Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
1 minuto atrás, MBD disse:

 

isso é porque tu não foi apresentada ao cotovelo do meu quiroprata. O dia que vier me visitar de levo lá, e aí vais ver o que é tortura :D

 

Fui apresentada a um instrumento semelhante a um extrator  de grampos, que o fisioterapeuta usava nas minhas escápulas. Afora isso, ele utilizava os dedos e apertava em pontos que eu pulava igual sapo.  Cheguei a sentir calafrios só de lembrar. Sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprei o foam roller e até agora só venho usando pra esmagar a escápula do ombro baleado.

 

É de virar ozóio...

 

Mas massagem... com a ponta dos polegares...deve ser uma coisa que me cause até regressão, fazendo-me viajar para vidas passadas enquanto a sessão de tortura prossiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fefe disse:

 

 

 

Taí um bom treino:

 

 

Ontem estava decidida a treinar peitoral, mas quando pisei na academia a vontade de treinar pernas bateu forte e me joguei, mesmo com parcial dor nelas, mas convenhamos que é muita frescura  muscular essa dor infinita.

Fiz dois legs, stiff, mesa flexora, abdutora e panturilha e descobri que  estou executando os exercícios sozinha com melhor performance, cargas maiores e com mais amplitude.

 

Esses treinos de perna sozinha estão sendo excelentes para avaliar meus avanços, que não tem sido poucos.

E hoje será dia de peitoral e tríceps.

 

 

Encurtamento do posterior:

 

Por anos eu usei salto alto e trabalhava sentada all day.  Como resultado, tive um bom encurtamento de posterior, que foi melhorando com mobilizações e alongamentos dos mais variáveis possíveis.

 

Hoje em dia faço algumas mobs ao acordar e outras de noite, aproveitando meu tempo como dá, embora pouco fale disso aqui.  Utilizo foam roller, bandas elásticas e luva massageadora magnética (instrumentos de tortura) e de fato evoluí bem, embora possa evoluir mais.

 

 

obrigado fe fe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em Thursday, October 13, 2016 at 14:05, mootley disse:

Fefe, como é que você faz essa ativação?

 

Da uma conferida nesse vídeo. 

Tem o passo a passo do que descrevi. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino: Ainda sobre semana passada: sexta, que era dia de MMSS, subitamente foi trocado por abdominais e aeróbico; já sábado, eu não tive forças para treinar de tão exausta e domingo fui, em jejum, e fiz um belo treino de peitoral e tríceps.

 

Dieta: Sábado, passei na mesmice da gordura e proteína, mas no domingo, quebrei meu jejum com um belo peixe chamado tambaqui, no forno, e pra minha surpresa ficou delicioso.  Marinei ele no limão e sal, depois ralei cebola e cobri todo, salpicando coentro. Ainda joguei uns camarões por cima. Foram 20 minutos de forno e comi um peixe maravilhoso.

 

Sobre mim: o horário de verão me estuporou.  Dormi tarde e acordei as 5 da manhã, pra ajudar o sol a se levantar.  O Rio voltou a ferver e não sei o que será de mim, sem dormir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2016 at 09:19, Fefe disse:

Relatando menos, comendo menos, mas nem por isso treinando menos.

 

Já adaptei perfeitamente aos treinos e tomei a decisão de não fazer mais AEJ.  Agora é aero pós treino.

 

Não sei se falei aqui no diário que faço uso de cinta modeladora (não ligo para opiniões contrárias), mas fato é que me apeguei por demais e ela está me dando um feedback muito bom.

 

É que como voltei ao jejum, ela me aperta o suficiente para eu não sentir forme e com isso estou ficando mais tempo em jejum  e comendo menos também.  Claro que o peso caiu  e eu olhei no espelho e gostei do que vi.

Embora não tenha tirado medidas (já fui muito paranoica com números), sei que tudo diminuiu pq as roupas estão bem mais largas.

 

O que percebi é que estou num processo evolutivo muito "sussa" depois que entrei no jejum.  Isso em vários aspectos.

 

Pra quem idolatrava comer de 3/3 horas e achava que carbo era tudo na vida de um marombeiro e que as medidas corporais eram fator de status, posso afirmar que sou outra e me sinto muito bem onde estou.

 

E hoje estou ansiosa para o treino de pernas.

 

Bons treinos a todos.

Fefe, desculpas reviver temas do passado :P mas estou buscando mais informações sobre cintas modeladoras... você indica o uso?

Estou pensando em usar para, obviamente, diminuir centímetros da cintura e diminuir as costelas flutuantes sabe? Eu tenho aquela ondinha na parte superior da barriga e queria tentar resolver :)

Você usa por qual motivo?

 

Obrigada ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, rainegoncalves disse:

 

Você usa por qual motivo?

 

Obrigada ;) 

Amiga

Estou aqui pra somar e não importa o momento. 

Sobre a cinta, realmente  ela JAMAIS  vai queimar gordura, mas , sim, a bicha modela. Ocorre que não  é  qualquer uma. O corset reina absoluto e o investimento  não é barato e tem requintes se tortura, rsrs, mas vale o esforço. 

Eu acho q a gravidez alterou minhas costelas e fiquei com protuberância abdominal. Então, usando ela, fazendo dieta e aeróbicos eu consegui reduzir a banha e ainda encurtou o espaço entre as costelas. 

Meu depoimento  não é  único.  Tenho amigas que só usaram o corset e modelaram o corpo, mesmo mantendo as gordurinhas.  Ficam gorduras modeladas, rsrsrs e esteticamente surte um efeito bonito de ver.

Agora  a decisão é  sua.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aquele momento que vc acorda na teça-feira radiante porque conseguiu dormir bem e porque o treino de perna rendeu mais uma vez.

Eu me surpreendo com a treinadora. Realmente a moça é muito boa e me faz executar coisas que eu não sonhava, mostrando que meu limite é muito além do que eu imaginava.

 

Treino de ontem:

-Extensora: 1x15+3x15+10+8+jump lunges no step

-Agachamento no hack: 3x12 (descansa 5")+10(descansa 3")+quantas der

-Leg 45: 3x 12(com pés abduzidos)+10(com pés juntos)

- Agachamento: 4x15/12/10/8 com descanso de 30"

 

Nesse momento eu transpirava tanto e estava tão ofegante, que não imaginei que prosseguiria, mas:

- Flexora deitada: 3x15/12/10 (na última teve drop set)

- Flexora sentada: 2x12+10 e 1 x 12/10/15

- Panturrilha em pé: 3x20.

 

Quando terminei me senti carregando duas toras de pernas.  Não que sejam grandes, mas com os exercícios ficam maiores (fluxo de sangue) e muito rígidas.

Me considero privilegiada de ter essa energia toda, porque vejo muita gente malhando meia bomba e reclamando da falta de resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Fefe disse:

Aquele momento que vc acorda na teça-feira radiante porque conseguiu dormir bem e porque o treino de perna rendeu mais uma vez.

Eu me surpreendo com a treinadora. Realmente a moça é muito boa e me faz executar coisas que eu não sonhava, mostrando que meu limite é muito além do que eu imaginava.

Me considero privilegiada de ter essa energia toda, porque vejo muita gente malhando meia bomba e reclamando da falta de resultado.

 

Se agarra na moça porque são poucos os profissionais hoje em dia que nos proporcionam isso.

"Driven" é a expressão que uso pra definir essas pessoas que fazem acontecer, porque querem. E você é uma delas. Parabéns, como sempre ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...