Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Amigas e amigos,

 

A animação de sexta foi por água abaixo.

 

Sábado, após meu treino, fui à Copacabana e peguei muita friagem na praia (eu tive de sair da academia correndo e não estava preparada).  O resultado foi uma garganta toda inflamada e dor no corpo, então fiquei de cama ontem,  não vou treinar hoje - coisa que me  irrita muito - e muito menos começarei o ciclo today.

Mas a vida anda, e, então vou aguardar ela andar, e por em prática do planejado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O Post do Cansaço.

Essa semana não treinei na segunda, então a semana ficou mais curta para os treinos.  Tb não treinei quarta, como de praxe, mas ontem lá eu estava para um treino de costas/ombros (ainda não incluí o bíceps na minha grade) e embora minha respiração esteja prejudicada pela crise alérgica que ainda não me deixou, o treino rendeu muito.

= puxada na barra 4x

=remada baixa com triangulo conjugado com face pull 3 x

= puxada articulada 3x

=desenvolvimento com barra conjugado com elevação frontal 4x

=elevação lateral utilizando primeiro uma anilha mais pesada e passando para mais leve, sem descanso 3x

= aero não muito puxado pra aguentar

 

Só fiz isso diante do cansaço que tem tomado conta do meu corpo, mas ontem como eu estava muito estressada pelo trabalho,  o treino me fez muito bem.

A fome anda viajando, mas eu segui a dieta por força do habito.  Até fiz uma macarronada com macarrão de arroz, carne de patinho moída e molho de tomate orgânico (frescura minha) que ficou divina.  Mesmo sem fome, foi bom comer.

E aposentei o sal do himalaia.  Estou me fartando de sal branco e gostando do sabor que deixa na comida.

Hoje tem treino de peitoral/tríceps (meu favorito de MMSS) e amanhã, se eu estiver viva, será treino em jejum: abdômen bem concentrado com aero e thau banhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Fefe disse:

minha respiração esteja prejudicada pela crise alérgica que ainda não me deixou

Passei perrengue nessas últimas semanas também com isso. Alias, nesse período ouvi muita gente reclamando de alergia, provavelmente, o clima do RJ tá afetando todo mundo que é alérgico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, alesimas22 disse:

Passei perrengue nessas últimas semanas também com isso. Alias, nesse período ouvi muita gente reclamando de alergia, provavelmente, o clima do RJ tá afetando todo mundo que é alérgico.

 

 

Sim, a primavera entrou mas parece que veio travestida de inverno (ao menos para os cariocas).

 

Assim que Rei Sol der as caras brilhando ostensivamente serei liberta dos algozes que me ceifam a boa saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mantra do treino:

"Se quiser conferir, vem cá, pra ver se agüenta

Miro muito bem, enquanto você tenta

Já que é pra tombar: Tombei!"

 

"Treinin" de ontem foi no calabouço do sofrimento,  mas resisti até o final e mais uma vez me venci.

Começamos pelo posterior, na cadeira e mesa flexora, abusando da criatividade na execução.  É segura 10 segundos embaixo, ou abaixa o peso e continua as repetições e o músculo reclama bem. Tb teve stiff (pesado) conjugado com agacho unilateral no step

Aí chegou o anterior da perna no leg 90º conjugado com o agachamento pendular.  Sofri horrores como era de se esperar.  Subo com muita dificuldade.

Teve ainda leg 45 com 2" de isometria embaixo + 8 repetições.

Fechamos com panturrilha em alto estilo diminuindo as placas e continuando o exercício.

Cheguei em casa urrando de fome e bati um prato de arroz+feijão+frango+salada.  Daí me jogo no sofá e fico ali sem me mexer.

Amanheci hoje mais inteira que o normal e daqui a pouco vou quebrar meu jejum com um belo escondidinho com creme de leite e parmesão. Terei morangos com creme de leite de sobremesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De ontem está pago.

 

Quarta não é dia de treino, pq faço outras coisas, mas como feriado as outras coisas não funcionaram  fiz um treino em jejum.

 

Foram alguns abdominais bem concentrados.  Depois que aprendi a ativar o transverso previamente, que funciona como uma cinta natural para proteção da coluna vertebral, venho pondo em prática isso potencialmente.  É a melhor cinta que podemos ter.

 

Fiz um cardio sem desespero, pq não vejo necessidade de jogar a frequência cardíaca muito alta, estando em jejum. Dessa vez fiz na esteira e com inclinação.

 

As pernas ainda reclamam do treino de segunda e dessa vez o posterior gritou bem mais.  Santa recuperação tardia que me priva de mandar outro treino.

 

Descobri que ando esquecendo de comer coisinhas da minha dieta, o que me faz ficar um pouco abaixo das calorias previstas no dia, mas não está comprometendo o shape, não.  Estou mais fina e confesso que não vejo a hora de pisar nas areias da praia (mas vou ter que fazer um bronze passivo antes diante da brancura que me é peculiar).

 

Hoje terá treino.  Só não sei do que.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

De ontem está pago.

 

Quarta não é dia de treino, pq faço outras coisas, mas como feriado as outras coisas não funcionaram  fiz um treino em jejum.

 

Foram alguns abdominais bem concentrados.  Depois que aprendi a ativar o transverso previamente, que funciona como uma cinta natural para proteção da coluna vertebral, venho pondo em prática isso potencialmente.  É a melhor cinta que podemos ter.

 

Fiz um cardio sem desespero, pq não vejo necessidade de jogar a frequência cardíaca muito alta, estando em jejum. Dessa vez fiz na esteira e com inclinação.

 

As pernas ainda reclamam do treino de segunda e dessa vez o posterior gritou bem mais.  Santa recuperação tardia que me priva de mandar outro treino.

 

Descobri que ando esquecendo de comer coisinhas da minha dieta, o que me faz ficar um pouco abaixo das calorias previstas no dia, mas não está comprometendo o shape, não.  Estou mais fina e confesso que não vejo a hora de pisar nas areias da praia (mas vou ter que fazer um bronze passivo antes diante da brancura que me é peculiar).

 

Hoje terá treino.  Só não sei do que.

 

To junto contigo no bronze passivo... estou com aquela cor de "São Paulo" sabe? Claro que você não sabe rs, sua falta de bronze deve ser bem mais bonita que a minha, afinal você é do Rio ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...