Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 18

Peso: 68

Altura 1,84

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

 

Primeiro ciclo - estou na 3 semana

Ciclo: Durateston schering 250mg/1ml/6

Decalander 200mg 1ml/6

Dianabol lander 10mg 2 por dia

 

 

Galera MESMO com a durateston estou não estou sentindo a libido Altíssima, tampouco está baixissima, estou na terceira semana quase chegando a quarta do meu ciclo e notei que meus testículos diminuíram consideravelmente e estou com um pouco de dificuldade para ter ereção prolongada. Por favor sem comentários bestas, devo tomar algo para o testículo voltar ao normal? seria Clomid, HCG ou tamoxifeno? Algum deles vai interferir nos ganhos diretamente e consideravelmente no meu ciclo??  Qual a possibilidade de se eles continuarem diminuindo eu ficar broxa/estereo permanente? Ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha amigão,como não tenho experiencia com ae's, não posso te ajudar,mas seu peso e altura são estes mesmos?

 

Sei que não perguntou isto,mas apenas dano uma opinião sincera.... Larga seu ciclo LOGO e vai realizar exames/pesquisar uma TPC pra resolver esse problema,3 semanas é pouco tempo pra avacalhar seu eixo HPT por completo,mas com esse peso e tempo de treino é muita besteira ciclar,além de vc estar com apenas 18 anos....da pra você ganhar uns 10~12kgs em 6 a 8 meses tranquilo natural,apenas seguindo uma dieta bacana e treinando/descansando corretamente. Pensa em ae's depois,vai passar por estes tipos de problemas desnecessariamente ciclano agora,ainda ta fácil fácil pra vc evoluir bastante natural.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Caruso 93 disse:

Olha amigão,como não tenho experiencia com ae's, não posso te ajudar,mas seu peso e altura são estes mesmos?

 

Sei que não perguntou isto,mas apenas dano uma opinião sincera.... Larga seu ciclo LOGO e vai realizar exames/pesquisar uma TPC pra resolver esse problema,3 semanas é pouco tempo pra avacalhar seu eixo HPT por completo,mas com esse peso e tempo de treino é muita besteira ciclar,além de vc estar com apenas 18 anos....da pra você ganhar uns 10~12kgs em 6 a 8 meses tranquilo natural,apenas seguindo uma dieta bacana e treinando/descansando corretamente. Pensa em ae's depois,vai passar por estes tipos de problemas desnecessariamente ciclano agora,ainda ta fácil fácil pra vc evoluir bastante natural.

 

Não quero desmerecer sua "ajuda", colateral voce pode ter até tomando vitamina bicho! O preconceito com esteroide tem que acabar, tudo bem que to fazendo sem acompanhamento mas os riscos qualquer um pode ter. Eu era ectomorfo puro sai de 52 kg pra 65 natural e sempre definido nesses 1 ano e 6 meses e agora ja estou com 70kg com o uso dós esteroides. Pode ter certeza que após terminar meu ciclo irei ao endocrinologista fazer todos os exames necessários... não vem com esse papinho que não cola CADA um sabe o corpo que tem e quando precisa ou não usar algo! Estou totalmente estimulado para ir para academia, sei que após o termino isso vai acabar mas irei cobrir com suplementaçao, alem de que estou fazendo uma dieta top!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, lucasf21 disse:

Hcg pra dentro.. quanto tempo vai durar o ciclo? E cada o ia??? Se nao tá usando ia tá explicado a atrofia..

Vai ser 6 semanas, IA pro primeiro ciclo logo de cara?? com 3 semanas?? tem ctz q é bom? ia fazer a tpc só quando acabasse(to na 3 semana), não to tento nenhuma aromatização, só to vendo meu testículo menor... Como devo mandar o Hcg??? qts caixas, qt tempo? Segunda vai ser a 4 aplicação de durateston...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá zoando né?

6 semanas de durateston??? vc pesquisou pelo menos, o que é durateston? ela vai começar a empilhar lá pela 4 semana jovem... estende isso aí pra no mínimo 8 semanas, o ideal seria 10 semanas.

IA NO PRIMEIRO CICLO?????

e precisa ser no segundo pra usar?? se vc não usar ia, a testosterona que vc tá injetando vai virar Estradiol, que é hormonio feminino jovem.

Hcg entra com 500ui por semana, dividido em 2 aplicações semanais, até o final do ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

tá zoando né?

6 semanas de durateston??? vc pesquisou pelo menos, o que é durateston? ela vai começar a empilhar lá pela 4 semana jovem... estende isso aí pra no mínimo 8 semanas, o ideal seria 10 semanas.

IA NO PRIMEIRO CICLO?????

e precisa ser no segundo pra usar?? se vc não usar ia, a testosterona que vc tá injetando vai virar Estradiol, que é hormonio feminino jovem.

Hcg entra com 500ui por semana, dividido em 2 aplicações semanais, até o final do ciclo..

VEI KKKKK, você leu oque eu botei no inicio do Tópico? to ciclando 3 drogas, eu to com as paradas pra 6 semanas, PENSO em estender pra 8, (PORÉM) tenho medo de possíveis colaterais. Não sou expert em TPC ou Ias Ainda, Sei pouco e pretendia usar Tamox e Clomid quando terminasse o ciclo. Se puder me aconselhar vai ser ótimo, Todos que perguntei disseram pra não usar nada além das drogas DURANTE o ciclo, por isso n estou usando Ias, Além de n sentir nenhum colateral a não ser estar achando meu testículo menor. Se puder ajudar fico eternamente agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

vai no cliq farma e compre um anastrozol urgente..

entre com 0,5mg dsdn.

Compra um hcg tbm, na farmaagora vende. e use como eu ja lhe disse.

estenda esse ciclo pra 10 semanas, deixe o dianabol até a 4 semana, e a durateston com deca até a 10 semana.

vc tá fazendo tudo errado sinceramente... 6 semanas de durateston, 250mg de dura e 200 de deca... dosagem super baixa, que vai só ferrar seu eixo sem obter ganhos significativos. pesquise o tópico do stein, de protocolo pra iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, lucasf21 disse:

tá zoando né?

6 semanas de durateston??? vc pesquisou pelo menos, o que é durateston? ela vai começar a empilhar lá pela 4 semana jovem... estende isso aí pra no mínimo 8 semanas, o ideal seria 10 semanas.

IA NO PRIMEIRO CICLO?????

e precisa ser no segundo pra usar?? se vc não usar ia, a testosterona que vc tá injetando vai virar Estradiol, que é hormonio feminino jovem.

Hcg entra com 500ui por semana, dividido em 2 aplicações semanais, até o final do ciclo..

Todo Post sobre Ia diz o Seguinte: "Tal Ia vai aumentar sua testosterona, VAI. Tal Ia vai inibir praticamente todo o estrogeno, VAI. QUANDO VOCE PARAR DE TOMAR TAL IA, o Estrogeno vai voltar e vc PROVAVELMENTE vai ter uma Ginecomastia na CERTA E OS OUTROS COLATERAIS relacionados a Aromatização. Hcg VAI fazer meu testículo aumentar, VAI, mas vai ter algo que o meu testículo  produz q vai demorar pra produzir de novo que eu esqueci o nome. E não o Ciclo não esta TOTALMENTE errado, a intenção era um ciclo curto justamente por ser o primeiro e eu nao ser MUITO experiente com Aes. Vou dar uma pesquisada a mais pra ver se compro o anastrozol e vou fazer o exame pra ver se o estrogeno tá alto  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega, quem está lhe dizendo isso tá todo errado, sugiro vc pesquisar no fórum, ia só vai ter algum efeito rebote se você não fizer o desmame certinho.

Vai fazer seu testículo voltar pro que era antes, o que seu testículo tem é LH E FSH, que dentro de qualquer ciclo eles ficam zerados, zerados mesmo. não importa se o ciclo tem 3 semanas ou 20, vai inibir do mesmo jeito.

E sim, o ciclo está totalmente errado, só vc perguntar pra qualquer membro do fórum que eles vai lhe falar que sim. pouca dura, pouca deca, não está respeitando a meia vida da droga, e como eu ja disse, 6 semanas pra 12 não vai fazer diferença nenhuma, 50mg de deca já inibe 100% seu eixo, logo 50 ou 500 vai ser a mesma coisa, parece que você Não quer aprender... procure estudar no fórum e em outros sites, não fique dando ouvido a amigos de academia, que na grande maioria das vezes não sabe o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...