Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Agradeço, imensamente e coração, a todos amigos e amigas que vieram aqui me prestigiar com elogios. Vcs me dão a dose certa de ânimo para prosseguir. Curto todos vocês.:wub:

 

Sinceramente, estou uma fofolete bastante satisfeita, e como já contei aqui anteriormente, semana que vem começará novo projeto (bem no meio do ciclo mesmo) agora em busca da perda de gordura, com o mínimo de perda muscular, intensificando o aeróbico (...pensando como como vou dar conta disso, mas no final tudo se ajeita).

 

Então o peso da fofinha vai reduzir e só o futuro saberá se vai me proporcionar uma Fefe mais saradinha.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Galerinha amada,

 

Ontem era dia de dermatologista e tive que fazer um treino expresso, o que demonstra que quando a gente quer a gente faz.

Então optei por abdômen e aeróbico.

 

O abdômen eu trabalho de forma conjugada. Faço 3 exercícios seguidos e um descanso, por 3 séries.  Isso já faz doer o músculo.

 

Então eu fiz dois combos desse e fui me pesar, quando deparei com peso acima de 63 kilos.  Assm,  fiz um aeróbico duplo no transport e outro na esteira e depois fiquei mais de uma hora sem comer, para aliviar a minha consciência.

 

Hoje e amanhã também terá aeróbico, sendo que vou lixar amanhã com vontade, a partir da tarde. Me permitir isso antes de iniciar a redução do carbo.

 

A sensação que tenho é de que quanto mais aeróbico, mais o peso sobe, por conta dos efeitos da respiração mais intensa, fazendo melhor circulação dos nutrientes do corpo.

 

Obs final:  nunca me ocorreu de olhar para outra gurias e achar elas menores que eu.  Agora acontece.

 

Bom final de semana pra vcs, porque o meu será lindo, de sol, na praia e com churrasco. - Ô fase bonita da vida!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2016 at 10:50, Fefe disse:

Post das coisas boas,

 

Assim será chamado porque é só alegria.

 

Eu comecei o ciclo com 56/57 kg e estou com 62/63 e ainda nem acabou a sexta semana.  Tá bom? 

 

Ahh, a gordinha que mora em mim está realizada e querem rir?

 

Bom, minhas mãos são finas e deixam ver os ossinhos, mas com esse tanto de peso elas estão menos "ossudas" e eu achei o máximo (coisa de mulher mesmo).

Taí a fofolete:

 

20161121_195143.jpg

 

Espero que dê pra ver a almofadinha que citei e a famosa veia da panturrilha (não reparem na veia do braço que não gosto).  Fato é  que nunca tive pernas assim (tô besta demais com pouca coisa, mas o que é meu, eu valorizo;).

 

Na terça eu treinei costas e ombros com aeróbico.  Estou procurando não subir pesos, e fazer exercícios conjugados.  Senti que as costas evoluíram, mas não sei exatamente onde.

 

Outro dado relevante:  o ciclo não altera meu ciclo menstrual.  Eu, particularmente, não me sentiria bem de não menstruar (ao invés de outras tantas mulheres) e gosto disso (coisas de Fefe)

 

Que a força esteja com vc, porque ela está comigo.

E que venham mais dias de coisas boas.

 

Bjs especial pra Fabi, Mootley e Jaraqui, já que não posso mais curtir vcs por aqui (novas regras).

 

Vou parar por aqui, pq estou muito acelerada e isso dá muito o que falar.

 

 

 

 

Fofolete kkkkkkkk

O tempo passa e a fefe cada dia mais linda

sr chronos gosta de vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nova semana começou,  mas eu detonei o final de semana (um minuto de silêncio).

 

Me libertei da obrigação de comer certo e fiz o que quis.  Entre sábado e comigo, iniciando com um jejum de 20 horas, comi  3 pratos de arroz com feijão, farofa, churrasco, 1 pão de mel, arroz com ovo, 1 pão francês com requeijão, mamão com chia, banana com canela e fechei ontem, de noite, com bacon, ovo e carne.

Na verdade,  não foi muita coisa, mas foi a forma de comer quando quis, que me trouxe felicidade.  Nem fui ousada na minha saidinha da dieta (Não lembrava o quanto um pão de mel pode ser divino).

 

Ontem de tarde, bateu uma sensação de dever e fui à academia treinar peitoral e triceps e em seguida fiz um hiit mega suado depois.  Isso libertou meu psicológico e eu perdoei meus erros.

 

Hoje, estou firme no jejum com meu chá de hibisco, e estou ansiosa pela nova tabela da dieta, que devo receber ao longo do dia.

E acho que estou devidamente glicogenada para o treino de pernas, mais tarde.

E é isso aí!

 

 

 

Em 25/11/2016 at 21:49, Laay disse:

Fofolete kkkkkkkk

O tempo passa e a fefe cada dia mais linda

sr chronos gosta de vc 

 

Em 26/11/2016 at 23:22, Jaraqui disse:

Tava sem Internet e vi agora... rapá.... a mulé tá arretada ôxi....

 

Parabéns Fefe!

 

Vcs que são lindos com tantas palavras bonitas pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...