Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Por favor avaliem minha dieta para ecto.


Ryonvieira

Posts Recomendados

17 Anos, 1,75 de altura, 58 kg.

 

Dieta:

 

06:30: 2 Pães de Sal com manteiga e mortadela + Suco natural de Goiaba, Manga ou Laranja + Uma fruta (Maçã, Goiaba, Manga ou Laranjas) ou fatias de uma (Melancia, Mamão, Melão).

 

10:00: 2 sanduíches de pão integral ou com flocos + alface e queijo (não sei qual ainda).

 

12:00: (Almoço) normalmente: Arroz ou Macarrão + Feijão + Salada de verduras (Batata, Cenoura e Chuchu) ou Purê de Batatas + Algumas fatias de Pepino com Alface + Carne, Galinha, Frango ou Peixe (sempre alternado é mais comum a galinha ou o frango) + uma batata frita + Algum Suco de Frutas.

 

13:30: Treino: Água.

 

14:30: Pós Treino: 2 ovos inteiros ou Uma Frigideira de Ovos + Uma Vitamina de Banana com fatias de outras frutas.

 

16:00: Lanche da Tarde: Esse ainda estou bem indeciso do que comer, ficaria muito grato com uma sugestão, mas penso em comer batata doce, ou fazer algum tipo de massa com farinha de trigo e goiaba ou banana da terra. Pensei também fazer algo com aveia.

 

18:00: 2 Pães com manteiga e mortadela + Néscau

 

20:00: um lanche rápido antes da janta: ainda não o que comer (gostaria de uma sugestão)

 

22:00 ou 21:30: Janta: Macarrão parafuso normalmente coloco uma salsicha e ¼ de uma calabresa frita no molho + feijão + salada de pepino e alface + a carne do almoço se não tiver um empanado de frango.

 

23:30: Hora de Dormir: Também não sei oq comer (gostaria de uma sugestão).

 

Eu sei da mortadela mas é por causa do orçamento que tá muito baixo.

 

Gostaria que me ajudassem a melhorar essa dieta, quero muito ganhar massa e agora decidi fazer uma dieta pra me ajudar.

 

Conto com a ajuda de vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...