Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisando sobre primeiro ciclo


Posts Recomendados

Boa noite rapaziada!!

Bom, eu treino a quase 3 anos e sempre tive muita dificuldade para crescer, ganho peso com facilidade, porem engordo muito e minhas medidas ficam praticamente as mesmas. Por outro lado, quando quero secar, seco razoavelmente facil porem perdendo muita massa magra junto. Nao sei se sou mesmo ectomorfo pq qualquer 2 dias de besteiras ja embacam meu shape como se fizesse mais de mes q estou so comendo mcdonalds. 

 

Enfim, estou comendo bastante pra ver se consigo aumentar esse tamanho de qm acabou de ser internado com anemia, porem estou engordando, sei q faz parte, porem ja tenho uma meta (85kg) para comecar um cutting e so dps voltar ao bulking, como ja disse meu problema é q perco muita massa magra quando quero secar, ate consigo ter bons resultados no ponto de vista de perda de gordura, mas a quantidade de massa q vai junto eh absurda, praticamente volto ao peso q estava antes de bulkar e ai nao da neh, ate desanima!!!

 

Entao estou pensando em fazer uso de oxandrolona em baixas dosagens no meu proximo cutting, q vai ser la pra julho se tudo correr como planejado.

 

Minha ideia inicial era mandar de 40 a 60mg de oxandrolona por dia, sendo dividido de 6 em 6h. Tomaria junto tamb algum termogenico, como super HD por exemplo (pensei no black mamba, mas nao vejo necessidade, alem de ter medo de catabolizar muito), l-carnitina e tamb uma dieta com deficit calorico, claro!

 

Na dieta colocaria, 3gr/Kg de proteinas, +- 1gr/Kg de carbo e +- 0,5gr/Kg de gordura 

 

Os treinos seriam musculacao 1x ao dia + 30 min de hiit 1x ao dia + 15 ou 20 min de cardio moderado no final do treino de musculacao

 

A principio acho q é isso, nao organizei direito ainda para esperar sugestoes. 

 

Gostaria de ajuda em relacao a tpc, estou pensando em mandar somente tamoxifeno e tribulus, tendo em vista q oxandrolona nao aromatiza oq acham ? e quanto tempo apos a ultima dose de oxan devo comecar a tpc ? (nao quero perder a libido nen por 15 minutos se possivel hahahaha) 

 

vlw e aguardo colaboracoes!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, VLP30 disse:

3gr/Kg de proteinas

Eu achei 3g/kg de prot muita coisa.. eu tou mandando isso, ciclando e em bulking

 

10 horas atrás, VLP30 disse:

Minha ideia inicial era mandar de 40 a 60mg de oxandrolona por dia

pode começar com 60mg/day e ir aumentando, pode usar até 80mg/day só não passe disso

 

10 horas atrás, VLP30 disse:

somente tamoxifeno e tribulus

ta bom

10 horas atrás, VLP30 disse:

apos a ultima dose de oxan devo comecar a tpc ?

perai véi, você pesquisou ou não?

 

dê uma olhada  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...