Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Iniciante - Hipertrofia

gfmr

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, antes de eu colocar minha dieta aqui, gostaria de deixar claro que eu estou começando a aprender mais sobre dieta agora então sou bem inexperiente nessa parte, gostaria da ajuda de vocês para ver se está bom e no que posso melhorar, eu estou treinando já tem alguns meses, estou com o objetivo de ganhar massa muscular e definir um pouquinho o abdômen (Minha barriga não é grande, só não tem o abdômen riscado). 

Altura: 1,75m

Peso: 75kg

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Devido a falta de tempo (trabalho + Faculdade), eu tenho que treinar logo quando eu acordo, porém eu não consigo comer muita coisa de manhã ( se eu comer passo mal o dia todo) então antes do treino minha alimentação consiste praticamente em:

- 200ml de Leite semi-desnatado

- 1 Fatia de pão integral

- 4 capsulas de BCAA, cerca de 5g. // Eu devo continuar com o BCAA? eu não estava tomando mas me falaram que pelo horário que eu vou e por não comer nada, seria útil tomar o BCAA para evitar perder massa magra.

Pós-Treino

- Whey Protein Integralmedica (25~30g Proteina / 5,4 ~7g Carbo / 1,6~ 2g Gorduras)

- 3 ou 4 fatias de peito de peru.

Almoço

- 200~250g de Arroz branco

- 120~140g de Feijão carioca

- 250~300g de Carne ou Filé de frango, quando como carne vermelha gosto de pegar carne com pouca gordura.

Janta - é nesse momento que eu saio do trabalho e vou para a faculdade e não consigo realmente jantar com arroz, feijão e etc. Minha solução acabou sendo fazer um lanche.

- 4 fatias de pão integral

- 6~10 fatias de peito de peru

- 4~6 fatias de queijo mussarela (Vou substituir por queijo cottage em breve)

Antes de dormir

- 100~150g de Filé de frango, presunto ou alguma outra fonte de proteina

Novamente pessoal, eu sei que essa dieta nem de perto é uma boa dieta, gostaria de algumas dicas sobre como posso melhorar. Tenho muito vontade de aprender e crescer.

Por favor, lembrem que eu sou iniciante em montar dietas antes de responder rsrs.

Obrigado!!

Postado

E os totais? É imprescindível calcular tudo para se ter uma idéia.

Dica de leitura:

2 minutos atrás, gfmr disse:

seria útil tomar o BCAA para evitar perder massa magra.

Eu creio que pode ser útil sim, mas tem que ser no mínimo dos mínimos 20 gramas por dia.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...