Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Boa tarde com preguiça, pq é assim que estou.

 

Sexta passada foi treino de posteriores seguido de aeróbico.  Sábado foi dia d abdominal e aeróbico em jejum (como eu gosto disso!). Fato é que estou alternando esses aeróbicos pra não ficar enjoativo, porém nunca entendi o que move alguém a ficar correndo para chegar não sei onde, apenas pelo prazer de correr, mas sei que tem gente que não entende meu prazer de treinar com ferro, então  acho que está tudo explicado: Cada um no seu quadrado.

 

Domingo eu só comi.... e como comi!!! Passei o dia vendo filme, deitada e comendo. Pra não dizer que não fiz nada, alonguei e fiz mobilizações meia boca e hoje não amanheci como gás total.  Estou "zen" demais.

 

Fefe na vida: Sábado, numa festa, fui motivo de conversas pq carrego minha marmitas (e com prazer) e hoje fui motivo de crítica pela secretária que não entende meu ritual do dia-a-dia.  Aproveitei e perguntei pra ela se não é estranho alguém tomar café da manhã sem fome, como ela faz, mas ela fingiu não me ouvir.

Às vezes cansa esse tanto de explicações que tenho que dar e agora com as festas de fim de ano, tenho que estar preparada, pq vai ser tanta marmita e tantos porquês que talvez seja melhor gravar um vídeo.

 

Orem pelo meu treino de hoje, pq estou quase desistindo de ir.

 

 

 

Em 03/12/2016 at 15:30, helb4o disse:

Eu? Ideia? Agora fiquei curioso hehehe.

Apagar tudo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fefe disse:

Resumidamente: treinei pernas ontem. Intenso? Sim.  Pensei em desistir de tudo mas isso passa.

Fim.

 

Quando cogitamos desistência no meio do treino, isso quer dizer que ele, provavelmente, é um ótimo treino! rsrs

 

Quem aqui nunca pensou em abortar um treino de pernas no meio dele? Eu já; mais de 1 vez kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fefe disse:

Resumidamente: treinei pernas ontem. Intenso? Sim.  Pensei em desistir de tudo mas isso passa.

Fim.

As vezes parece que treino de pernas pra mim é igual festa. O melhor é esperar por ele, pq na hora em si dá vontade de voltar correndo pra casa. Passo os dias esperando por ele, mas lá na hora eu sofro tanto que dá vontade de desistir no primeiro exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, pedroferraz disse:

 

 

33 minutos atrás, Carol_Braga disse:

 

 

Muito bem Carol e Pedro.  Vcs acertaram e cheio e eu ando muito cansada da vida, por conta dos compromissos que tenho.  Mas como não quero deixar minha vida de maromba de lado, tá punk! Acho que me cobro muito também. 

Vontade de tomar um lexotan e hibernar até depois do Natal.  Acordo só pro ano novo, nova em folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem foi dia de costas/ombros e aero.  Cumpri meu objetivo com sucesso e falhei muito no treino de ombros, que faço em seguida do dorsal.

 

O peso tinha baixado um pouco mas subiu bem e me sinto uma baleia.  São quase 64 quilos.  Estou pesada e preocupada com essa resposta ruim do corpo, já que baixei as calorias.

 

Vou entrar com cafeína, iombina, cetotifebno, sabultamol e ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fefe disse:

Vou entrar com cafeína, iombina, cetotifebno, sabultamol e ver no que vai dar.

:o:o:o

Isso é que é poder de fogo!

Você consegue manter uma dieta rígida neste período de fim de ano? Meu maior problema é a família de férias. Marido em casa, já viu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, mootley disse:

:o:o:o

Isso é que é poder de fogo!

Você consegue manter uma dieta rígida neste período de fim de ano? Meu maior problema é a família de férias. Marido em casa, já viu né?

 

Consigo pq sou determinada. 

Sábado tenho 2 festas.  Vou levar minha comida e não quero saber quem vai se sentir incomodado. A vantagem é que muitos já me conhecem, embora não entendam, mas preveem que levarei comida.

Outras vezes não como nada e espero chegar em casa.

Se eu comer besteiras nesse momento, vou me sentir muito mal.

 

Sobre o poder de fogo: sei lá... às vezes acho que o corpo é capaz de nem sentir nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quarta: abdominal+aero.   Foram 5 exercícios para o abs. Senti facilidade ao fazer a prancha inclinada e procurei enfatizar a cadência lentamente.  Obviamente fiquei dolorida.

Ontem, deitada de decúbito dorsal, afundei a mão pelo ab e senti meus quadradinhos lá dentro guardados e pensei que uma lipo seria a glória nesse momento. 

 

Quinta: AEJ pela manhã e treino de peitoral/trícpes e aero de tarde.  Fiz tudo de peito com boa carga (supino/cross/inclinado/flexão) e mais 3 exercícios de tríceps, com carga baixa e muitas repetições.  Falhei nos últimos. O aero foi sofrido pq já era o segundo do dia.

 

Particularmente, para mim, o AEJ é a perfeição. Com ele obtenho melhores resultados.  Tirando ele, só o HIT me causa bom efeito, mas eu não tenho essa energia toda pra fazer HIIT sempre.

 

Ciclo: essa semana me apareceram 3 espinhas no ombro esquerdo e duas no queixo.  Quase surtei, mas já controlei com cosméticos e elas regrediram.

Gente, a tal primobolam é mesmo um espetáculo. Embora fofolete, estou tendo um caso de amor comigo. Muito bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2016 at 11:07, Fefe disse:

 

Consigo pq sou determinada. 

Sábado tenho 2 festas.  Vou levar minha comida e não quero saber quem vai se sentir incomodado. A vantagem é que muitos já me conhecem, embora não entendam, mas preveem que levarei comida.

Outras vezes não como nada e espero chegar em casa.

Se eu comer besteiras nesse momento, vou me sentir muito mal.

 

Sobre o poder de fogo: sei lá... às vezes acho que o corpo é capaz de nem sentir nada.

Ultimamente eu tenho andado tão comprometida com a minha dieta que tenho feito isso tb. O problema é q qndo não se tem um shape de responsa as pessoas julgam. Falam: - não sei pra que isso tudo se é franga. Mas claro que não é o seu caso, né, Fefe. Nesse caso, eles têm que aceitar que dói menos. kkkkkkk

Dia 17 eu vou em uma festa de criança. Já sei que vou sofrer, mas não to nem aí. Vou marmitar legal, nem que seja dentro do banheiro. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...