Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
Em 06/09/2016 at 21:26, Laay disse:

de olho aqui..

e as fotos fefe, pra acompanharmos a evolução? hahah

 :ph34r: :ph34r:

 

 

Fotos pra que? Melhor vcs imaginarem uma Fefe sarada e bonitinha.  Não quero causar trauma em ninguém. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E aí galera!

 

Passando pra dizer que estou em dia com os treinos e com a dieta. 

 

Como havia contado, fiz um lixo na quarta-feira que me rendeu um quilo de retenção na balança e alguns elogios a  mais na academia, então o psicológico não bateu forte dessa vez, até mesmo porque eu tinha feito um belo AEJ como pré culpa pelo que viria a comer.

 

Ontem era dia de MMII, mas Fefe estava muito dolorida, então optei por peitoral/tríceps (eu acho o máximo mulher supinando) e ainda rolou um belo aero no transport.

 

Hoje tentarei fazer MMII, mas se não der certo, será abdomen e aeróbico.

 

Estou muito afinada com os aeróbicos pós treino  e como abandonei os AEJ durante a semana (estava me deixando muito fraca nos treinos), vou apostar neles por uma temporada.

 

Bons treinos a todos e foco na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sábado tudo transcorreu bem: jejum foi estendido até mais tarde, por estar num compromisso pela manhã e treino (abdom e aero) ocorreu a após a primeira alimentação só com proteínas e gorduras.  Terminei o dia com as demais refeições, dentro do prazo estabelecido.

O domingo foi complicado.  Pela manhã (no jejum) teve dança em casa e tb estendi mais o jejum até mais tarde, mas só consegui fazer duas refeições no total e não bati as calorias por falta de tempo, considerando que na parte da tarde/noite houve muito treino em cima da cama (ao menos me hidratei).

E hoje é o famoso leg day.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Fefe disse:

Sábado tudo transcorreu bem: jejum foi estendido até mais tarde, por estar num compromisso pela manhã e treino (abdom e aero) ocorreu a após a primeira alimentação só com proteínas e gorduras.  Terminei o dia com as demais refeições, dentro do prazo estabelecido.

 

O domingo foi complicado.  Pela manhã (no jejum) teve dança em casa e tb estendi mais o jejum até mais tarde, mas só consegui fazer duas refeições no total e não bati as calorias por falta de tempo, considerando que na parte da tarde/noite houve muito treino em cima da cama (ao menos me hidratei).

 

E hoje é o famoso leg day.

 

Qual o teu objetivo no momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Aless disse:

Qual o teu objetivo no momento?

Boa pergunta. 

 

Vou dar a resposta  partirndo do elogio do dia: "parabéns, vc está malhando correto" Ledo engano. 

Explico:

 

Eu venho buscando hipertrofia  há anos, me enchendo de carbo e treinando com muito peso e boa execução.  Sim, consegui pernas fortes e uma barriga. Mas não foi nada fenomenal, em termos de resultado,  nem com ciclo e acompanhamento.  Por isso me rendi ao jejum. Não havia mais nada a fazer a não ser mexer na dieta.

 

Sim, a dieta é  a rainha da festa. Portanto, o elogio correto seria: "Parabéns, está dietando direito!"

 

Então, desde que entrei no jejum, que adotei a LCHF, tenho tido excelentes  resultados e so penso em secar a barriga e a qualquer custo.

 

Dw fato perdi perna, mas fato melhor foi ver a barriga se transformando em abdômen.  E não poupei esforços. Fiz e faço de tudo e não ligo se catabolizar.

 

Saí de que 60 kg e estou com 56. Pouco? Para 1.58 de altura é  muita diferença no corpo.

 

Às vezes acho q vou terminar exatamente  no lugar de onde  parti: com 50 kg igual as bikinudas. 

 

Mas desencanei de ser maior.  Quero ser só melhor que ontem e estou conseguindo .

 

Então qual o objetivo?: perder gordura.! Por isso que meu descanso entre as séries é  tão pequeno. Coração acelera muito, transpiro e fico exausta e emagreço. 

 

E não deixo de fazer aero Pós treino. Só não consigo após o treino de pernas de segunda, devido a exaustão. 

 

Tá explicado?

 

4 horas atrás, mootley disse:

Fefe, porque você acha que o AEJ estava comprometendo seus treinos? Atrapalhando recuperação?

Seguinte: eu estava ficando muito exausta na hora dos treinos.

Fazia o AEJ  cedo  e só comia proteína e gordura lá pra uma e meia da tarde. Chegava no treino fraca.

Então, como já obtive boa evolução, decidi fazer pós treino. Assim, chego mais bem disposta na academia.

 

O ideal seria treinar cedo e fazer o AEJ após.  Dá super certo mas isso eu só faço no sábado, porque não tenho tempo durante a semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fefe disse:

Boa pergunta. 

 

Vou dar a resposta  partirndo do elogio do dia: "parabéns, vc está malhando correto" Ledo engano. 

Explico:

 

Eu venho buscando hipertrofia  há anos, me enchendo de carbo e treinando com muito peso e boa execução.  Sim, consegui pernas fortes e uma barriga. Mas não foi nada fenomenal, em termos de resultado,  nem com ciclo e acompanhamento.  Por isso me rendi ao jejum. Não havia mais nada a fazer a não ser mexer na dieta.

 

Sim, a dieta é  a rainha da festa. Portanto, o elogio correto seria: "Parabéns, está dietando direito!"

 

Então, desde que entrei no jejum, que adotei a LCHF, tenho tido excelentes  resultados e so penso em secar a barriga e a qualquer custo.

 

Dw fato perdi perna, mas fato melhor foi ver a barriga se transformando em abdômen.  E não poupei esforços. Fiz e faço de tudo e não ligo se catabolizar.

 

Saí de que 60 kg e estou com 56. Pouco? Para 1.58 de altura é  muita diferença no corpo.

 

Às vezes acho q vou terminar exatamente  no lugar de onde  parti: com 50 kg igual as bikinudas. 

 

Mas desencanei de ser maior.  Quero ser só melhor que ontem e estou conseguindo .

 

Então qual o objetivo?: perder gordura.! Por isso que meu descanso entre as séries é  tão pequeno. Coração acelera muito, transpiro e fico exausta e emagreço. 

 

E não deixo de fazer aero Pós treino. Só não consigo após o treino de pernas de segunda, devido a exaustão. 

 

Tá explicado?

 

Seguinte: eu estava ficando muito exausta na hora dos treinos.

Fazia o AEJ  cedo  e só comia proteína e gordura lá pra uma e meia da tarde. Chegava no treino fraca.

Então, como já obtive boa evolução, decidi fazer pós treino. Assim, chego mais bem disposta na academia.

 

O ideal seria treinar cedo e fazer o AEJ após.  Dá super certo mas isso eu só faço no sábado, porque não tenho tempo durante a semana.

 

 

Fefe, você está seguindo low carb, qual a quantidade máxima de carb (g) diário que você está utilizando?

Você está fazendo refeeds? Você está acompanhando meu relato, estou pensando em fazer um teste com low carb consumindo a mesma quantidade calórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...