Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
21 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Detalha esse treino quando der! :lol:

# Hack: 6 repetições pausadas + 12 rápidas. 

# agacho com pernas juntas  pesado (8 rep)+ agacho sumô mais leve (12 rep)

# leg 45 bem pesado 10 rep + saltos alternados no step

# cadeira extensora: 7 séries de quantas der com descanso de 30 segundo.

#cadeira flexora bem pesada: 3x10

#mesa flexora: 3x12

# panturrilha em pé: 3x15

 

28 minutos atrás, Guerrier disse:

 

 

 

Nada de agressividade.  Estou com um ótimo humor e  muito zen, até pq estou de férias. 

Energia no topo. Topo qq parada.

Penso em fazer o cut durante o PP ciclo mas isso ainda será conversado com a equipe que me acompanha. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem comprei um bikini novo, coisa q mulher adora fazer

E eu ontem fiquei igual a cachorro olhando vitrine de frango assado na porta da Salinas...rs. Mas sábado tem comprinhas.

41 minutos atrás, Fefe disse:

Acho q ganhei fat sim, mas bem pouca e por esta razão pedi pra  baixar os carbos. 

Hoje mesmo fiz AEJ na praia novamente (o sol está divino) e por hoje só farei LCHF.  Nada de carbos

Mas mantém carbos em dias de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe, 

 

Algo que sempre tive curiosidade, você "enfrenta" muita adversidade por ter esse estilo de vida? Que digamos vai meio contra com a vida fácil que a maioria das pessoas escolhem - leia-se sem dieta, porcarias, sindrome de que aes são assassinos relou morreu, etc - visto família, maturidade, trabalho etc.

 

Acredito que deve ter muita gente que não entende e olha torto, não que ligamos, mas as vezes por exemplo, conheço pessoas que sofrem no trabalho por preconceito do cara "bombado", e acredito que para mulheres sempre tem um peso maior nessa questão.

 

Já passou por alguma situação nesse sentido? *Dizer não para aquele almoço de família pela dieta rs e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, mootley disse:

 

Não tem coisa mais motivadora que a compra de um bikini. Ou vc parte pra dieta ou agradece o PP empenho.

 

Sobre o carbo, é  para manter em dias sem treino sim,  mas eu não sigo e foco na low carb.

Por estas e outras que me chamam de mulher difícil kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que excelente admiração! Acredito que você seja realmente grande exemplo para os filhotes, vão crescer com ótimas referências.

 

Realmente críticas é o que mais existe quando nos destacamos em qualquer área, financeira, saúde, amorosa e etc; Sair dos moldes comuns é se destacar e receber críticas, porém acho sensacional quando mantemos uma boa cabeça e conseguimos ficar por cima ser perder os preceitos básicos de convívio e afins.

 

Excelente jornada! Que os ganhos melhorem sempre (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Meu AEJ foi lindo, gente.  Com sol brilhante? fui até o mirante do Leblon  e voltei (45 minutos). É  um gosto diferente se exercitar na natureza, tipo Ricardo aqui do fórum?

 

Ontem eu deveria ter treinado pernas mas estava sem vontade e treinei peitoral, Triceps  e abdômen.  

Hoje estou levemente dolorida (coisa boa de sentir).

Percebi que estou fazendo os movimentos mais concentrados e com mais cadência devido à força. 

O q me abala mais é  a respiração, pq fico muito ofegante. A dor e a força eu controlo melhor.

Falando nisso, fazendo uma volta no tempo,  no treino de pernas dessa semana alguém me disse que pela careta q fiz estava muito doído. Respondi q se estivesse doído estaria bom, fato é  que era algo bem pior, rsrs.

De fato, a gente pensa que sabe treinar e um dia uma pessoa desconstrói essa teoria e enxergamos nossa falha.

 

E hoje vou treinar as pernas pq bateu àquela vontade.?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sexta passada rolou um treino de pernas, by me, e foquei mais nos pesos sem me preocupar com repetições. 

 

Sábado e domingo não treinei nada, nem comi direito. É  estranho mas qdo n treino n sinto fome e o peso caiu. 

 

Hoje o sentimento de culpa bateu e fui arrastada fazer AEJ, que rendeu bem. Foram 35 minutos.

 

Dieta: em sentido contrário do q eu pensava, as calorias siubiram??? e estou tentando montar como faço pra caber tudo dentro de mim.

A questão é  que preciso ganhar mais volume pra secar.

 

Daqyi a pouco farei umas mobilizações para auxiliar no treino de pernas mas nao srm antes, comprar um tapete de yoga que vi na loja aqui do lado,  pq eu faço no chão duro mesmo e dói demais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tudo tem seu preço.

 

Pernas estão maiores e torneadas. Até a minha  coach fez comentário :wub:, mas veja o treino de hoje e entenda o sofrimento e minha determinação. 

 

1= cadeira extensora: 3 séries de 8+8+8 (ou qtas eu aguentasse, baixando o peso) + 10 saltos unilaterais no step (isso pra mim já seria um treino o rsrsrs)

 

2= pêndulo: 3 séries de 8 repetições bem lentas, na subida e descida, até embaixo + 6 repetições rápidas. 

 

3= agacho pés separados e pés juntos: 3 séries 10+8.

 

4 = hack inclinado: 3 séries de 8 lentas + 6 rápidas. 

 

5= flexora deitada: 3 séries de 6 com isométrica de 2"+ 10 rápidas. 

 

6= flexora sentada: 3 séries de 10+8+8, baixando o peso. 

 

7= panturrilha sentada: e séries de  20.

 

Suei muito e mal falava. 

Agora entendo que sozinha eu, Fefe, nunca exigiria tanto de mim e não estaria com as pernocas como estou. 

 

Curiosidade: acho que vou passar a anotar as besteiras q ouço qdo saio da academia. Pq carioca é um ser bizarro. Fala com vc sem te conhecer e acha normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...