MarianaFit Postado Novembro 22, 2017 às 15:50 Postado Novembro 22, 2017 às 15:50 Oi Fefe!!! Sou nova no fórum, estava lendo alguns tópicos e vi o seu diário, me interessei muito, li ele quase todo ( tá muito grande kkk) como vc mudou em. Me senti até próxima de você lendo isso tudo rsrs. Estou acompanhando.
Moderador Fefe Postado Novembro 23, 2017 às 14:20 Autor Moderador Postado Novembro 23, 2017 às 14:20 De ontem: Foi só um aero no transport, sem intensidade mas com carga, e dei boa suada. Após, rolou alongamento. 22 horas atrás, MarianaFit disse: Oi Fefe!!! Oi Mariana Precisamos mesmo de mais mulheres com o mesmo objetivo nesse fórum, onde os homens perfazem boa fatia. Bjo.
Moderador Fefe Postado Novembro 24, 2017 às 22:17 Autor Moderador Postado Novembro 24, 2017 às 22:17 Seguindo o mestre. Não sei se vcs lembram mas relatei que treino com tensor no joelho pq o joelho direito berrava às vezes. O mestre falou para eu ñ usar mais o tensor e deu uns pitacos na execução. Mesmo duvidando, eu segui a recomendação e para minha surpresa, minhas dores acabaram. E hoje teve treino de pernas com muita dedicação mas sem vontade alguma e o treino de MS ontem foi terrível. De mau humor, quase machuquei dois e quase arrumei briga. Nem tudo são flores. Bom findi.
Moderador Fefe Postado Novembro 27, 2017 às 13:57 Autor Moderador Postado Novembro 27, 2017 às 13:57 Viram o desentendimento do Kaká com diversos treinadores por causa da retroversão no agachamento ?? Oras, eu ñ sou educadora física, mas considerando que eu treino há 28 anos, se multiplicado pelo número de semanas, onde eu treinava 3 x perna, com agachamento, era pra eu estar torta e não estou. Onde quero chegar? Povo arranja treta fácil principalmente por inveja de quem tem muita visibilidade (minha opinião). Daí eu vejo zilhões de pessoas treinando errado na gym e nenhum profissional quer corrigir, mas na rede social querem mostrar sabedoria. Aff!!! ============================= Agora é só com as meninas (meninos não precisam ler) Migas, sabem aquele óleo de coco que a gente usa na cozinha? Separem ele, acrescente seu creme de massagem capilar (Não serve condicionador) e dê um banho nos fios de cabelo por 1 hora, sem passar na raiz, e lave com shampoo. Melhor nutrição e hidratação da vida!!! Custo baixo e resultado excelente. Eu que estou com os cabelos na cintura, amei e quem tem os fios ressecados vai se surpreender. ============================ Sábado fiz AEJ+ alongamento e domingo só comi e respeitei o merecido descanso. E hoje estou novinha em folha para enfrentar o treino (desafio posto, desafio aceito) ============================ Outra coisa: estou na 5 sessão do tratamento estético de radiofrequência para estimular colágeno e a pele está cada vez melhor. Uma pele bonita no abdômen disfarça até as gordurunhas.?
FabianaF Postado Novembro 27, 2017 às 18:43 Postado Novembro 27, 2017 às 18:43 Óleo de coco é overrated, cozinhar com manteiga é tudo na vida querida Fefe
Moderador Fefe Postado Novembro 28, 2017 às 11:38 Autor Moderador Postado Novembro 28, 2017 às 11:38 Cheguei e estou preparada pra treinar, mas só vou nem mais tarde.? Lembram do mau humor? Era TPM e nem me dei conta. Agora estou um doce sem açúcar, rsrs. Ontem teve treino muito bom de superiores e observei que as escápulas estão se descolando em prol da aproximação. Outra coisa que reparei é que a parede do abdômen na altura dos oblíquos está maia seca, embora eu preferisse que fosse em torno do umbigo, mas vamos por parte. Iniciei com a iombina ontem juntamente com a cafeína, que já vinha tomando de manhã, em jejum e longe dos treinos como já relatei. O peso se mantem e eu desencanei pq estou visivelmente melhor. 16 horas atrás, FabianaF disse: overrated Amiga, eu uso manteiga, bacon, banha de costelinha e óleo De coco para cozinhar. Tudo depende da comida e da minha intenção pq eu gosto de variar.
FabianaF Postado Novembro 28, 2017 às 16:36 Postado Novembro 28, 2017 às 16:36 4 horas atrás, Fefe disse: Amiga, eu uso manteiga, bacon, banha de costelinha e óleo De coco para cozinhar. Tudo depende da comida e da minha intenção pq eu gosto de variar. To zuando Fefe eu só acho muito caro aqui nas lojas de SP
Moderador Fefe Postado Novembro 28, 2017 às 17:45 Autor Moderador Postado Novembro 28, 2017 às 17:45 1 hora atrás, FabianaF disse: zuando Fefe eu só acho muito caro aqui nas lojas de SP Sinceridade? É caro sim! Eu trabalho, eu ganho salário, mas na hora da compra bato perna pelo menor preço, pq dá diferença no final das compras.
Moderador Fefe Postado Dezembro 1, 2017 às 16:04 Autor Moderador Postado Dezembro 1, 2017 às 16:04 Vamos aos fatos. Ando sumida pq o trabalho tem me consumindo muito e ainda ñ solucionei o problema da página do fórum no PC, o que dificulta meu acesso. Os treinos de pernas têm sido um capítulo à parte na minha vida. Dias desses, me apececeu uma sarada musculosa na minha frente, enquanto eu executava elevação pélvica. Confesso que de início tomei um susto, mas ela só queria revezar e me ajudou na colocação da barra. Infelizmente ñ deu pra trocar ideia pq eu estava fazendo conjugado e ela tb. Mas depois de olhar ela, meu treino rendeu ainda mais. No treino passado eu tive um pressentimento no início de que ñ daria conta, mas me surpreendi qdo as pernas bateram no peito, na execução do leg press. Ou seja, mobilidade melhorou muito e força cresceu pq consegui botar 120 kg e empurrar tudo isso lá de baixo, o que não é fácil. Aí todo contexto modificou e fui agachar. Fazer agacho livre é sentir o poder da força, principalmente qdo vc controla o peso com equilíbrio. Tb aumentei o peso e estou fazendo com 40 kg (lembrem q são 18 repetições). Outra coisa que notei é a respiração. Estou mais condicionada pq sair do agacho e enfrentar a flexora deitada (+18 rep) com cadência, não é facil. Agora vêm o prêmio: era pra ser só mais uma sessão de power shape na estética, mas o comentário da doutora, novinha, loura e linda, de que meu bumbum é o sonho de consumo dela(ela ainda tocou), me deu energia para mais uns 100 treinos de pernas. Vou me esmerar mais na execução!!!!!. E hoje tem o q???? Treino de pernas!!! Outra coisa: estou dormindo bem. Que continuemos as orações, pq está funcionando.? Carol_Braga, ZOOM, hrs e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe Postado Dezembro 2, 2017 às 17:07 Autor Moderador Postado Dezembro 2, 2017 às 17:07 De hoje. AEJ no sábado é outro nivel pq a gente acorda mais tarde e mais descansada. Mas hoje o "miguxo" fofits não apareceu. É um gordinho simpático que gosta de conversar comigo na bike. E quanto mais ele conta tudo que comeu e o que vai comer, mais eu pedalo com a neura de que ñ posso engordar. É uma motivação e tanto! Mas cumpri 45 min. com boa carga e dores nas pernas do treino de ontem. Se fosse fácil, todos fariam. Bom fds! hrs e Carol_Braga reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Dezembro 5, 2017 às 12:34 Autor Moderador Postado Dezembro 5, 2017 às 12:34 Disposição estava tão show semana passada que rolou outro AEJ no domingo com muito gás. Semana começou ontem animada com treino de superiores, onde eu diminuí o intervalo entre os exercícios para aumentar a intensidade. Depois rolou aero de 25 min. Daí que sonhei com minhas veias dilatadas nos braços e quadriceps gigantes (foi só sonho mesmo, rsrs). Em tempo: essa onda de procura por academia está se tornando bizarra. As pessoas acreditam q treinam e sequer conseguem executar os exercícios quiçá meia boca. E nem falo de dieta pq a maioria "malha" pra comer. É um caos! Carol_Braga reagiu a isso 1
FabianaF Postado Dezembro 5, 2017 às 14:40 Postado Dezembro 5, 2017 às 14:40 Pra que dieta, Fefe? Eu só ouço as mulheres no vestiário: "treinei hoje, então posso comes coxinha. Mas eu preciso perder 5kg até Janeiro"
Moderador Fefe Postado Dezembro 5, 2017 às 15:52 Autor Moderador Postado Dezembro 5, 2017 às 15:52 1 hora atrás, FabianaF disse: Pra que dieta, Fefe? Eu só ouço as mulheres no vestiário: "treinei hoje, então posso comes coxinha. Mas eu preciso perder 5kg até Janeiro" Boa observação. Elas só comem besteiras, barriga é saliente e o glúteo é mole. Fazem só aero, perdem MM e continuam flácidas. Mas ñ entemdem o q está errado: TUDO! Kkkkkkkkkkk Carol_Braga reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Dezembro 6, 2017 às 19:30 Autor Moderador Postado Dezembro 6, 2017 às 19:30 Novas metas, novo projeto. Recebi a nova planilha com menos calorias e me questionei. Relembrei que comecei a treinar para melhorar as pernas e já atingi bom nível de evolução. Não sou atleta nem aspiro ser, então tomei uma decisão: Não preciso mais de tanta dedicação e sim de manutenção. Vou exigir menos de mim. Soy yo la quem manda . . Com menos calorias vou secar um pouco e será benefico. Vou dar mais atenção à postura e se algo melhorar nesse contexto é um gol sem intenção. Veremos o que vai acontecer. hrs e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Dezembro 8, 2017 às 11:55 Autor Moderador Postado Dezembro 8, 2017 às 11:55 De hoje: # Aej todos os dias de manhã. Começarei com 30 min. # Treino resistido de tarde sem aero posterior. # Calorias baixaram em torno de 270 kcal. # E incluí mais uma iombina após duas horas do almoço ( ela deve e ser tomada longe dos carbos) Estou empolgadíssima. A alta estima é divina, pq quando não resta mais nada ao ser humano, resta-lhe a si mesmo. Carol_Braga reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Dezembro 9, 2017 às 14:57 Autor Moderador Postado Dezembro 9, 2017 às 14:57 O treino de pernas de ontem foi cabuloso e impecável. Aumentei as cargas e procurei manter as repetições altas, mrsmo com menos calorias. O resultado é que fiquei muito depletada. Foi incrível! Hoje dormi até às 10 da manhã, tal foi o cansaço e o AEJ começou ao meio-dia. O amigo fofo chegou tb e contou que saiu do tam 56 para 46?. Perguntou se eu só faço AERO (pensei: como asdim???). Agora o cérebro travou. Vou ter que construir mais MM.? Carol_Braga, Matheus Felip, Lari Zerbinato e 1 outro reagiu a isso 3 1
Moderador Fefe Postado Dezembro 18, 2017 às 16:32 Autor Moderador Postado Dezembro 18, 2017 às 16:32 Oi! Sumida, mas frenética nos treinos. Tenho mantido o AEJ pela manhã e treino com pesos de tarde, mas senti perda de força no segundo já que estou queimando mais calorias e ingerindo menos. Todo mundo quer perder gordura. Fato. Sabe como perder? Simples. Existem mil formas de exercícios para queima de gordura, mas todos são dependentes do que vc ingere, ou seja, do saldo calórico ingerido. Como auxiliares vc pode utliizar termogênicos e fazer procedimentos estéticos que disponibilizarão a gordura para ser queimada, através da atividade física. Funciona pq eu já testei. Só não curto termos agressivos. Fico com cafeína e iombina. A musculação exerce função primordial no processo de emagrecimento. Não devemos deixar a massa muscular perecer. Necessitamos fela pata proteção fos nossos ossos. E mais uma vez, como no final fo ano passado, estou perdendo gordura e mantendo a massa muscular. É um processo de evolução corporal gradativo muito interessante. E amanhã chega treino novo. E semana passada houve troca na alimentação, a meu pedido: vou comer pão francês ❤ com requeijão e tomar café com leite?. Isso eu chamo de emagrecer com amor ? hrs e Matheus Felip reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Dezembro 20, 2017 às 20:03 Autor Moderador Postado Dezembro 20, 2017 às 20:03 Resolvi me dedicar mais e fazer 2 aeros por dia sempre que der. Fiz na segunda-feira e hoje e para satisfação própria o peso caiu. Mas Fefe, vc pode perder MM!!! Se perder, não ligo. Quero ficar menor a qualquer custo. Tvz uma série de insatisfações pessoais tenham culminado nisso. Mas de tudo que controlo, o poder absoluto é nos treinos e na dieta. Todo o resto depende de outros fatores. Então, vou me esmerar pra fazer meu melhor. Falando em melhor, o treino de pernas de ontem foi a estrela da semana. Cada vez mais bem executado. E venho notando que quando olham para mim, os olhos tem ponto certo: as pernas! Portanto, estou no caninho cerro. Até a vista! Lorena Santos e hrs reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Dezembro 28, 2017 às 11:33 Autor Moderador Postado Dezembro 28, 2017 às 11:33 Como foram de Natal? Vou relatar os últimos acontecimentos. Natal foi festivo lá em casa. Recebi famiares, preparei a comida e fui a última a comer. Prolonguei o jejum por força das circunstancias e acabei comendo de menos. Resultado: não ganhei peso e até comi rabanadas ? Bom, do meu programa seca barriga esrou conseguindo resultados. Já posso chamar de abdômen o que eu designava barriga e em certos ângulos fica show?. Fácil??? Q nada!! Tô me fudendo todos is dias com AEJ. É corpo dolorido é vontade de ficar na cama, mas vou. Não furo dia nenhum, nem furo dieta. E ano novo vou parar de comer às 21 horas e depois é só água. Não dá pra estragar o que já conquistei. E sim, estou in love comigo. Feliz projetos novos pra vcs!!??? hrs e helb4o reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Janeiro 17, 2018 às 13:46 Autor Moderador Postado Janeiro 17, 2018 às 13:46 2018 está uma maravilha!!! E como estão vocês?? Atualizando desde que sumi: 1. Dieta ficou mais restrita = 1.099 cal 2. Peso caiu pra 58 kg. Perdi gordura. 3. AEJ era TDS ate 8/01. Agora é qdo dá ou pós treino. 4. Continuo tomando cafeína e iombina em jejum. 5. Cortei o café que bebia de manhã. Agora só bebo de tarde e com xylitol. 6. Treino novo de superiores: é basicamente remadas e um pra bíceps/tríceps/ombro. Destaque para remanda invertida supinada no smith que de fácil não tem nada. 7. Treino de pernas tb mudou: embora com menos calorias, estou subindo as cargas e bati 60 kg no agacho livre (+barra) em 10 rep. com paradinha de 2" embaixo. Pra mim, que reaprendi a agachar é muito peso (não dou fã de muita carga). Aliás, essa paradinha em baixo anda favorecendo glúteos (subiram 1 grau) e a porção média dos quadriceps. 8. Estou muito satisfeita com mei atial corpo. Qdo vc emagrece (perde gordura) se dá conta de wue o corpo antigo não te serve mais. Saudades dis amigos, dos diários e das tretas, mas ando sem tempo e produzindo igual fábrica no trabalho. O chicote anda soando, kkkkkkkk. lucasbeker88 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:59 Autor Moderador Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:59 Atualizando II 1. Peso está em 56 kg e alguma definição aparente. 2. Era para subir as calorias mas acabou prevalecendo a dieta mais restrita com 900 calorias diárias por mais duas semanas. 3. Os treinos estão firmes pq eu sou guerreira. 4. Diminuição dos aeros por hora. Somente uns três por semana no pós treino. 5. Mantido o jejum fe 16 horas e só 3 refeições pequenas na janela de alimentação . 6. Nada de termogênicos. 7. Acostumei a comer pouco. Não estou infeliz. 8. Celulite aparente sumiu de vez. 9. Só eu sei o quanto me dediquei para chegar onde estou. Bj ✌ Luzz e lucasbeker88 reagiu a isso 2
Maromba perdido Postado Fevereiro 22, 2018 às 16:46 Postado Fevereiro 22, 2018 às 16:46 1 hora atrás, Fefe disse: Atualizando II 1. Peso está em 56 kg e alguma definição aparente. 2. Era para subir as calorias mas acabou prevalecendo a dieta mais restrita com 900 calorias diárias por mais duas semanas. 3. Os treinos estão firmes pq eu sou guerreira. 4. Diminuição dos aeros por hora. Somente uns três por semana no pós treino. 5. Mantido o jejum fe 16 horas e só 3 refeições pequenas na janela de alimentação . 6. Nada de termogênicos. 7. Acostumei a comer pouco. Não estou infeliz. 8. Celulite aparente sumiu de vez. 9. Só eu sei o quanto me dediquei para chegar onde estou. Bj ✌ Caraca, 900 calorias??? Como você consegue? Quando comia menos de 1500 me sentia fraco e indisposto. Não sente perca de força? De músculo? Algo assim? Sempre acompanhando você, segue o foco! ✌️
Ve.PF Postado Fevereiro 22, 2018 às 19:09 Postado Fevereiro 22, 2018 às 19:09 Oii fefe, queria te perguntar algumas coisas.. vc ainda toma a ioimbina?? Oq vc acha dela? Vc ja tomou l-carnitina? Eu estou na luta pra baixar meu bf, faço AEJ de seg a sex, descanso sabado, e faço domingo tbm. Meu treino ta 4x semana (seg, ter, qui e sex.) entao na quarta eu faço 2 aerobicos. e tento me manter na linha com a dieta o maximo possivel. vc acha q eu estou no caminho certo? Obs: to tomando gh (2UI) e oxan (10mg), ja estao acabando, perdi 4kg de gordura e ganhei 3 de MM até 31/01 Achei pouco resultado, ja q eu acho q conseguiria isso soh com dieta e exercicio, porem em mais tempo. Obrigada.
Moderador Fefe Postado Fevereiro 22, 2018 às 22:23 Autor Moderador Postado Fevereiro 22, 2018 às 22:23 5 horas atrás, CA1998 disse: Não sente perca de força? De músculo? Algo assim? Não sei se vc sabe, mas sigo jejum intermitente há alguns anos e isso me fez aprender a controlar o psicológico. Entao, se consigo treinar pesado em jejum, melhor ainda se estiver alimentada, ainda que comendo pouco. Por outro lado, creatina ajuda e minha determinação mais ainda. 3 horas atrás, Ve.PF disse: vc ainda toma a ioimbina?? Oq vc acha dela? Vc ja tomou l-carnitina? Parei com a iombina mas gosto dela e se precisar aposto novamente. Por outro lado, gosto msis da cafeína, pq com ela fico elétrica e vou além do meu melhor. Ja tomei L-Carlitina em época distante, estava retida e ñ estava fazendo dieta. Então não tenho como aferir a atuação dela no corpo. 3 horas atrás, Ve.PF disse: e tento me manter na linha com a dieta o maximo possivel. vc acha q eu estou no caminho certo? Não sei seu histórico de treino na vida, mas me parece muita coisa. Eu fiz isso recentemente mas com o aval do meu treinador e nutricionista. Perdi muita gordura. Fato. Vc tem que avaliar qual seu foco e concluir qual o custo a ser pago. Se vc perdeu 4 kg de fat e ganhou 3 kg de massa, tem q comemorar, se não foi num prazo muito longo, óbvio. E quem toma GH nem precisa de tanto aero. A dica que dou é traçar objeivo, seguir o plano à risca e viver olhando o espelho e analisando as roupas É o espelho que revela a verdade. E as roupas confirmam. A balança é só um acessório. E o principal e mais difícil item é a DIETA. Ela é deterninante. E bebam muita, muita água sempre.
Moderador Fefe Postado Fevereiro 26, 2018 às 17:00 Autor Moderador Postado Fevereiro 26, 2018 às 17:00 Preciso compartilhar: cheguei a 55 kg .? Realmente não se pode ter tudo, mas dá pra ser feliz com o pouco que se tem. A cinturinha e o abdômen estão divinos. A silhueta está sinuosa e eu satisfeita. Por sua vez, os músculos dos quadriceps estão evidentes. Dica pra quem come poiuco pq está em cut: invista na salada. A salada, em abundância dá uma saciedade sem igual e silencia a fome . Vecchio, hrs e Lucas reagiu a isso 3
endrocinomaromba Postado Fevereiro 26, 2018 às 17:46 Postado Fevereiro 26, 2018 às 17:46 Queia eu ter uma paciente disciplinada assim Meus parabéns pelos número e sua rotina, que é claro, o principal. Continue postando que vou acompanhando aqui, Estou pesquisando mais sobre os Sarm's voce tem alguma experiência na area ?
Moderador Fefe Postado Fevereiro 26, 2018 às 18:02 Autor Moderador Postado Fevereiro 26, 2018 às 18:02 13 minutos atrás, endrocinomaromba disse: Estou pesquisando mais sobre os Sarm's voce tem alguma experiência na area ? Olá Na qualidade de "cliente" tanto o nutricionista cono o treinador sentem satisfação comigo, pq não dou trabalho. Faço o que tem que ser feito, faça chuva ou sol. E respondendo sua pergunta, não utilizo SARMS, mas o fórum contém boas publicações sobre o assunto. Se informe.
endrocinomaromba Postado Fevereiro 26, 2018 às 18:03 Postado Fevereiro 26, 2018 às 18:03 8 minutos atrás, Fefe disse: Olá Na qualidade de "cliente" tanto o nutricionista cono o treinador sentem satisfação comigo, pq não dou trabalho. Faço o que tem que ser feito, faça chuva ou sol. E respondendo sua pergunta, não utilizo SARMS, mas o fórum contém boas publicações sobre o assunto. Se informe. Ok, obrigado sua atenção Boa semana ! rs
Moderador Fefe Postado Fevereiro 27, 2018 às 12:31 Autor Moderador Postado Fevereiro 27, 2018 às 12:31 Detalhes que fazem a diferença.? É claro que a dieta restrita, os AEJ's e os treinos resistidos me proporcionaram a perda significativa de gordura, mas fiz dois exercícios que não costumava fazer e foram fundamentais para afinar cintura e proporcinar uma visão mais estreita do tórax. Estou falando do bracing (técnica de respiração) e do stomach vaucum, que pratico todos os dias ao acordar. Gente, essa é a verdadeira cinta que afina o corpo e faz milagre (se fez em mim, fará em você). O custo é zero. Basta dedicação. Em breve vou escolher uma foto pra postar aqui.
Moderador Fefe Postado Fevereiro 27, 2018 às 18:37 Autor Moderador Postado Fevereiro 27, 2018 às 18:37 http:// Então resolvi postar 1 foto simplória apenas para mostrar o quanto a cintura afinou e a barriga entrou. Marcos...V e Lari Zerbinato reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora