Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Recuperar o que um dia foi meu!


roxloljapa

Posts Recomendados

4 horas atrás, SPhysique disse:

 

Creio que nem precisa baixar tanto as kcal assim é só pra limpar mesmo... Aproveitar que tá com a testo e tem o clemb ai, pra depois começar o blast com o bf já mais baixo

Aproveitar que já tenho clemb, fazer umas 3-4 semanas de cutt, vamos ver se não vou chegar ao ponto de perguntarem se estou com anemia kk

Ao diario, comecei ontem a colocar molho barbecue no frango, cara, fica DELICIOSO! Eu AMO molho barbecue (pena que aqui é carinho.. o mais barato que achei foi quase 5 reais em 190gr), quase tira o gosto enjoado do frango hahaha
Pra quem quiser, eu tempero o frango com alho, salsinha e um pouco de sal, deixo descansando por alguns minutos e faço na frigideira anti aderente, depois de pronto faço alguns cortes em cima da carne e passo molho barbecue por cima, em tudo. Da pra comer de sobremesa de tão bom que fica haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera!
Bom, recebi hoje o enan test da ACLabs, e logo chega minha outra nandro da Nordisk-BD (tenho uma guardada e uma NPP)

Acham que pela foto eu deveria abaixar mais o BF antes de fazer um blast ? Ou faço um cutt depois do blast com Clemb ? (lembrando que estarei em cruise eterno)

A ideia inicial é :
1-10 500mg Enan test (ACLAbs)
1-10 400mg Deca nandro (Nordisk-BD)

Tenho também uma diana lander aqui, talvez jogar de KS ou 10-13 40mg/TSD e 14-XX volto com ~230mg Enan test/sem 

Sugestões ? 

Desculpem a sumida, peguei uma gripe de uma moradora de rua que veio pedir dinheiro para mim e minha namorada, que ofereceu algo a ela comer, entramos em uma lanchonete pequena e ela disse estar gripada e tomando remedio (estava na mao dela), e ela tossindo/espirrando na nossa direção e estava do nosso lado resultado, no dia seguinte acordei péssimo.. Garganta inflamada, tosse e espirrando o dia todo, falta de apetite.. Isso foi quarta acho, ainda estou ruim, mas já está melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu acho legal a ideia de fazer um primming antes do blast, com certeza seu blast será muito mais proveitoso... Quando você tá realmente seco a coisa muda muito, mesmo natural eu já percebi isso, é gritante como os ganhos vem mais "limpos" e demora mais tempo pra terminar um bulking, dependendo de como estiver seus ganhos e seus exames, seu blast pode ser até por um tempo maior.

Mas se puder tira outra foto pra gente ver melhor...

Mas na minha opinião bf de hormonizado deveria ser entre 6-13% no máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SPhysique disse:

Então, eu acho legal a ideia de fazer um primming antes do blast, com certeza seu blast será muito mais proveitoso... Quando você tá realmente seco a coisa muda muito, mesmo natural eu já percebi isso, é gritante como os ganhos vem mais "limpos" e demora mais tempo pra terminar um bulking, dependendo de como estiver seus ganhos e seus exames, seu blast pode ser até por um tempo maior.

Mas se puder tira outra foto pra gente ver melhor...

Mas na minha opinião bf de hormonizado deveria ser entre 6-13% no máximo. 

Ah sim, sem dúvidas. Mas eu já estou me sentindo péssimo com o meu shape atual, pareço aidético huahuahua, se eu emagrecer mais ainda, acho que fico anemico haha (brincadeira).

Acho que como minha dieta está bem "suja" (sorvete), mesmo se eu abaixar mais meu BF, no blast ele voltaria pra casa que está agora com certa facilidade, não ? 
Hoje a noite quando tiver um tempo tiro outra foto, mas não mudou muita coisa da outra foto não (aumentei +- 2kg nesses 14 dias e meu BF não mudou (visualmente), mas nesses dias com gripe já perdi brincando 1kg hah.. não estou comendo direito por causa da inflamação da garganta)

Acha que seria besteira mandar um blast com o BF que estou atual ? O objetivo depois dele é um cutt com clemb, meu objetivo pra agora com esse blast é sair dos ~67kg e pegar na casa dos 75kg sem aumentar muito o BF (chuto eu no maximo 14% BF), e depois fazer um cutt até cair pra ~10% BF ou menos, tentando manter os 72kg+-
Depois fechar 75kg ~10% BF até fim do ano, e lá fazer mais um blast pra fechar os 78kg ~10% BF de volta hah

Claro, são apenas planos, e na cabeça tudo parece que vai correr lindamente rs

 

Muito obrigado pela ajuda SPhysique :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, roxloljapa disse:

Ah sim, sem dúvidas. Mas eu já estou me sentindo péssimo com o meu shape atual, pareço aidético huahuahua, se eu emagrecer mais ainda, acho que fico anemico haha (brincadeira).

Acho que como minha dieta está bem "suja" (sorvete), mesmo se eu abaixar mais meu BF, no blast ele voltaria pra casa que está agora com certa facilidade, não ? 
Hoje a noite quando tiver um tempo tiro outra foto, mas não mudou muita coisa da outra foto não (aumentei +- 2kg nesses 14 dias e meu BF não mudou (visualmente), mas nesses dias com gripe já perdi brincando 1kg hah.. não estou comendo direito por causa da inflamação da garganta)

Acha que seria besteira mandar um blast com o BF que estou atual ? O objetivo depois dele é um cutt com clemb, meu objetivo pra agora com esse blast é sair dos ~67kg e pegar na casa dos 75kg sem aumentar muito o BF (chuto eu no maximo 14% BF), e depois fazer um cutt até cair pra ~10% BF ou menos, tentando manter os 72kg+-
Depois fechar 75kg ~10% BF até fim do ano, e lá fazer mais um blast pra fechar os 78kg ~10% BF de volta hah

Claro, são apenas planos, e na cabeça tudo parece que vai correr lindamente rs

 

Muito obrigado pela ajuda SPhysique :D 

Então irmão, é foda dizer... Eu acho que esse "mini-cutting" pra dar uma limpada no shape, pode ser de até 3-4 semanas se vc for regrado... E não vai te deixar anemico hahahahaha Creio que nem vai catabolizar quase nada de mm mantendo o cruise.

Acho que se acertar a dieta seu bf não volta tão fácil assim no blast, tentar manter uma boa sensibilidade a insulina, pode encaixar um ou dois dias low carb na semana, tem várias estratégias pra fazer...

 

Não é que eu acho que seja besteira, mas acho que não será tão proveitoso e dependendo pra quanto for o bf, o cutting pode ser mais demorado e mais trabalhoso... Mas você se conhece e as vezes não tenha dificuldade em manter o bf que tem agora e ganhar mm limpa, mesmo que não seja tanta. 

É um jogo de paciência, se fizer tudo certinho pode ser até que perca um pouco de gordura no blast, até pela memória muscular e tal... Quem sabe o que vai acontecer hahaahah

 

Que é isso, irmão.. Precisar tamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SPhysique disse:

Então irmão, é foda dizer... Eu acho que esse "mini-cutting" pra dar uma limpada no shape, pode ser de até 3-4 semanas se vc for regrado... E não vai te deixar anemico hahahahaha Creio que nem vai catabolizar quase nada de mm mantendo o cruise.

Acho que se acertar a dieta seu bf não volta tão fácil assim no blast, tentar manter uma boa sensibilidade a insulina, pode encaixar um ou dois dias low carb na semana, tem várias estratégias pra fazer...

 

Não é que eu acho que seja besteira, mas acho que não será tão proveitoso e dependendo pra quanto for o bf, o cutting pode ser mais demorado e mais trabalhoso... Mas você se conhece e as vezes não tenha dificuldade em manter o bf que tem agora e ganhar mm limpa, mesmo que não seja tanta. 

É um jogo de paciência, se fizer tudo certinho pode ser até que perca um pouco de gordura no blast, até pela memória muscular e tal... Quem sabe o que vai acontecer hahaahah

 

Que é isso, irmão.. Precisar tamo ai

 

12 minutos atrás, Axios disse:

@roxloljapa Sei o que vc está falando. Também me sinto assim. Mas vou fazer um mini cut de 4 semanas, com 150-200mg de testo pra segurar e partir pro blast. Acho que será a melhor escolha.

 

Perfeito, será feito assim então! hah
Amanhã começo com AEJ com clemb, e um cardio depois do treino.

Vou abaixar os carbos, aumentar um pouco a gordura e manter prot (vou refazer a dieta pra essas 4 semanas agora, ai posto aqui pra vcs darem uma olhada rs)

 

AEJ normalmente se faz em ritmo lento, mas com 250mg test/sem, posso fazer um HIIT como AEJ ? (Eu nunca testei, então não tenho experiencia pratica disso), ou melhor manter AEJ padrão ?

 

Obrigado galera, jaja dou um up aqui com a nova dieta/rotina rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, roxloljapa disse:

 

 

Perfeito, será feito assim então! hah
Amanhã começo com AEJ com clemb, e um cardio depois do treino.

Vou abaixar os carbos, aumentar um pouco a gordura e manter prot (vou refazer a dieta pra essas 4 semanas agora, ai posto aqui pra vcs darem uma olhada rs)

 

AEJ normalmente se faz em ritmo lento, mas com 250mg test/sem, posso fazer um HIIT como AEJ ? (Eu nunca testei, então não tenho experiencia pratica disso), ou melhor manter AEJ padrão ?

 

Obrigado galera, jaja dou um up aqui com a nova dieta/rotina rs

Cara, EU manteria o AEJ padrão e se for colocar HIIT colocaria no pós treino, coisa de 10-12min bem intenso é pauleira! hahahahaa

Mas já vi cara mandando HIIT em jejum, alguns atletas até... Acho que vai de cada um, mas eu colocaria no pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, roxloljapa disse:

AEJ normalmente se faz em ritmo lento, mas com 250mg test/sem, posso fazer um HIIT como AEJ ? (Eu nunca testei, então não tenho experiencia pratica disso), ou melhor manter AEJ padrão ?

eu faço corda normal, e dou uma super acelerada, uma explosões ao fim de uma determinada contagem de cordas.. ( 200 normais, quantas der acelerado, por exemplo. )

seria sim um HIT..

 

pode fazer, eu indico...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...