Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)


pibols

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, arthur_djb disse:

Cresceu bem em cara, na academia os caras já devem estar te perguntando o que você tomou... kkkkk

 Tmj man

Kkkkkk, pior que nao cara, faz tempo q ngm pergunta isso, minha genética me ajuda na hora de bulkar, o foda eh segurar massa magra em curting, qm dera eu mantivesse volume :(, fico bem menor em cut.

1 hora atrás, CarlosRossi disse:

Parabéns cara, desenvolveu muito, você parece bem focado e por isso os bons resultados!

Vlw manom como disse ao amigo acima,o foda eh manter o volume ou pelo menos parte dele pra n fica mt magro em cutting. Cara, eu tento dar neu melhor em tudo q eu faço. Demorei mt pra pegsr as manha na academia, comecei mesmo mesmo com uns 13anos, raquítico, sem informaçao nenhuma, sempre tinha ideia de q qeria ser forte, ou pelo menos seco igual atores de filme,e diria q treinei até os 16-17 sem base nenhuma, e dos 17-19(ate ants de entrar com a consultoria com o ney) fazia bulking absurdos de 5000kcals mais. Porém, embora tudo isso, uma coisa eu sempre dava o sangue q era o treino, entao agora q to com a diets em ordem o treino ja ta voando, to aguentando um volume alto de treino (amo treino de volume alto)

 

Eh isso abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda ser natural, a gente "sofre" para segurar a massa magra no cuting hehe, mas com o tempo a gente vai ganhdo experiência e aprendendo o que funciona... como ficaram tuaa medidas no final do bulk?

Editado por arthur_djb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, WesleyGoMs disse:

Acompanhando aqui , sou endomorfo tb , agora tenho 13 anos mas ja treino a 2 meses , foco pra secar , to com 65 kg , e 1.75 sim sou bem alto pra 13 anos , boa sorte ai manow

Eai meu querido, kkk começando com a mesma idade que eu comecei, aqui vao uns conselhos : Não coma exagaderamente em bulking, não coma pouquíssimo em cutting, vá devagar, tu é mlk ainda, aproveite a vida, procure informações sobre quantidades de gorduras proteínas e carbos, tente seguir uma dieta namoralzinha sem grilo e vá pegando experiência com os mais velhos em treino.

15 horas atrás, arthur_djb disse:

É foda ser natural, a gente "sofre" para segurar a massa magra no cuting hehe, mas com o tempo a gente vai ganhdo experiência e aprendendo o que funciona... como ficaram tuaa medidas no final do bulk?

Não fiz as medidas, o Ney pediu as medidas no final desde mês, dai qnd fizer a avaliação física eu posto aqui.

 

Treino de hoje foi PERNAS, pesadíssimo, sabe qnd vc da aquele 'passo em falso' ? pois é to assim até agora, vc pisa e sente a perna meio fraca KKKK sentindo que amanha vou sentir a fúria do acido latico

 

Agachamento no SMITH ( SMART FIT NAO TEM LIVRE, É O QUE TA TENDO ) 3x5-2x4 ( comecei com 50kgs de cada lado, dps 52,5 e dps voltei pra 50kgs ) 1 min de descanso +-

Leg Press com os joelhos quase batendo no peito ( baixei um pouco a carga mas melhorei a execução, ficou mt boa, inclusive um profissional bom la da academia avaliou a execução) meti 130kgs de cada lado e fiz ate o peito 3x8x6x6 1 min descanso

Afundo no Smith 3x10x8x6 ( 25kgs cada lado - 27,5 - 30) descanso ativo, aqui que sinto a fúria do pump do treino de pernas

Cadeira extensora 3x6 carga alta descanso 40 seg

STIFF ( KKKKK disparado um dos melhores exercícios do treino de pernas )  6 Séries de 12-10-8-8-6  na barra olímpica, comecei com 20kgs de cada lado e terminei com 35 kgs , curto fazer alguns exercícios nesse estilo pirâmide, começando com menos carga e aumentando acho MUITO TOP, uma das melhores estratégias pra hipertrofia.

Cadeira flexora 3x6

Gluteos 3x8 descanso ativo ( foda aqui cansa dms tb, todos q rolam descanso ativo é foda )

Panturrilhas em pé 5xMáx com 90kgs (45 cada lado)

Panturrilhas sentado no gêmeos 3x10 com 60kgs ( pouca carga e focando na negativa e em segurar 1seg em cima e 1 em baixo)

 

 O treino foi esse, foi bem intenso, perna é um dos treinos que mais rendem também, e sinto que tenho uma boa genética para pernas, costas e tríceps. Já para ombro peito e bíceps, antebraço, trapézio e pantus é mais foda. Mas cada um de nós tem um ponto forte e um fraco, faz parte.

 

2600kcal batidas com precisão, absolutamente TUDO foi pesado nas medidas prescritas, fechei a janta com

 

20g castanhas

30g queijo mussarela

4Capsulas ômega 3 growth

300g frango

140g brócolis

 

Boa noite a todos, amanha atualizo aqui, pretendo fazer aej novamente, não amanha, mas sim depois de amanha qnd eh meu 'descanso'

 

OBS: usei pre treino 3g beta alanina, 3g creatina, 210mg cafeína, 5,2 mg ioimbina, 10 ml óleo de coco ( 1 colher sopa rasa)

 

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • pibols mudou o título para Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...