Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato + Masteron (com fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

28/05

Terceira aplicação hoje.

A primeira ficou dolorida; acho que foi por ser a primeira vez. A segunda eu apliquei no glúteo direito e hoje apliquei no vasto lateral esquerdo; tudo suave. O treino anda bem e a dieta que estou mandando é essa:

 

 

Acho que começarei a sentir os efeitos do enantato só na terceira semana. Nessa semana iniciarei o anastrozol 1mg dsdn. Aparentemente estou mais seco, acho que perdi um pouco de retenção hídrica.

Editado por hebert_fs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31/05

Aplicações seguem tranquilas; estou revezando entre vasto direito/esquerdo e glúteo direito. No glúteo esquerdo eu não consegui uma boa posição para aplicar, então vou tentar ficar revezando entre esses três dando um descanso de 6 dias na aplicação em cada músculo.

 

Inicio o anastrozol hoje. Vou iniciar com 0,5mg dsdn invés de 1mg dsdn e após 18 dias do início do ciclo farei exames e vou ver como está o e2; se precisar aumento o anastro mas acho que vai dar pra segurar nessa dosagem de 0,5mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/06

Sexta aplicação hoje; fui aplicar no vasto esquerdo mas estava doendo. Retirei, troquei a agulha e apliquei no vasto esquerdo.

Realizei um treino de pernas pesado antes de ontem, será que isso que influenciou na dor na aplicação? No vasto direito demorou mais a entrar e doeu só um pouco, mas menos que estava doendo no esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal .. parece que tá enfiando agulha na areia? é o músculo calejando... rsss... usa deltoide tb.. é tranquilo... e só pra constar, não precisa aplicar exatamente no mesmo local... no geral aplicando na região 'central' do músculo.. é de boa... dá pra aplicar 2cm pro lado... e ai normalmente fica mais fácil :D

Fiz TSD nos 6 spots.. levei tranquilo 12 weeks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente aplico so no vasto e gluteo. Pra mim eu sinto uma dificuldade quando aplico após o treino de perna(treino a tarde e aplico a noite). Com o tempo tu pega o jeito da aplicacao.

 

cara... em mim o masteron da uma sensacao de estrogenio baixo, e voce usando anastro ainda...tome cuidado com colaterais de e2 baixo, nada garantido, talvez no seu corpo reaja de forma diferente, obvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acabei arregando nao da nao. É muita dor. Depois de 17 dias mandando testo tsd e deca dsdn vou mandar os dois agora 2x por semana. Chega de agulhadas to faltando de treino porque nao consigo agachar, levantar os braços ta ossooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcos Maromba disse:

 

Pesado demais mesmo... não dá não; teria que variar muito os músculos; tá doido. Falta qnts semanas de ciclo pra você?
 

 

Em 04/06/2016 at 09:29, antigoargos disse:

parece que tá enfiando agulha na areia?

Justamente... e tem horas que a agulha da uma travada e demora um pouco pra entrar, depois no fim entra mais fácil. Tenho que conseguir aplicar no glúteo esquerdo kkkk eu fico todo torto e não consigo uma posição boa para aplicar nele. Vou fazer isso de aplicar uns 2cm distante da ultima agulhada.

 

Em 04/06/2016 at 15:55, gmds disse:

 

Vou fazer exames na segunda que vem. Estou com anastro 0,5mg dsdn, se estiver muito baixo eu tento ajustar.

 

Em 04/06/2016 at 17:08, Rasz disse:

 

 Tá tranquilo, cara. Mas com já iniciei mesmo qq dica ou crítica é suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...