Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whitsmith

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de whitsmith

  1. Brother, kkk... Em Primeiro lugar, isso não é um ciclo. Endocrinologistas confirmam que oxandrolona até 40 mg por dia não rompe o eixo hpt. Ou seja...... Vc não para de produzir testo. Não tinha necessidade desse deposteron. E não tinha necessidade desse clomid. Lembre-se: Clomid é um estrogeno sintético ou seja: Aumenta o estrogeno no seu corpo e como sua testo ficou baixa pelo fato do deposteron romper seu eixo o estradiol ficou muito alto em relação a testo como o Mbd disse. Alem disso, o clomid mexe como suas emoções e pode te deixar "afeminado". Sua impotência tambem pode ser psicologica, brother. Anastrozol com oxandrolona?? kkkkkk você andou lendo demais oque esse "experts" colocam na internet... Ela nem aromatiza direito brother. Pare o clomid, continue o tamox os 28 dias 20 mg por dia, ta massa... Continue o tribulus ouuuu dê uma olhada em alguma farmacia manipulada e compre Turkesterone, ja vi endocrinos recomendarem. Se tiver afim de "impressionar" a esposa não use viagra, compre tadalafil ou sialis, e corte a metade da capsula de 20mg no meio. Vai dar vascularização e o brother vai subir e aos poucos vc recupera a confiança... Boa sorte!!!
  2. Idade: 18 Tempo de treino: 1 ano e 8 meses Peso: 72 Braço: 35cm Tipo físico: Ectomorfo com metabolismo MUITO acelerado Objetivo: Bulk Sujo Primeiro ciclo: Durateston schering, decalander e dianabol da lander Galera, estou na 6• semana do meu ciclo de 8 semanas e o ciclo esta assim: Segunda: Durateston: 500mg Quinta Deca: 400mg Dianabol: 3 por dia de 6 em 6 Faltam 12 dias para acabar o dianabol e 16 para acabar o ciclo Mas a duvida é: Comprei uma creatina e como todos sabem existem varios mitos sobre ela. Quero saber se é tranquilo tomar a creatina junto com esses anabolizantes. Ja que a creatina usa muito o fígado e rim e além da creatina vou tomar Cobavital comprimido. Tem algum prob???? Será a segunda vez que usarei creatina e a ultima vez que usei foi a 2 meses 100g sem pausa. Não to perguntando pra receber lição de moral de ninguem. Após o ciclo de diana acabar cou começar a tomar silimarina. Então quero saber se pode piorar muito ou continua de boa? fiz exame ha 3 semanas(já estava ciclando) minha creatinina deu normal. e o acido urico abaixo do normal. E o resto tudo normal.
  3. chega a ser impressionante como aqui nesse forum a maioria dos usuarios só faz criticar e atrapalhar ao invez de ajudar de verdade. A maioria paga de experiente e fodão. Chega na realidade é um endomorfo com 40 de braço, retido, baixinho ou desproporcional e vem aqui querer criticar desses modos. Eu faço dieta, sou acompanhado por nutricionista. Genetica é genetica. Nao se discute. Como moderador você ao minimo deveria ajudar e não pagar de fodão falando besteira kkkk. mas valeu aí. Enquanto voces criticam eu to CRESCENDO, sem retenção, sem colaterais e:::: com qualidade kkkkkk, acompanhado com um endocrino /cardio e nutri. Abraçosss, daqui a 4 semanas to c 80kg hehehehehe.
  4. Cada um sabe sua necessidade. Se deve ciclar ou não. "ficar injetando merda". kkkkkkkkkk. E quem faz cirurgia plastica? nao entendo o preconceito com esteroides se existem metodos que abalam o corpo tão quanto eles e são aceitos. Sua critica me parece um tanto midiatica. ja consumo 3300 kcal por dia, parceiro. é como eu disse... Não critique sem saber.
  5. Tipo, eu não tive Acne, nem principio de gineco até agora. então to achando de boa kkkkk Sou extremo ectomorfo e tenho o metabolismo acelerado, Diana e deca são drogas q retém liquido e MANO, nao tô nem um pouco retido. Mas obg pela dica, to a espera de mais observações e conselhos, valeu
  6. Então, eu ainda n ganhei oque pretendia ganhar, e tipo, o meu eixo HTP ja foi interrompido ou seja, muitos dizem que a dose n altera em nd, e Nos tempos de Arnold se nao me engano, no fim do ciclo eles reduziam a dosagem e foi comprovado q isso n funcionava pra "auxiliar" na TPC.
  7. Idade: 18 Tempo de treino: 1 ano e 8 meses Peso: 71 Braço: 35cm Ciclo: Primeiro ciclo, Durateston schering, decalander e dianabol da lander Galera, estou na 5 semana do meu ciclo e irei estender para 8 semanas pois fui aconselhado por várias pessoas inclusive aqui do fórum. Meu ciclo esta assim: Segunda: Durateston: 250mg Quinta Deca: 200mg Dianabol: 3 por dia de 6 em 6 Como já estou na 5• semana, penso em na 6 e 7 semana injetar 500mg de durateston e 400mg de Deca podendo dividir em 2 vezes por semana ou do jeito que estava (seg e quinta). E na 8• voltar a injetar 250mg e 200mg, seg e quinta. Oque vocês acham?
  8. Todo Post sobre Ia diz o Seguinte: "Tal Ia vai aumentar sua testosterona, VAI. Tal Ia vai inibir praticamente todo o estrogeno, VAI. QUANDO VOCE PARAR DE TOMAR TAL IA, o Estrogeno vai voltar e vc PROVAVELMENTE vai ter uma Ginecomastia na CERTA E OS OUTROS COLATERAIS relacionados a Aromatização. Hcg VAI fazer meu testículo aumentar, VAI, mas vai ter algo que o meu testículo produz q vai demorar pra produzir de novo que eu esqueci o nome. E não o Ciclo não esta TOTALMENTE errado, a intenção era um ciclo curto justamente por ser o primeiro e eu nao ser MUITO experiente com Aes. Vou dar uma pesquisada a mais pra ver se compro o anastrozol e vou fazer o exame pra ver se o estrogeno tá alto
  9. VEI KKKKK, você leu oque eu botei no inicio do Tópico? to ciclando 3 drogas, eu to com as paradas pra 6 semanas, PENSO em estender pra 8, (PORÉM) tenho medo de possíveis colaterais. Não sou expert em TPC ou Ias Ainda, Sei pouco e pretendia usar Tamox e Clomid quando terminasse o ciclo. Se puder me aconselhar vai ser ótimo, Todos que perguntei disseram pra não usar nada além das drogas DURANTE o ciclo, por isso n estou usando Ias, Além de n sentir nenhum colateral a não ser estar achando meu testículo menor. Se puder ajudar fico eternamente agradecido.
  10. Vai ser 6 semanas, IA pro primeiro ciclo logo de cara?? com 3 semanas?? tem ctz q é bom? ia fazer a tpc só quando acabasse(to na 3 semana), não to tento nenhuma aromatização, só to vendo meu testículo menor... Como devo mandar o Hcg??? qts caixas, qt tempo? Segunda vai ser a 4 aplicação de durateston...
  11. Não quero desmerecer sua "ajuda", colateral voce pode ter até tomando vitamina bicho! O preconceito com esteroide tem que acabar, tudo bem que to fazendo sem acompanhamento mas os riscos qualquer um pode ter. Eu era ectomorfo puro sai de 52 kg pra 65 natural e sempre definido nesses 1 ano e 6 meses e agora ja estou com 70kg com o uso dós esteroides. Pode ter certeza que após terminar meu ciclo irei ao endocrinologista fazer todos os exames necessários... não vem com esse papinho que não cola CADA um sabe o corpo que tem e quando precisa ou não usar algo! Estou totalmente estimulado para ir para academia, sei que após o termino isso vai acabar mas irei cobrir com suplementaçao, alem de que estou fazendo uma dieta top!!
  12. Idade: 18 Peso: 68 Altura 1,84 Tempo de treino: 1 ano e 6 meses Primeiro ciclo - estou na 3 semana Ciclo: Durateston schering 250mg/1ml/6 Decalander 200mg 1ml/6 Dianabol lander 10mg 2 por dia Galera MESMO com a durateston estou não estou sentindo a libido Altíssima, tampouco está baixissima, estou na terceira semana quase chegando a quarta do meu ciclo e notei que meus testículos diminuíram consideravelmente e estou com um pouco de dificuldade para ter ereção prolongada. Por favor sem comentários bestas, devo tomar algo para o testículo voltar ao normal? seria Clomid, HCG ou tamoxifeno? Algum deles vai interferir nos ganhos diretamente e consideravelmente no meu ciclo?? Qual a possibilidade de se eles continuarem diminuindo eu ficar broxa/estereo permanente? Ajudem por favor!!!!
  13. Idade: 18 Pratico musculação a 1 ano e 6 meses Ciclo: durateston 1-5/250mg deca 1-5/200mg Galera, comecei o promeiro ciclo a 1 semana e tenho me sentido cansado, meio enjoado e um pouco irritado, como se não quisesse fazer nada apenas ficar deitado, tenho eração mas não dura muito tempo. Gostaria de saber a possibilidade do ciclo ser o culpado disso e se é um excesso de estrogenio, sendo que não esta aromatizando, apenas acne no rosto.
  14. jogue algum hipercalorico com mais de 500kcal de manhã e de tarde, acho que ta bom
×
×
  • Criar Novo...