Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Fefe disse:

 

Mais uma vez, o treino de pernas foi puxado e eficaz e percebi que evoluí na execução, porque estou com mais força para subir, graças aos posteriores que estão evoluindo a contento. Também estou conseguindo progredir os pesos e não estou ficando tão debilitada como antes, embora muito dolorida.

Foi assim:

= Agacho full 8 rep + pulos alternados no step 10 cada perna (esses pulos começaram bonitos, mas terminaram quase sem energia)

= Hack machine: 3 séries de: 8 rep do meio até embaixo +8 rep do meio até em cima+8 rep completas (a respiração parece não dar conta e o suor escorre)

= Leg 45: 3" de isometria embaixo e sobe (8 rep) seguido de 10 repetições normais (nesse eu estou ficando fera)

= Extensora:  subida lenta e quando chega em cima ela faz força para baixar e eu sustento o máximo que aguento (8 rep) + 10 repetições normais (quadríceps evidenciaram muita força)

= Flexora deitada: 12/10/ e na última um drop set

= Flexora sentada: com 2" de isometria embaixo  (10 rep)+ 6 repetições normais (posterior chora)

= Cadeira abdutora: 7x15 com 30 seg de intervalo

= Panturrilha sentada: 3x15 bem completas

 

Ando tão animada, que cogitei combinar um outro treino com ela, mas tenho de verificar o orçamento e fazer contas, para ver se cabe. Seria um treino de MMSS.

Esqueci de dizer que incluí creatina na lista dos suplementos há uns 10 dias.  Estou tomando 3gr/dia, pós treino, e acho que boa parte da força está vindo daí.  Foi a única modificação que fiz.

 

 

Treino HARD :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, Fefe disse:

 

Esqueci de dizer que incluí creatina na lista dos suplementos há uns 10 dias.  Estou tomando 3gr/dia, pós treino, e acho que boa parte da força está vindo daí.  Foi a única modificação que fiz.

 

Podem dizer o que quiser, mas creatina é a única coisa que não sai da minha lista.

Pode ser psicológico, mas funciona! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, mootley disse:

Podem dizer o que quiser, mas creatina é a única coisa que não sai da minha lista.

Pode ser psicológico, mas funciona! :P

 

Eu gosto dela.  Não creio que retém nada,  muito menos prejudica rim de quem tem funcionando bem.

Andei bom tempo longe dela, mas reatamos.  Só love.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não existe treino melhor do que aquele que vc acabou de fazer.

 

Ontem cheguei atrasada na academia mas a vontade era tanta que dei conta das costas e ombros de forma eficaz.

Posso afirmar que estou treinando melhor os dorsais, já que estou sentindo o trabalho no músculo, coisa que não estava acontecendo ultimamente.  E preciso voltar a fazer barra, que não faço há tempos.

Já os ombros, eles fritam a cada treino.  Abuso de conjugados e rest pause.

 

No final, ainda rolou meu aero favorito (30 min)

 

Realmente, fazer AEJ durante a semana me debilita muito para os treinos de peso.  Só posso fazer AEJ nos dias que não trabalho, porque primeiro eu treino e depois faço  o AEJ.  Descobri que esse é meu padrão.

E fazer o aero no final do treino, me dá uma satisfação inexplicável.  Só não faço quando treino as pernocas, pq não acho conveniente.

 

Hoje é off.  Mas estou com vontade de fazer aeróbico.   Veremos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

 

Claro que sim.  Minha mãe, meu marido, e as amigas sempre me criticam pela forma que conduzo a vida, com marmitas, horários e treinos. Dizem que sou estranhamente obcecada e blá blá blá.

Mas na hora da dúvida, todos me procuram para aconselhamento.  Eu só "óleo".

 

é bem isso hahahah

todo mundo zoa o tempo todo por causa da rotina, não faltar em treino, não cagar na dieta...

e depois pergunta como faz pra crescer/secar e oq está tomando pra ter resultados hahaha

vergonha na cara ngm quer tomar, né?

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

Hoje é off.  Mas estou com vontade de fazer aeróbico.   Veremos!

 

Ainda bem que não sou a única estranha...hehe.

Eu gosto muito de correr, principalmente porque faço isso na praia, e a paisagem compensa. É uma coisa que me dá tranquilidade, relaxa o corpo e a mente.

Mas dias off são importantes, o corpo realmente precisa da pausa. Fiz uma semana agora, aproveitando imprevistos no trabalho, e ontem quando voltei foi ótimo. Disposição nas nuvens! Então um descanso de vez em quando é bom. (mas correr é melhor...:D)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É gente, essa forma de respeitar horários, fazer treinos mais árduos, ter comidas certas só nasceu há poucos anos atrás.

Como já disse, eu treino desde os 20, mas não tinha o foco que tenho hoje.  Por isso não tinha o corpo que tenho hoje.

E os resultados incomodam muito.  As pessoas deixam escapar isso em conversas aleatórias.  Eu percebo fácil.

 

@mootley

Concordo que pausas são necessárias, mas aprendi com a atleta que me treina, que essas pausas são necessárias qdo o corpo pede.  Ela treina 3 a 4 x por dia, 7 dias da semana e é perfeitamente musculosa.  Portanto, se o gás estiver ligado, vou sim fazer um aero. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...