Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Fefe disse:

Vamos falar de mim.

 

Tópico 1:

Dor. Muita dor do treino de segunda que investiu nos quadríceps.  Teve um agachamento com subida em 10 tempos, que só Jesus na causa! 

Já botei água quente, faço alongamentos parciais 2 x ao dia, tenho um massageador com bolinhas deslizantes que passo no sentido do músculo, mas a dor é muito grande.

Em compensação, o músculo está mais bonito.  No meu caso, o tato é mais apurado que a visão, então eu passo as mãos e sinto o volume maior.

 

Tópico 2:

Dieta: as calorias subiram para 1.800 e não estou dando conta.  Quase surtei pra comer o que deveria, mas comi menos.  Não estou aguentando tanto aporte calórico. Dormi me sentindo mal, pesada, nada agradável.  Queria mesmo era vomitar tudo (quase anoréxica).  Será que isso é resposta do corpo reagindo ao medo de engordar??

Agora o que vou fazer pra conseguir jogar pra dentro batata doce e aipim?

 

 

Tópico 3:

Treino: enquanto que os MMII e o peitoral reagem bem aos treinos, o dorsal vai e vem da academia sem demonstrar sensibilidade.  Q desastre! 

Hoje seria ou será dia de posterior, mas com os quadríceps em fogo, só poderei fazer RDL (tipo 9 séries) e deixar para amanhã vai dar no mesmo, pq do jeito que estou, amanhã a dor é certa.

E essa semana está pobre de aero.  Vida nada fácil.

 

 

 

 

 

Fefe, eu queria ser assim, não conseguir comer por se sentir cheio. Ex-gordo vive com fome... kkkkkkkk

 

Pense no lado bom, pelo menos você não passa fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, dgl123 disse:

Pense no lado bom, pelo menos você não passa fome.

 

Controvertido, meu caro amigo. 

Eu passo fome de manhã todas as vezes que vejo as pessoas comendo e não posso por causa do jejum.  Se não me apresentarem comida, ou fotos de comida, tudo bem, mas o cheirinho de pão quente me faz recordar que café da manhã é vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

 

Controvertido, meu caro amigo. 

Eu passo fome de manhã todas as vezes que vejo as pessoas comendo e não posso por causa do jejum.  Se não me apresentarem comida, ou fotos de comida, tudo bem, mas o cheirinho de pão quente me faz recordar que café da manhã é vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ai é complicado mesmo! Você está fazendo quantas horas de Jejum? 18/6 ou 20/4?

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, dgl123 disse:

 

Ai é complicado mesmo! Você está fazendo quantas horas de Jejum? 18/6 ou 20/4?

 

No mínimo 16 horas, mas às vezes (só às vezes) bato 20 horas  (tipo domingo passado) e é o momento no qual não consigo bater as calorias.  E sempre achando que estou na vantagem de comer menos, rssrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fefe disse:

 

No mínimo 16 horas, mas às vezes (só às vezes) bato 20 horas  (tipo domingo passado) e é o momento no qual não consigo bater as calorias.  E sempre achando que estou na vantagem de comer menos, rssrsrsrs.

 

Pior que eu também penso da mesma forma. Deve ser coisa de mulher...rs

O que não quer dizer que isso seja sempre  verdadeiro. Eu estagnei no meu cutting e resolvi fazer um tempo de manutenção. Fui subindo carbos e calorias.

O que aconteceu? O peso voltou a cair que foi uma beleza!

Então nem sempre comer menos é mais, em se tratando de emagrecimento...hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficando com vontade de tentar novamente o JI.

 

Dia desses vi na Reader´s Digest uma variação do JI para diabéticos T2. A proposta era a adoção de refeições minúsculas no período do jejum.

Pensando ainda...

 

Era tão bom... eu ficava alerta demais, rendia um monte no trabalho devido a não interromper as atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jaraqui disse:

Ficando com vontade de tentar novamente o JI.

 

Dia desses vi na Reader´s Digest uma variação do JI para diabéticos T2. A proposta era a adoção de refeições minúsculas no período do jejum.

Pensando ainda...

 

Era tão bom... eu ficava alerta demais, rendia um monte no trabalho devido a não interromper as atividades.

Podia tentar algo na linha da WD original, que incluía shakes de caseína, morangos e coisas do tipo durante o período de undereating. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vcs se importam se eu reclamar? Tomara que não!

 

É que cansei das falas que vem me apontar dedo, dizendo que estou errada.

 

Sim, eu tomo lugol, tomo magnésio, faço Jejum, já fui adepta só de proteína e gorduras, não gosto da comida dos outros, levo minha comida por opção, danço funk até o chão e qual o problema?

Povo critica muito.  Não curto, não.  Opinião é uma coisa, mas dizer que vc não deve fazer ou está errada já é encheção de saco.

 

Bom, agora a reclamação 2:

 

Tive um exame ontem na hora do treino e cheguei atrasada na academia e ansiosa, então, só fiz  RDL, panturrilha e abdutora, mas não gostei do treino.  Achei que fiquei devendo. Mas dizem que menos é mais.

Não fiz aeróbico, em todo caso,  o que andei pra fazer o exame (ida e volta) serviu de gasto calórico.    Eu ando muito mesmo.

 

Coisa boa: consegui manter o meu jejum quase intacto.  Tinha que terminar a ingestão de comida as 21 horas mas nessa hora foi quando consegui começar a comer a última refeição.  Então vou considerar que consegui manter boa janela do jejum: 15 horas e meia, rsrsrs, e consegui comer os carbos com menos sofrimento.

 

Vamos viver um dia de cada vez e dar conta do que precisamos naquele dia. O outro dia a gente pensa no noutro dia.

 

E hoje é dia de supinar, coisa que faço com muito gosto.

 

 

 

17 horas atrás, Jaraqui disse:

Ficando com vontade de tentar novamente o JI.

 

Reconheço que JI é uma opção muito saudável e que dá efeitos muito positivos.  Tive muita dificuldade de me render a ele, e hoje em dia não quero mais sair dele.

Volta!

 

16 horas atrás, Shrödinger disse:

morangos

 

Tem coisas na vida que a gente gosta e pronto.  Morango é uma delas.  Eu furo a dieta comendo morango com creme de leite.  Me traz uma felicidade absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como vão vcs amigos de ferro?

 

Semana passada, o treino de peitoral foi o segundo melhor da semana e sábado não perdi o aero e o treino de abdome, apesar de estar com o dia muito cheio.  Fechei a semana com sensação do dever cumprido.

 

Ontem foi treino de pernas na mesma pegada dura de sempre.  Fiz um conjugado de leg 90º com agachamento que saiu faísca do corpo - nessa hora os quadríceps ficam muito top!

Eu vejo olhares de espanto na minha direção e imagino que as pessoas devem achar insano o que faço, mas eu lembro que "no pain, no gain" e no meu caso, mutatis mutandis,  "yes pain, yes gain"!

 

Notei que o músculos das pernas evoluíram.  Sabe como?  Pelo tato - não se espantem - , pq minha visão de mim mesma é muito distorcida.  Só pra ter ideia, me olhando no espelho não vejo diferença.  Só sinto no tato, mesmo.

 

O peso subiu para 57, muito provavelmente pelo carbo que consumo no pós treino, mas não verifiquei efeito danoso, não.  Em dias que não treino fico no LCHF.  Nos dias de treino no CBL.

 

Obs: esta madrugada eu tive um insigh e achei o máximo.  O pensamento veio e era perfeito.  Pensei: vou divulgar.  Contudo, todavia, entretanto, acordei e não lembro de uma palavra. :huh: Um minuto de silêncio.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...