais, arroz, macarrão, batatas, frango (eu gosto bastante de frango), carne, ovos, frutas... Devo gastar em média por mês uns 500 reais com comida, se é que gasto isso. Médico eu pago 150 na consulta, vou uma vez ao ano normalmente. AEs eu devo gastar na média de uns 200 a 300 por mês, to sempre comprando alguma coisa, nunca deixo o estoque ficar baixo. Vida social é complicado, tem meses que eu quase não saio, fico mais em casa, aí acabo gastando quase nada. Mas como eu já não sou tão novo, meu programa acaba sendo sair pra comer algo diferenciado, ou tomar uma cerveja artesanal, ou tomar um vinho e tal. Não saio "pra balada" nem pra "encher a cara". Então acabo gastando "mais" porém com mais qualidade. Tem meses de gastar 1000 reais fácil com essas saidinhas e tem mês que eu não gasto nem 200... Então cara, é muito relativo mesmo.

Update:

Ontem treinei pernas, foco em anteriores. Treino foi bom, rendeu bem. Fiz os mobs e ativações, agachamento barra, passada com halteres, leg 45, cadeira extensora, panturrilha no leg 45 e panturrilha gêmeos. Só sinto dor hoje nas panturrilhas por conta das aplicações que fiz ontem, as pernas, parece que nem treinei. 

Hoje vou treinar ombros.

Abs.

Postado
22 minutos atrás, Corleone disse:

Se isso acontece comigo já fico pra baixo

E comé que tu acha que eu tô? :(

Vontade de ir lá e socar um treino pesado de anteriores de novo kkkkkkkkkkkkk... Mas sábado vou treinar posteriores, vou colocar mais um de anterior só de raiva.

Postado
21 minutos atrás, MBD disse:

E comé que tu acha que eu tô? :(

Vontade de ir lá e socar um treino pesado de anteriores de novo kkkkkkkkkkkkk... Mas sábado vou treinar posteriores, vou colocar mais um de anterior só de raiva.

44 minutos atrás, Corleone disse:

Se isso acontece comigo já fico pra baixo

Em contrapartida quando fico 2 semanas sem treinar perna e treino pesado, no outro dia ja acordo com vontade de chorar. Kkkk

Postado
21 horas atrás, MBD disse:

tomar uma cerveja artesanal, ou tomar um vinho e tal.

Mbd, somente a titulo de curiosidade, vc disse que algum tempo está em uso "continuo" de oxandrolona, mesmo usando ox vc ainda faz o consumo de álcool?

Postado
2 horas atrás, Knoxw disse:

Mbd, somente a titulo de curiosidade, vc disse que algum tempo está em uso "continuo" de oxandrolona, mesmo usando ox vc ainda faz o consumo de álcool?

Sim, esporadicamente (uma vez por mês ou até mais esporádico). Nos dias que eu "sei" que vou beber, eu evito o uso de qualquer oral.

Postado

Update:

Ontem treinei ombros, treino OK, nada demais. Tava meio cansado, o dia foi pesado. 

Hoje vim trabalhar de bike, calor da porra. Mas foi legal, 30 minutos em jejum. Ainda tem a volta.

Vou treinar braços hoje, vai ser um treino rápido porque não quero forçar muito o cotovelo apesar do médico ter liberado.

Abs.

Postado
6 horas atrás, Knoxw disse:

Dar um pitaco aqui: com os devidos cuidados e precauções, o figueiredo fica em dia "on oxan", ainda que entre um pouco de álcool vez ou outra.

Alguns remédios populares vendidos livremente em farmácias deveriam despertar muito mais temor quanto à hepatotoxidade.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Sim, esporadicamente (uma vez por mês ou até mais esporádico). Nos dias que eu "sei" que vou beber, eu evito o uso de qualquer oral.

Com injetáveis a mesma coisa?

27 minutos atrás, Corleone disse:

Dar um pitaco aqui: com os devidos cuidados e precauções, o figueiredo fica em dia "on oxan", ainda que entre um pouco de álcool vez ou outra.

Alguns remédios populares vendidos livremente em farmácias deveriam despertar muito mais temor quanto à hepatotoxidade.

Sim sim, penso da mesma forma, mas a pegunta foi só por curiosidade mesmo, não querendo questionar ele sobre o sobrecarregamento do figado.

Postado
1 hora atrás, Knoxw disse:

Com injetáveis a mesma coisa?

Não, porque os que uso não são metabolizados no fígado então sem crise.

Postado

Resumo do carnaval:

Sem treino nenhum dia, apenas com aeróbicos. Muitos. Pelo menos 1 hora por dia.

Hoje retorno aos treinos com pesos.

Abs.

Postado
9 horas atrás, Apreendido disse:

À título de curiosidade, por que não treinou mas gastou uma hora em aerobico? O_o

E quanto à aeróbicos, sabes dizer a diferença entre fazer um cardio com a esteira normal e inclinada?

Por que é melhor fazer aeróbico do que não fazer nada, não acha?

Academia só abriu de manhã e eu não acordei a tempo, por isso fiz o aeróbico ao menos.

Sobre fazer com a esteira reta ou inclinada, faz o teste e me diz o que você conclui. Ou melhor, ande numa rua plana e depois suba uma rua inclinada, e veja como se sente. Você mesmo vai responder sua pergunta.

Update:

Ontem treinei peito, tríceps e panturrilhas. Foi bom, estou tentando tirar os exercícios com barra do treino de peito e fazer mais com halteres, pra forçar menos o cotovelo, está dando certo. Cotovelo já absorveu bem o edema, tá uns 50%.

Hoje vou treinar costas e bíceps, amanhã ombros e sábado pernas completas.

Abs.

Postado

Update:

Treinei pernas ontem, treino OK. Não fiz todo o volume que queria mas trabalhei uma boa variedade de exercícios.

Hoje o plano era trabalhar de bike mas preguei no sono e acordei atrasado.

A noite vou treinar ombros eu acho, e amanhã costas e braços.

Abs.

Postado

Update:

Sexta-feira treinei ombros, treino rendeu bem até. Sábado de manhã treinei costas, bíceps e panturrilhas. Sábado não teve cardio.

Ontem rolou 45min de cardio apenas.

Hoje acho que vou treinar peito. 

Estou passando hirudoid por conta própria na bursite e notei que ela tem regredido aos poucos. Tenho retorno com o médico daqui 2 meses, acredito que até lá vai estar quase bom.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei peito. Fiz algumas variações, quase todas com halteres. Era pra ter treinado panturrilha mas esqueci.

Hoje vou treinar costas e panturrilhas.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei costas. Parece que a academia toda resolveu treinar costas ontem, foi um parto. Cada exercício que eu queria fazer estava ocupado. Tive que reordenar tudo e trocar alguns exercícios. Atrasou tanto que não fiz panturrilhas, fica pra hoje.

Em teoria hoje seria pernas mas como amanhã tenho que acordar as 4 pra pegar um voo é melhor eu treinar ombros e garantir que eu consiga acordar, porque o treino de pernas me deixa largado na cama.

Abs.

Postado
11 minutos atrás, Euphoria disse:

acha valido aerobico quantas vezes por semana ? digo pq tem periodo que e um saco fazer ... tempo corrido e tal 

Se conseguir manter 3 a 4x por semana tá ótimo.

Eu particularmente tento manter 2 a 3 aej por semana de manhã cedo, e mais 1 ou 2 cardios alimentados mais longos no final de semana.

Postado
12 minutos atrás, Euphoria disse:

ta fazendo isso e quanto tempo ? o percentual de gordura tem ficado +- em quanto ? ta dando para manter o padrão praia ?

Cara tento fazer isso há algumas semanas, mas posso dizer que estou "conseguindo" tem umas 3.

Não sei te dizer quanto tá meu BF, mas não tá no "padrão praia" não. 
Gosto mais de volume do que de definição, aí acabo nunca ficando tão seco.

Apesar de achar legal até, acho o volume mais importante.

Postado (editado)

É ideal fazer cardio todos os dias? Tô mandando meia hora de esteira ( inclinada, pois aparentemente é MUITO mais eficiente que ela normal ) todos os dias, após os treinos, mesmo fumando aos fins de semana.. o intuito na verdade é tentar fazer um bulking " melhor ", mas não sei se o corpo precisa de um descanso assim como o treino ou coisa do tipo em que o recomendado pra natty eh treinar 6x na semana..

Editado por Apreendido
Postado
Em 22/02/2018 em 04:45, Apreendido disse:

É ideal fazer cardio todos os dias? Tô mandando meia hora de esteira ( inclinada, pois aparentemente é MUITO mais eficiente que ela normal ) todos os dias, após os treinos, mesmo fumando aos fins de semana.. o intuito na verdade é tentar fazer um bulking " melhor ", mas não sei se o corpo precisa de um descanso assim como o treino ou coisa do tipo em que o recomendado pra natty eh treinar 6x na semana..

Depende cara. Não dá pra dizer assim superficialmente se sim ou se não. Agora entre fazer cardio todo dia e não fazer nenhum cardio, com certeza é muito mais saudável fazer cardio todo dia. Mas como eu disse, é algo muito relativo e não dá pra dizer simples assim se sim ou se não.

Fumando aos finais de semana? Vou nem comentar.

Postado

Update:

Esqueci de atualizar. Quarta-feira treinei ombros, quinta não treinei por causa do bate volta que fiz a trabalho, cheguei com enxaqueca e não treinei. Sexta-feira treinei pernas como foco em anterior e algum posterior, sábado fiz um treinão de braços muito bom, pump sinistro.

Sábado me passei no almoço, comi 1,2kg de comida e fiquei passando mal o dia e a noite toda rs. Ontem fiz aeróbico (1 hora mais ou menos).

Hoje treino peito.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei peito. Treino rendeu bem. A cena da noite foi a instrutora querendo me dar uma aula de como fazer supino, dei risada... Fiz panturrilhas também.

Hoje vou treinar costas.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei costas. Um amigo lá da gym chegou logo no segundo exercício aí treinamos juntos. O bom foi que o intervalo foi bem reduzido e deu pra colocar uma intensidade maior já que um acaba ajudando um pouco o outro. Saí da academia encharcado, parecia que tinha tomado um banho de roupa.

Hoje ainda estou pensando se vou treinar pernas ou ombros.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...