Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado

Update:

Não treinei sexta nem sábado. Sexta foi por opção mesmo, tava cansado, tava frio, estressado. Resolvi ficar de boa e descansar. Sábado até tinha tempo mas resolvi ficar de boa. Fui na academia 24 horas fazer meu cadastro para poder treinar 7 dias de graça, gostei bastante de lá, tudo novo, equipamentos parecem bons, só faltou uma gaiola para agachamento que não chegou ainda, fora isso parece bem legal. Hoje vou treinar costas lá para testar.

Ontem rolou um treinão aberto da academia Mafra, uma academia bem oldschool bodybuilding que fica em Palhoça, cidade vizinha aqui, evento organizado pela Fabrica de Suplementos que e uma rede de lojas daqui (a qual eu sou parceiro), com a maior parte da equipe dos atletas da Fabrica e também o público da academia. Treino foi muito legal, a estrutura é muito boa. Adiantei o treino de peito de pra ontem, e de quebra fiz também ombro e um tríceps metabólico. Imagens no @fabricadesuplementosfloripa e @mafraacademia.

Abraços.

Postado

Update:

Ontem treinei costas, fui treinar na academia 24 horas que ganhei um free pass de 7 dias. Academia é legalzinha, quase todos os equipamentos novos, alguns mais limitados, com pouca carga e tal, mas consegui dar um estímulo legal até. O mais engraçado foi que nunca tinham visto alguém fazer terra, até os professores se assustaram quando coloquei 150kg na barra - mal sabem eles que só não fui até 200 porque as anilhas estavam todas ocupadas no leg rs.

Hoje vou treinar ombros eu acho, ainda não tenho certeza.

Abs.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem treinei costas, fui treinar na academia 24 horas que ganhei um free pass de 7 dias. Academia é legalzinha, quase todos os equipamentos novos, alguns mais limitados, com pouca carga e tal, mas consegui dar um estímulo legal até. O mais engraçado foi que nunca tinham visto alguém fazer terra, até os professores se assustaram quando coloquei 150kg na barra - mal sabem eles que só não fui até 200 porque as anilhas estavam todas ocupadas no leg rs.

Hoje vou treinar ombros eu acho, ainda não tenho certeza.

Abs.

Ninguem nunca ter visto alguem fazendo terra foi foda hein kkkkk

Postado
3 minutos atrás, EURAFA disse:

Ninguem nunca ter visto alguem fazendo terra foi foda hein kkkkk

Talvez não com aquele peso, foi engraçado rs.

Postado

Update:

Ontem treinei pernas, acabei treinando anterior e posterior junto. Treino foi bom, comecei pelo posterior (que ainda tem algumas dores), e aí fui pro resto do treino com ele aquecido, senti dor nenhuma. Foi muito bom. Suei pra diabo.

Hoje vou treinar ombros.

Abs.

Postado
6 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem treinei pernas, acabei treinando anterior e posterior junto. Treino foi bom, comecei pelo posterior (que ainda tem algumas dores), e aí fui pro resto do treino com ele aquecido, senti dor nenhuma. Foi muito bom. Suei pra diabo.

Hoje vou treinar ombros.

Abs.

Vc treina um musculo por dia só MBD ?

Postado
41 minutos atrás, EURAFA disse:

Vc treina um musculo por dia só MBD ?

Mais ou menos né, é difícil isolar 100% um músculo, mas eu tento focar um grupo muscular por dia sim, prefiro. Assim consigo tocar o pau e moer um grupo BEM.

Postado

Update:

Ontem treinei ombros, fui na academia de costume. Tinha MUITO trânsito pra ir até a academia 24h, acabei indo perto de casa mesmo. Treino foi bom, bem técnico.

Hoje vou treinar braços, ainda não sei em qual academia.

Abs.

Postado

Marcelo, o nivel da galera q anda relatando no fórum ta bem baixo comparado com antigamente, vejo q vc tava em todos bons antigamentes (manu,juca,boas)...

Tu lembra uns bons q teve pra eu dar uma olhada? Abss

Postado
4 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Marcelo, o nivel da galera q anda relatando no fórum ta bem baixo comparado com antigamente, vejo q vc tava em todos bons antigamentes (manu,juca,boas)...

Cara, tem que dar uma revirada na área de relatos, alguns eram diários... Esses aí que tu falou são os mais completos, tem um do Hannibal Lecter antigo também que é bem completo. Aprendi bastante lendo eles, isso anos atrás... Só procurando mesmo.

Fórum tem dessas coisas, é bem sazonal. Hoje em dia com as mídias sociais os caras preferem postar tudo lá, pois é o que o povo "consome" mais e por consequência é por lá que eles conseguem mais exposição na mídia e daí vem os patrocínios, etc. Tudo é medido pelo alcance que a pessoa tem, e no fórum isso acaba sendo um pouco limitado pois você tem que acessar pra olhar, lá você abre o app (ig, fb) e o troço aparece automaticamente pra ti.

Todavia, no fórum se tem muito mais informação e troca de conhecimento. Lá é dinâmico demais, aqui as coisas se consolidam por mais tempo.

Postado
1 hora atrás, LANDSCAPE disse:

Felipefabri

Postado
2 horas atrás, cotozin disse:

Felipefabri

Este era sensacional, aprendi muito! Os citados pelo @MBD são ótimos. Este do próprio @MBD acompanho em OFF há tempos (2 anos eu acho kkkk), pois sempre pinta ótimas informações (então, valeu MBD rsrs)

Para uma pegada mais voltada para naturais e dieta flexível indico muito o do @Ricardo Queiroz, muita informação que me promoveram muitos ganhos e experiências enquanto não entrei no mundo dos AES (apenas 3 meses) rsrs

Postado

Update:

Ontem treinei braços, treino foi bom tirando a parte inicial até aquecer, porque to com uma dor bem chata no braço direito, aparentemente uma tendinite. Marquei uma liberação miofascial pra ver se ajuda.

Vou treinar posterior de pernas e panturrilhas hoje.

Abs.

Postado
Em 10/07/2018 em 12:44, MBD disse:

Sim, fiz blasts nesse período.

Sim, me mantive em déficit, mas não vale a pena. Melhor ir subindo calorias e aproveitar melhor os blasts.
 Não que eu não tenha ganho massa porque ganhei, mas poderia ter ganho mais e ter adquirido uma condição melhor.

Nesses blasts que vc fez, usava drogas pra ganhos secos?

Postado
Agora, EURAFA disse:

Nesses blasts que vc fez, usava drogas pra ganhos secos?

Usei de tudo cara... Não acredito muito nisso de ganhos secos. O que manda nisso sua manipulação de dieta basicamente.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Usei de tudo cara... Não acredito muito nisso de ganhos secos. O que manda nisso sua manipulação de dieta basicamente.

Por isso perguntei, pq ja usei drogas de ganhos ¨brutos¨como dizem e não tive retenção, ganhos foram não muito grandes mas secos, claro que controlado o e2 e a dieta

Como tbm ja usei droga de ganhos secos e caguei na dieta e ganhei banha só

Postado
3 horas atrás, EURAFA disse:

Por isso perguntei, pq ja usei drogas de ganhos ¨brutos¨como dizem e não tive retenção, ganhos foram não muito grandes mas secos, claro que controlado o e2 e a dieta

Como tbm ja usei droga de ganhos secos e caguei na dieta e ganhei banha só

É bem por aí mesmo.

Postado

Update:

Sexta-feira não treinei porque consegui um horário pra liberação miofascal, devido às dores que venho sentindo no braço. Depois de uma sessão de tortura de mais de uma hora, estava bem melhor da dor, e resolvi descansar pra evitar gerar novas inflamações. Sendo assim, não treinei sexta, sábado nem domingo, mas fiz bastante cardio, caminhei muito principalmente no sábado. Como final de semana eu acabo comendo menos do que o normal, sem stress quando ao gasto calórico. 

Hoje vou viajar a trabalho e retorno amanhã a noite, mas vou treinar no hotel hoje e amanhã na academia de sempre quando retornar. Devo treinar peito.

Abs.

Postado

Update:

Segunda-feira treinei no hotel, fiz um treino de peito sem muita carga (limitação técnica da academia do hotel) mas com boa intensidade e volume.

Cheguei tarde de viagem ontem a resolvi não treinar, porque hoje tinha de acordar cedo pra quiropraxia.

Hoje vou treinar posterior de pernas.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei posterior de pernas, onde ainda tenho dores daquela lesão chata. Mesmo com dor, consegui treinar bem e subir bem as cargas, fiz um bom volume de treino, mas ainda sinto que a lesão não está 100%. Diria que está na casa dos 80%.

Hoje vou treinar braços provavelmente.

Abs.

Postado

Desculpa poluir seu diário, mas tenho umas dúvidas, e você sempre é prestativo aos curiosos rsrs

Qual seria o ponto de diferença entre um cruise e uma TRT? uma pode ser outra (confundidas, ou não tem nada a ver?

Meu caso, por exemplo, treino faz 6 anos, há dois atrás fiz um ciclo + TPC (você até ajudou com a montagem, então obrigado!), recentemente entrei em um ciclo leve para fins de culting (400mg cipio/sem + 60 mg/dia de oxan - tudo de farmácia), como tenho médico que me acompanha, plano de saúde e tal, faço um controle interessante das minhas taxas, antes de iniciar o ciclo estava sentindo alguns sintomas de testo baixa (e descobri agora que testo é vida!), sem falar de toda a evolução que estou tendo neste ciclo, após finalizá-lo não quero deixar de fazer uso de uma testo, independente de ser cruise ou TRT.

Resumindo, 200 mg de cipio a cada 07-10 dias é TRT ou cruise, este valor é muito baixo para fins de manutenção de ganhos? considerando ser um cara dedicado ao treino e dieta  (cloro que não sou e nem pretendo ser atleta, apenas procuro ser uma cara acima a média geral, mas abaixo dos padrões de fisiculturismo).

Postado
1 hora atrás, Paulo Marombeiro disse:

Desculpa poluir seu diário, mas tenho umas dúvidas, e você sempre é prestativo aos curiosos rsrs

Qual seria o ponto de diferença entre um cruise e uma TRT? uma pode ser outra (confundidas, ou não tem nada a ver?

Meu caso, por exemplo, treino faz 6 anos, há dois atrás fiz um ciclo + TPC (você até ajudou com a montagem, então obrigado!), recentemente entrei em um ciclo leve para fins de culting (400mg cipio/sem + 60 mg/dia de oxan - tudo de farmácia), como tenho médico que me acompanha, plano de saúde e tal, faço um controle interessante das minhas taxas, antes de iniciar o ciclo estava sentindo alguns sintomas de testo baixa (e descobri agora que testo é vida!), sem falar de toda a evolução que estou tendo neste ciclo, após finalizá-lo não quero deixar de fazer uso de uma testo, independente de ser cruise ou TRT.

Resumindo, 200 mg de cipio a cada 07-10 dias é TRT ou cruise, este valor é muito baixo para fins de manutenção de ganhos? considerando ser um cara dedicado ao treino e dieta  (cloro que não sou e nem pretendo ser atleta, apenas procuro ser uma cara acima a média geral, mas abaixo dos padrões de fisiculturismo).

Fala Paulo, beleza?

TRT e cruise são muito confundidos, infelizmente. TRT é quando você usa uma dose de testo para te manter com níveis naturais. Isso é indicado pra quem tem hipogonadismo, ou seja, produz pouca testo. A dose usada na TRT vai de 50 a 100mg por semana, visando manter sua testo de 600 a 900 no exame. Niveis "naturais", porém ótimos.

Cruise é quando você usa só testosterona exógena, mas mantém um nível bem mais alto do que de um natural. Varia de 150 a 250mg por semana, mantendo sua testo no exame entre 1500 a 2500 (3 a 4x a testo de um natural).

Provavelmente se eixo não voltou 100% depois da TPC, por isso ficou com os sintomas da testo baixa, mas podem ser N outros fatores também.

Eu diria que 200mg de cipio a cada 7 a 10 dias é cruise, pois vai deixar a testo bem mais alta do que de um natural ou de alguém em TRT.

É suficiente para manutenção de ganhos sim.

Abs

Postado

Update:

Ontem treinei braços, tentei focar nos exercícios de bíceps que não gerassem aquela dor, tríceps foi tranquilo. Fiz 4 de cada, mas o treino foi rápido, trenei junto de um amigo então os intervalos foram menores.

Hoje to com uma PUTA DMT nos abdutores, caceta fazia tempo que não ficava assim. Aquele terra sumô me quebrou mesmo. Pelo menos com o foco da dor nos adutores não sinto nada nos posteriores kkkk

A noite tenho um compromisso  e não sei se vou treinar, pois pode se alongar. Se treinar provavelmente será costas.

Abs.

Postado
15 horas atrás, MBD disse:

Provavelmente se eixo não voltou 100% depois da TPC, por isso ficou com os sintomas da testo baixa, mas podem ser N outros fatores também.

Muito obrigado MBD) Que bom que não só eu confundia isso. TRT = níveis fisiológicos.

Acho que meu eixo voltou, minha testo nos exames após TPC estava até um pouquinho melhor - por volta das 550 ng na época - (na época foi apenas oxan)... Segundo o médico que me ajuda, foi o conjunto treino com um nível alto+dieta+rotina (trabalho, estudo tudo mais) bem como de outros hormônios sinérgicos a testo que estavam me fazendo se sentir com alguns dos sintomas (libido baixa sempre, falta de concentração nos estudos, cansaço...)

Então, estarei em cruise rsrs!

Valeu, acompanhando o diário.

Postado

Update:

Compromisso se alongou na sexta e acabei não treinando. Final de semana todo  também não treinei, mas caminhei muito.

Dica off topic: Mobiliar uma casa do zero não é barato -  se organizem financeiramente pois a ré é grande.

Hoje vou treinar costas e mais alguma coisa que der na telha.

Abs.

Postado
On 7/30/2018 at 9:26 AM, MBD said:

Update:

Compromisso se alongou na sexta e acabei não treinando. Final de semana todo  também não treinei, mas caminhei muito.

Dica off topic: Mobiliar uma casa do zero não é barato -  se organizem financeiramente pois a ré é grande.

Hoje vou treinar costas e mais alguma coisa que der na telha.

Abs.

Te falei que ia sair caro kkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, difusao disse:

Te falei que ia sair caro kkkkkkkkkkk

To chorando em árabe, foda.

Update:

Ontem treinei costas, treino foi bom. subi o terra até 172, fiz puxando de blocos mais altos pra trabalhar a fase mais alta, treino foi bom. Fiz panturrilhas também.

Hoje vou treinar peito.

Abs

Postado

Update:

Ontem treinei peito. To com uma puta DMT do treino de costas de segunda, o que atrapalhou um pouco o treino de ontem mas no geral correu tudo bem.

Hoje vou treinar pernas com foco em anterior.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...