Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, rainegoncalves disse:

To junto contigo no bronze passivo... estou com aquela cor de "São Paulo" sabe? Claro que você não sabe rs, sua falta de bronze deve ser bem mais bonita que a minha, afinal você é do Rio ;) 

Então vamos fazer aquela esfoliação do corpo e passar um bronzeamento artificial, sem esquecer da alimentação com cenouras e beterrabas, ricas em betacaroteno, favorecendo uma cor mais bela.  Mais não faça suco e sim salada para aproveitar as fibras desses alimentos.

Aqui, em outubro, já é momento para se preocupar com o sol, porque ele já começa a mostrar a força que tem.

Sol sim, mas sem protetor, nunca!

 

29 minutos atrás, daniel isac disse:

acompanhando

Seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fefe disse:

Foram alguns abdominais bem concentrados.  Depois que aprendi a ativar o transverso previamente, que funciona como uma cinta natural para proteção da coluna vertebral, venho pondo em prática isso potencialmente.  É a melhor cinta que podemos ter.

Fefe, como é que você faz essa ativação?

 

Sobre bronzeado, aproveitei o dia de ontem para começar a espantar o fantasma. Praia ainda vazia de manhã cedo, boa hora pra exibir a falta de cor...depois umas horinhas de piscina.

Tudo comedido, porque senão é trocar o branco pelo rosa choque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fefe disse:

Então vamos fazer aquela esfoliação do corpo e passar um bronzeamento artificial, sem esquecer da alimentação com cenouras e beterrabas, ricas em betacaroteno, favorecendo uma cor mais bela.  Mais não faça suco e sim salada para aproveitar as fibras desses alimentos.

Aqui, em outubro, já é momento para se preocupar com o sol, porque ele já começa a mostrar a força que tem.

Sol sim, mas sem protetor, nunca!

 

Seja bem vindo!

Confesso que no dia-a-dia eu esqueço do protetor solar e sei o quanto isso é ruim, só uso quando lembro. Mas na praia eu nunca vou sem protetor solar, não sei como as pessoas conseguem rs.

Muito obrigada pelas dicas, seguindo todas já B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, mootley disse:

Fefe, como é que você faz essa ativação?

 

Aprendi vendo vídeos de gente que faz ou sabe ensinar.  Como não sou da área, não sou habilitada a fornecer o caminho exato,mas tentarei explicar à minha moda.

Depois de entender como  funciona o transverso,  passei a ativar da seguinte forma: eu deito no chão com a barriga para cima, puxo o ar todo do pulmão e mantendo essa "entrada da barriga" volto a respirar sem sair . Daí eu começo a  fazer os abdominais de forma lenta e concentrada e e confesso que passei a sentir o trabalho mais intenso da musculatura. Achei divino.

Bem que alguém mais habilitado(a), poderia tece comentários mais técnicos  pertinentes.

22 minutos atrás, rainegoncalves disse:

Confesso que no dia-a-dia eu esqueço do protetor solar e sei o quanto isso é ruim, só uso quando lembro. Mas na praia eu nunca vou sem protetor solar, não sei como as pessoas conseguem rs.

Muito obrigada pelas dicas, seguindo todas já B)

 

Use todos os dias.  Quando vc tiver a minha idade, vai agradecer como eu agradeço.  A tela do computador, a luz das lâmpadas e a luz indireta do sol são muito nocivas.

 

1 minuto atrás, planeta disse:

 qual será o ciclo ?

 

bolde+oxan?

Primobolan, a princípio.

Caso veja necessidade, adiciono outra mais adiante, mas quero aguardar as primeiras semanas para ver como meu corpo responde.

Sou a favor das drogas, mas utilizo com parcimônia.  Devagar e sempre.

Não gosto muito de oxan e tenho curiosidade com bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, daniel isac disse:

boa noite alguem pode me indicar uns exercicios bons de abdomem?

 

 

 

Taí um bom treino:

Em 25/07/2016 at 15:42, FabianaF disse:

Tenho fácil anotado aqui:

 

Região Anterior do Core (anti-extensão): Prancha Frontal, Curl Up, Deadbug, Roll Out, Stir the Pot

 

Região Posterior do Core (anti-flexão): Ponte de Glúteos, Birdog, Deadlift 

 

Região Lateral do Core (anti-flexão lateral): Prancha Lateral, Waiter’s Walks, Farmer Carries, Suitcase Isohold

 

Região Rotacional do Core (anti-rotação): Pallof Press, Rotações Torácicas

 

Outros Exercícios integrados: Chops, Lifts, Agachamentos, Walking Lunges

 

 

Ontem estava decidida a treinar peitoral, mas quando pisei na academia a vontade de treinar pernas bateu forte e me joguei, mesmo com parcial dor nelas, mas convenhamos que é muita frescura  muscular essa dor infinita.

Fiz dois legs, stiff, mesa flexora, abdutora e panturilha e descobri que  estou executando os exercícios sozinha com melhor performance, cargas maiores e com mais amplitude.

Esses treinos de perna sozinha estão sendo excelentes para avaliar meus avanços, que não tem sido poucos.

E hoje será dia de peitoral e tríceps.

 

Encurtamento do posterior:

Por anos eu usei salto alto e trabalhava sentada all day.  Como resultado, tive um bom encurtamento de posterior, que foi melhorando com mobilizações e alongamentos dos mais variáveis possíveis.

Hoje em dia faço algumas mobs ao acordar e outras de noite, aproveitando meu tempo como dá, embora pouco fale disso aqui.  Utilizo foam roller, bandas elásticas e luva massageadora magnética (instrumentos de tortura) e de fato evoluí bem, embora possa evoluir mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Fefe disse:

Utilizo foam roller, bandas elásticas e luva massageadora magnética (instrumentos de tortura)...

 

isso é porque tu não foi apresentada ao cotovelo do meu quiroprata. O dia que vier me visitar de levo lá, e aí vais ver o que é tortura :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...