Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ansiedade e Stress X Descanso.


Dambu

Posts Recomendados

Sempre tive uma rotina meio puxada com uns problemas em sua maioria pessoais, sou meio que ansioso e com stress e não consigo ficar meio parado. Depois dos meus treino não consigo descansar bem, tem dias que acordo varias e varias vezes durante a noite... alguém tem alguma dica de como "relaxar"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, você não relatou nada da rotina, mas já dando meus 2 centavos tem algumas coisas que descobri que fodem meu psico, e eu tenho transtorno de ansiedade, então tenh que controlar no talo!

- Estimulantes. Seja cafeína, efedrina ou o caralho. Eu achava que eles ajudavam em cutting, mas eu acabava furando a dieta constantemente por pura ansiedade e achava que era fome! Um dia bateu uma bad por não conseguir seguir e resolvi parar com tudo. Foi o dia mais fácil de me manter na dieta. Tive muito mais energia, dormi muito melhor e segurei a fome tranquilamente. Meu SNC tava ferrado de tanto franol e cafeína e eu não sabia. E o mais importante: Irritabilidade zero!

 

- Pinada à noite. Não sei se usa aes, mas se usa, evite pinar antes de dormir. Comigo dou umas suadeiras e durmo mal.

 

- Computador antes de dormir ou quarto claro. Desligue o pc uma meia hora antes e dê uma relaxa no sofá, leia, sei lá.  E durma com o quarto o mais escuro possível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2016 at 04:04, Torf disse:

Você precisaria dar mais detalhes. Horários, alimentacäo, rotina... O pouco que você falou fica difícil dizer qualquer coisa.

 

Em 21/04/2016 at 10:35, alex ander disse:

Fale-mais de sua rotina.

Será que vc não têm transtorno obsessivo compulsivo TOC ??? É uma possibilidade!!!!

 

Em 21/04/2016 at 10:54, thalesgodoy disse:

Mano, você não relatou nada da rotina, mas já dando meus 2 centavos tem algumas coisas que descobri que fodem meu psico, e eu tenho transtorno de ansiedade, então tenh que controlar no talo!

- Estimulantes. Seja cafeína, efedrina ou o caralho. Eu achava que eles ajudavam em cutting, mas eu acabava furando a dieta constantemente por pura ansiedade e achava que era fome! Um dia bateu uma bad por não conseguir seguir e resolvi parar com tudo. Foi o dia mais fácil de me manter na dieta. Tive muito mais energia, dormi muito melhor e segurei a fome tranquilamente. Meu SNC tava ferrado de tanto franol e cafeína e eu não sabia. E o mais importante: Irritabilidade zero!

 

- Pinada à noite. Não sei se usa aes, mas se usa, evite pinar antes de dormir. Comigo dou umas suadeiras e durmo mal.

 

- Computador antes de dormir ou quarto claro. Desligue o pc uma meia hora antes e dê uma relaxa no sofá, leia, sei lá.  E durma com o quarto o mais escuro possível.

 

Dando vou dar uma resumida na minha rotina: acordo próximo as 4:40-5:00 para me preparar pro curso, ao dia tento pegar 3000 cal e faço umas 6 refeições. Treino MuayThai 3 vezes na semana, sendo esse o meu foco, outros 3 dias da semana faço uns exercícios calistênicos só pra ajudar no MT, ainda vou mudar minha rotina de treino pra 6 vezes MuayThai; treino das 17:00 as 18:30. De estimulante eu tomo uns 500 a 600 ml de café por dia, mas não tomo café depois das 17:00. Vou dormir próximo as 8:30 a 9:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...