Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Iniciante - Ajuda com Dieta e Suplementação.


Enzo Martin'z

Posts Recomendados

Opa, primeiramente boa noite a todos, sou novo aqui porém sempre acompanhei o fórum etc...

 

Então, fiz academia durante uns 7 meses, só que com a alimentação toda bagunçada, gordura, sem proteina etc... Enfim, ganhei muito pouco resultado.

 

Voltei a treinar agora depois de 5 meses parado e agora eu não quero desistir, estou a 20 dias treinando sem parar, seg a sábado.

 

17 anos

Altura: + - 1,70 ~1,72

Peso: 64KG =(

 

Então.. Não fui a um nutricionista nem nada... Dieta abaixo ↓

 

Ao acordar (06:20): Um copo de leite desnatado +1 banana + aveia no liquidificador

Na escola (09:25): Um biscoito Pitstop Integral (Errado)?

Almoço (12:40): Frango grelhado, alface, brócolis, batata doce

Lanche da tarde (15:00): Iogurte desnatado + banana com aveia e mel

Lanche da noite (18:00): Pão integral com frango grelhado

Janta: (21:00): Frango grelhado, alface, brócolis

Antes de dormir (23:00): Um copo de leite desnatado +1 banana + aveia no liquidificador

 

Minha dieta é essa ai pessoal...

 

E sobre os suplementos, tomo no pós treino? Eu comprei 2 potes do Whey gold standard da optimun e uma creatina tbm.

 

Tomo mais de 4 litros de água por dia....

 

Obrigado galera, espero a ajuda de vocês, obrigado e boa noite

 

Editado por Enzo Martin'z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...