Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Semana 2 do ciclo.

 

Ainda sobe semana passada, nas sextas, eu treinava peitoral e trícpes, mas troquei para abdômen e aero, que era o treino de sábado e domingo é o dia "dance at home", que eu tanto faço com prazer.

Pode ser coisa da minha cabeça, mas no treino de sábado senti mais força. Vcs não sabem da minha ansiedade pq sentir isso.

 

Já se foram 3 aplicações.  A terceira foi no vasto esquerdo, no sábado e correi tudo bem.  Só sinto dificuldade pra puxar o embolo.  Minhas unhas são grandes e acabo mexendo muito a agulha lá dentro, o que deixa o local levemente dolorido. A aplicação em si, não dói  absolutamente nada.

#Se alguém tiver uma dica, eu agradeço.

 

Dieta: Esse FDS era pra fazer lixo, mas não fiz.  Estou reticente quanto a esse procedimento.  Depois avaliando, acho que errei pq hoje tenho treino de pernas e estaria cheia de glicogênio circulante a favorecer o desgaste de logo mais, porém ontem fiquei só na proteína e gordura. Em todo caso, favorece a queima de banha.

E vamos em frente, senão quem vem atrás passa por cima.

Boa semana a todos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Fefe, já que tu é mais regradinha, pensa como refeed e não dia do lixo. Manda pra dentro alimentos com bastante proteína e carboidrato e menos gordura. Isso é mais eficiente, saudável e melhor para o treino.

 

Assim tu não fica com peso na consciência por ter comido pizza e come mais batata (branca e/ou doce), aveia, all bran, fruta, massa... qualquer fonte de carbo, mas evitando gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Aless disse:

Fefe, já que tu é mais regradinha, pensa como refeed e não dia do lixo. Manda pra dentro alimentos com bastante proteína e carboidrato e menos gordura. Isso é mais eficiente, saudável e melhor para o treino.

 

Assim tu não fica com peso na consciência por ter comido pizza e come mais batata (branca e/ou doce), aveia, all bran, fruta, massa... qualquer fonte de carbo, mas evitando gorduras.

 

Regradinha demais pro meu gosto.  Preciso me arriscar um pouco.

 

 Só pra ter ideia, não sinto mais vontade nem de comer pizza, depois que passei a fazer aquela com base em couve-flor e com os macros da dieta.  Fica perfeitamente deliciosa e eu não saio do meu quadrado.

Mas gostei de sua dicas.  Vou comer uma boa salada de frutas, que eu amo e farei uma batata comum no forno, que fica igual a batata frita.  Adiciono uns ovos mexidos, que é minha proteína mais querida e  farei um refeed bem limpo.

Agradeço demais sua dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai Fefe! Como o Aless disse, troca a mentalidade de dia do lixo, isso é muito pesado na maioria das vezes, dá àquela sensação de que podemos comer qualquer porcaria e que quando o fazemos normalmente nos sentimos desamparados depois com nossa consciência pesada hehe.

 

Como estou com o BF nas alturas, faz meses que não faço dia do lixo, somente uma ou outra refeição saindo um pouco dos macros estabelecidos, mas sempre tentando manter alimentos de alto valor!

 

Algo que eu gosto muito é fazer àquela crepioca - não gosto desse nome - com uns 5-7 ovos inteiros, umas 2-4 colheres de tapioca e  rechear do que for possível, peito de peru, presunto, queijos sem lactose e etc, fica uma refeição "pesada" que dá animo de comer, e não suja tanto o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

 

Regradinha demais pro meu gosto.  Preciso me arriscar um pouco.

 

 Só pra ter ideia, não sinto mais vontade nem de comer pizza, depois que passei a fazer aquela com base em couve-flor e com os macros da dieta.  Fica perfeitamente deliciosa e eu não saio do meu quadrado.

Mas gostei de sua dicas.  Vou comer uma boa salada de frutas, que eu amo e farei uma batata comum no forno, que fica igual a batata frita.  Adiciono uns ovos mexidos, que é minha proteína mais querida e  farei um refeed bem limpo.

Agradeço demais sua dica.

Fefe, essas dicas do Aless são perfeitas. Eu também me sinto melhor com uma dieta mais clean. Fiz um bom refeed neste fim de semana, subindo bem os carbos, mas tudo bem tranquilo.

Eu adoro feijão com arroz, então foi o que comi. Umas frutas, bolo de aveia, tapioca no lanche e uma cerveja artesanal depois do jantar. Pouca gordura, proteína na conta.

Caiu super bem, não fiquei retida nem me sentindo muito cheia, e sei que o treino de hoje à noite vai render - dia de tirar PR no agachamento.

É isso aí, amiga. Vamos aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino  concluído. 

Cheguei atrasada na academia pq fui renovar o Certificado Digital, então o treino de costas e ombros foi todo conjugado e dei conta de tudo.

Fechei com HIIT que era o único que cabia no meu tempo. Quer Saber? Veio uma energia não sei de onde e nem precisei fazer a cadeira extensora, como havia relatado. 

Noticia fresca: peso subiu pra 59 kg ???

Bateu a síndrome da gorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fefe disse:

Meninas, tentem fazer um agachamento super slow (na subida e descida), com carga baixa.  Fiz ontem e senti meu glúteo full time e deve dar um UP geral. 

Acrescente uma pausa no fundo...glúteos agradecem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
20 horas atrás, Fefe disse:

Meninas, tentem fazer um agachamento super slow (na subida e descida), com carga baixa.  Fiz ontem e senti meu glúteo full time e deve dar um UP geral. 

 

Pois é, tava lendo o review de um estudo esse final de semana: quando tu passa da paralela, mais ou menos, a ativação dos glúteos e posteriores de coxa não aumentam. Tu passa a usar mais quadríceps.

 

Mas eu também já fiquei com dor tardia por causa de treino assim, agacho com pausa. Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...