Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, MBD disse:

 

Se agarra na moça porque são poucos os profissionais hoje em dia que nos proporcionam isso.

"Driven" é a expressão que uso pra definir essas pessoas que fazem acontecer, porque querem. E você é uma delas. Parabéns, como sempre ;) 

Olha que eu demorei meses pra decidir porque sou exigente.

Além de observar ela treinando, o fator "atleta" e shape íntegro mesmo fora de competição, me deu garantia de ser a melhor opção.

Acho estranho um personal não ter um corpo diferenciado e associo que só um profissional que ostenta shape treinado pode ter a capacidade de oferecer um bom trabalho.

 

Vou add "driven" aos meus favoritos e obrigada, como sempre, my friend!;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Fefe disse:

Amiga

Estou aqui pra somar e não importa o momento. 

Sobre a cinta, realmente  ela JAMAIS  vai queimar gordura, mas , sim, a bicha modela. Ocorre que não  é  qualquer uma. O corset reina absoluto e o investimento  não é barato e tem requintes se tortura, rsrs, mas vale o esforço. 

Eu acho q a gravidez alterou minhas costelas e fiquei com protuberância abdominal. Então, usando ela, fazendo dieta e aeróbicos eu consegui reduzir a banha e ainda encurtou o espaço entre as costelas. 

Meu depoimento  não é  único.  Tenho amigas que só usaram o corset e modelaram o corpo, mesmo mantendo as gordurinhas.  Ficam gorduras modeladas, rsrsrs e esteticamente surte um efeito bonito de ver.

Agora  a decisão é  sua.?

Estou pensando seriamente em fazer esse investimento, até por que vi que realmente as bichas não são baratas, só estou tentando buscar mais informações por que tenho escoliose e tenho medo de que surta algum efeito negativo. Outro ponto que me preocupa também é que estou tentando deixar de magra então tenho que comer muito durante o dia e tenho medo de que a cinta atrapalhe minha dieta por que vi vários relatos de pessoas que alegam que a fome diminui e que comer muito fica desconfortável com a cinta.

Muito obrigada pelas dicas, como sempre muito receptiva :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, rainegoncalves disse:

E tenho medo de que a cinta atrapalhe minha dieta por que vi vários relatos de pessoas que alegam que a fome diminui e que comer muito fica desconfortável com a cinta.

 

 No começo vai estranhar bem, pq aperta tanto que mal consegue comer.  Daí se pede peso mesmo. Mas acostuma com o tempo.

 

Agora um lembrete: não dá pra servir a dois deuses ao mesmo tempo.  Ou um, ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando seu diário, Fefe, cada vez mais tenho vontade de ter um personal. O problema é que na minha academia não tem nenhum personal que chegue nem aos pés da sua. Que tristeza! :unsure:

 

Curiosidade: quanto é a hora da sua personal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Olhando seu diário, Fefe, cada vez mais tenho vontade de ter um personal. O problema é que na minha academia não tem nenhum personal que chegue nem aos pés da sua. Que tristeza! :unsure:

 

Curiosidade: quanto é a hora da sua personal?

 

Tente ver se outro profissional de outra academia pode dar treino na sua.  Tem academias que possibilitam isso.

 

 

 

Hoje mandei zap pra ela, elogiando a capacidade, a postura e a conduta.  Ela realmente brilha. Pago 80 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

 

Tente ver se outro profissional de outra academia pode dar treino na sua.  Tem academias que possibilitam isso.

 

 

 

Hoje mandei zap pra ela, elogiando a capacidade, a postura e a conduta.  Ela realmente brilha. Pago 80 por hora.

 

Pode até ser que tenha, mas eu não conheço. Pior que daqui a pouco vou me mudar, aí que ferrou mesmo.

 

Ahh por isso ela é diferenciada... os personais na minha academia cobram 40-50 reais pela hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/13/2016 at 14:39, Fefe disse:

 

Aprendi vendo vídeos de gente que faz ou sabe ensinar.  Como não sou da área, não sou habilitada a fornecer o caminho exato,mas tentarei explicar à minha moda.

Depois de entender como  funciona o transverso,  passei a ativar da seguinte forma: eu deito no chão com a barriga para cima, puxo o ar todo do pulmão e mantendo essa "entrada da barriga" volto a respirar sem sair . Daí eu começo a  fazer os abdominais de forma lenta e concentrada e e confesso que passei a sentir o trabalho mais intenso da musculatura. Achei divino.

Bem que alguém mais habilitado(a), poderia tece comentários mais técnicos  pertinentes.

 

Use todos os dias.  Quando vc tiver a minha idade, vai agradecer como eu agradeço.  A tela do computador, a luz das lâmpadas e a luz indireta do sol são muito nocivas.

 

Primobolan, a princípio.

Caso veja necessidade, adiciono outra mais adiante, mas quero aguardar as primeiras semanas para ver como meu corpo responde.

Sou a favor das drogas, mas utilizo com parcimônia.  Devagar e sempre.

Não gosto muito de oxan e tenho curiosidade com bold.

 

primo é bom mas é bem dificil de arrumar legit =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe, não sabia onde postar, mas achei interessate e resolvi jogar aqui (post do Mike israetel):

 

Citar

 

Some girls seem intent on finding the 1000 ways to train their glutes that barely work while ignoring the handful of exercises that work the best.

Tons of isolation work with cables, machines, and even unloaded contractions (yes, as absurd as that sounds) don't hold a candle to the glute basics, which include and are limited mostly to:

 

  1. Deep squats, esp sumo stance.
  2. Deficit deadlifts, esp sumo stance.
  3. Heavy glute bridges with peak contraction hold.
  4. Lunges WITH WEIGHT.

 

Stick to rotating those 4 basic categories and perhaps a few others, and you can get the best results while wasting the least time!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...