Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 07/05/2016 at 09:25, Relatos de um Usuario disse:

Dose (DIA 07/05/16 ás 08:00)

1 comprimido de Franol (15mg efedrina)

1 capsula de cafeina (200mg)
1 Meio comprimido Aspirina (250mg)

 

 

Bom galera, hoje acordei atrasado e tomei 08:00 a dosagem junto com 1 banana e me sai muito melhor, não passei mal mais estou bem acelerado ainda...corri 3 km hj e eu to suando bastante mais é claro q não vi diferença ainda vou me pesar hoje.

A e desculpa por prometer q iria postar hoje batimentos e pressão por que o aparelho e digital e deu um problema sei la nao ta dando pra aferir.... vou fica devendo essa pra voces, mais quem sabe eu compro um daqui uns dias. 

Depois de hoje posso afirmar uma coisa... o franol literalmente é um broncodilatador por que da pra sentir que o "nariz" esta mais aberto a respiração é muito melhor,

Velho, você tem que ver qual protocolo quer seguir... sempre que comer junto com EC vai se sentir melhor e ter menos colaterais.. pois inibem os efeitos, pra fazer aeróbico em jejum, é jejum total.. sempre bom levar um carbo de alto IG como já disseram.. um bombom... mas, serve até açucar puro... se bater a hipoglicemia... e lembrando que tem que controlar a FC, não dá pra correr como corria no exército.. .AEJ é MUITO mais leve.. leia a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, BrownSuggar1991 disse:

\\\\\\\\\

 

poiserrr eu sou leigo pra carai nessas paradas tou me ligando agora com o fórum... pego rápids os processos químicos e metabólicos dos suplementos e das dietas... já me dei mal por excesso de AEJ e cafeína e catabolizei... agora que tou numa dieta massa fazendo 15 dias on/off  de ECA .. por enquanto só resultado positivo sem colateral ... insisto nas caps de guaraná que queimam mais gordura ainda e são baratas pra carai.... tanto que defini meu abdômen só no AEJ, mts falaram que tavanos esteróides e tals, mas de fato só os termogênicos me ajudaram a queimar.. ta certo que falta muito pra queimar a pochete e pra ficar com shape massa... e quem sabe num futuro distante ciclar com um CLEN ou algo do tipo mais por enquanto o ECA tah foda.. além de tudo parece um vaso dilatador ...  tah loco descobri esse ano e já vou usar pro resto dos treinos posteriores... mt bom e barato...  

Clembuterol é loucura eu acho kara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem tanta, TANTA coisa esquisita nesse relato que eu estou achando que é LOL, não é possível! OU vai morrer ou não vai ter resultados satisfatórios e a culpa vai cair no franol...

 

Em ‎06‎/‎05‎/‎2016 at 10:33, Relatos de um Usuario disse:

não sou gordo apenas tenho mais gordura corporal do que deveria...

Aham...

 

Em ‎06‎/‎05‎/‎2016 at 20:24, Relatos de um Usuario disse:

vou fazer os 15 on do ECA e assim que começar os 15 OFF ja inicio os treinos !!!

De onde veio a idéia de 15 on/off? Efedrina não satura a curto prazo

 

Em ‎06‎/‎05‎/‎2016 at 20:52, Relatos de um Usuario disse:

HOJE EU CORRI 3 KM E A HORA QUE EU ESTAVA DIMINUINDO O RITMO COMEÇOU ME DAR UMA ÂNSIA TAO FORTE Q TIVE Q PARAR PRA FICAR TOSSINDO E QUASE VOMITAR.... MAIS EU ACHO QUE E POR QUE FIQUEI MUITO TEMPO SEM CORRER E POR EU SER EX FUMANTE TAMBÉM PODE SER MAIS NÃO SEI ....POIS CORRI EM JEJUM OUTRO FATOR Q PODE INFLUENCIAR TAMBÉM.

Mestre do AEJ, estudou muito bem como fazer, certeza que está na faixa de batimentos cardíacos corretos, certo?

 

Em ‎07‎/‎05‎/‎2016 at 23:13, Relatos de um Usuario disse:

 

(PS: uma pessoa magra não precisa necessariamente ter o BF baixo amigo)

 

Mais uma verdade verdadeiramente vera

 

Em ‎07‎/‎05‎/‎2016 at 23:51, Relatos de um Usuario disse:

pelo que sei a efedrina sai do corpo em 3-5 horas pela urinae ja estou tomando a aspirina que diminuir os efeitos termogênicos do EC

Toma termogênico e fármacos para diminuir os efeitos termogênicos... Que grande coach o mundo está perdento

 

Em ‎07‎/‎05‎/‎2016 at 09:25, Relatos de um Usuario disse:

 

Bom galera, hoje acordei atrasado e tomei 08:00 a dosagem junto com 1 banana e me sai muito melhor, não passei mal mais estou bem acelerado ainda...

 

Manja muito da relação entre GH e Insulina bem como as propriedades dos fármacos, manja tanto que já destrói tudo com 1 banana...

 

 

Olha, não é por nada não, mas falta muito estudo aí, mas muito mesmo... Sem querer parecer chato, arrogante ou prepotente, tem tanta coisa aí que vai contra a maneira correta de fazer o procedimento que parece que não leu o suficiente a respeito... É uma pena mesmo... Mas vamos ver onde isso vai dar, aposto que não chega até o final ou então que os resultados serão ínfimos perto dos colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, netflat10 disse:

seu estômago não vai durar muito não

aspirina impede a cox-1 (enzima que atua na proteção do estômago)

cafeína, efedrina e teofilina estimula a produção de suco gástrico

 

boa sorte..

 \\\ 

 

tinha lido algo sobre... a teolifilina, mas nada me deram em retorno... sabes me dizer se tem alguem usando a teolifilina no lugar da efedrina ou junto com ela??? e quanto a dosagem média... ? :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, netflat10 disse:

seu estômago não vai durar muito não

aspirina impede a cox-1 (enzima que atua na proteção do estômago)

cafeína, efedrina e teofilina estimula a produção de suco gástrico

 

boa sorte..

a galera tem que entender que os benefícios da aspirina não está ligado só nos efeitos colaterais.

eu recomendo ela em baixa dose sim, é benéfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, AugustoLP disse:

Galera, tem tanta, TANTA coisa esquisita nesse relato que eu estou achando que é LOL, não é possível! OU vai morrer ou não vai ter resultados satisfatórios e a culpa vai cair no franol...

 

Aham...

 

De onde veio a idéia de 15 on/off? Efedrina não satura a curto prazo

 

Mestre do AEJ, estudou muito bem como fazer, certeza que está na faixa de batimentos cardíacos corretos, certo?

 

Mais uma verdade verdadeiramente vera

 

Toma termogênico e fármacos para diminuir os efeitos termogênicos... Que grande coach o mundo está perdento

 

Manja muito da relação entre GH e Insulina bem como as propriedades dos fármacos, manja tanto que já destrói tudo com 1 banana...

 

 

Olha, não é por nada não, mas falta muito estudo aí, mas muito mesmo... Sem querer parecer chato, arrogante ou prepotente, tem tanta coisa aí que vai contra a maneira correta de fazer o procedimento que parece que não leu o suficiente a respeito... É uma pena mesmo... Mas vamos ver onde isso vai dar, aposto que não chega até o final ou então que os resultados serão ínfimos perto dos colaterais...

Olha amigo....

Se eu soubesse tudo sobre o ECA nao estaria nesse forum não é obvio? nao estou postando pra bonito, eu estou postando por que preciso de ajuda e dicas....

Vim falar que eu nao entendo nada e que vou morrer ou nao vou ter resultados.... nao seria mais facil voce dar dicas... no que estou errando ?

 

E vc sim, é arrogante e prepotente por que eu em nenhum momento falei que sou mestre em nada, pelo contrario sempre deixei claro q preciso de ajuda...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Relatos de um Usuario disse:

Olha amigo....

Se eu soubesse tudo sobre o ECA nao estaria nesse forum não é obvio? nao estou postando pra bonito, eu estou postando por que preciso de ajuda e dicas....

Vim falar que eu nao entendo nada e que vou morrer ou nao vou ter resultados.... nao seria mais facil voce dar dicas... no que estou errando ?

 

E vc sim, é arrogante e prepotente por que eu em nenhum momento falei que sou mestre em nada, pelo contrario sempre deixei claro q preciso de ajuda...

 

 

Citei várias coisas onde está errando, vc chegou a ler? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 10/05/2016 at 10:06, AugustoLP disse:

 

Citei várias coisas onde está errando, vc chegou a ler? Boa sorte!

 

Olha Augusto eu andei dando uma pesquisada e percebi que estava fazendo bem errado msm, queria pedir desculpa por ter sido mal educado com vc, pois, sou homem pra assumir quando eu erro... Obrigado agr estou fazendo de uma maneira mais correta creio eu....
estou fazendo caminhada de 45 minutos e apenas tomando 500ml de agua antes do AEJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Relatos de um Usuario disse:

Olha Augusto eu andei dando uma pesquisada e percebi que estava fazendo bem errado msm, queria pedir desculpa por ter sido mal educado com vc, pois, sou homem pra assumir quando eu erro... Obrigado agr estou fazendo de uma maneira mais correta creio eu....
estou fazendo caminhada de 45 minutos e apenas tomando 500ml de agua antes do AEJ 

 

Boa, já deu o primeiro passo, agora é seguir firme. NUNCA PARE DE ESTUDAR E NUNCA ACREDITE EM TUDO QUE FALAM! Ouviu algo diferente? Quer fazer algo diferente? Então estude o máximo que der, infelizmente não é perguntando aqui e alí que vai aprender tudo. Aqui no fórum nós nos ajudamos tirando dúvidas de quem já estudou, entendeu e falta somente dar aquela "lustrada" antes de começar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...