Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Economia com a suplementação


Marcofer

Posts Recomendados

Fala pessoal,

gostaria de trocar uma ideia quanto a gasto com suplementação e estratégias pra economizar.

Já faz um tempo que posso contar com uma turma excelente para montar meu treino e a parte nutricional (Fernando Maradona). Essa turma manda vê na suplementação, assim como outra turma que já passei (tudo bem racional e que faz sentido)...

O que pega é que não gosto de comprar suplemento online, gosto de lojas locais... e quando tenho tempo de fuçar, sempre acho uma lojinha com preço bala, mas quase nunca rola de procurar demais em horário comercial.

 

Qual o seu esquema pra gastar pouco? Em ano de crise tá osso investir tanto em suplemento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O esquema para gastar pouco com suplementacäo é evitar suplementos dispensáveis, como carboidratos e proteínas, que säo facilmente adquiridos na alimentacäo.

 

Para que dextrose, maltodextrina ou acúcar, se você pode comer batata, macarräo, arroz, feijäo, etc?
Pra que whey, albumina, carnivor, se você pode comer frango, carnes, peixes, etc?

 

Se for para investir em suplementos, invista em coisas que näo dá pra se tirar totalmente da alimentacäo, como por exemplo uma creatina, 3 gramas por dia, todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...