Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)


pibols

Posts Recomendados

Diário tá sempre top hein, curto os detalhes de treino e dieta, brother! E o shape tá muito bom, vi o posto do Ney e vi que era você antes de postar aqui hahaha

Cara, uma informação que eu procurei aqui na correria mas não achei, como tá seu consumo de gorduras, tipo quantidade e quais fontes tá usando?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, como tive prova hj n atualizei ontem, desculpai galera kkk segue relato 

 

Treino de ontem : o foco eh biceps e triceps mas pra aumentar frequência joguei uns ex a mais

 

Supino inclinado no smith ( o smith da smart fit nao pesa absolutamente nada deve pesar no maximo 1kgs) 3series (35cada lado, 37,5 cada lado 37,5Cada lado) 8-6-6 repeticoes(40seg descanso)

Crucifixo inclinado 3x 8 alter de 26kgs (30seg descanso)

Paralelas com 15kgs em cada perna 3x5-5-4 (1min descanso)

Supino Fechado no smith 30 de cada lado (45seg descanso) 3series 

Corda bi set testa na propria corda 4Series (fiz o corda com bastante carga e umas 6-8repets e o testa menos carga 12-15repets)

Pulley tríceps 4series aumentando carga 

Rosca martelo unilateral no scot 3x10(aqui vale uma observação, fiz com 12kgs as 10repetições e nao senti dor nem consciencia corporal e muito menos dificuldade para fazer as 10repeticoes. Fiz numa boa, trnho ctz q se eu tentasse com o de 14kgs faria também. So que resolvi baixar para o alter de 10kgs e coincidencia ou nao,a consciência corporal melhorou MUITO, e terminei a série com o de 10kgs, sinto q para biceps muita carga e low repets nao eh melhor a opção (com exceçao dos compostos) fiz descanso ativo aqui, enqt um lado faz outro descansa.

Prosseguindo:

Rosca concentrada 3x8 alter de 14kgs descanso ativo

Rosca unilateral no banco 45 rest pause 4series (de longe o melhor exercicio)

Rosca inversa unilateral no cabo 4series descanso ativo

Tri set crucifixo inverso maquina +cruxifixo inverso alter + posterior na polia 3tri sets

Elevaçao lateral 4x8

 

Esse foi o treino, como podem ver foco em biceps e triceps mas dando frequência a alguns musculos tidos como pontos fracos.

 

Como ontem nao pude sair com minha namorada hj fomos no restaurante e fiz o dia do lixo, cortei 4refeiçoes para ir no self service com minha namorada, estava a 11dias na dieta a risca e tirei hj para aproveitar com ela, ctz q n passei de 4000kcal, mas foram mais de 3200. Comi lasanha quatro queijos, lasanha de peito peru com catupiry, lasanhabolanhesa,maminha com queijo, picanha, ovo e brocolis(nao resisti consciencia pesou), mousse de leite ninho,pave de leite ninho, uva com chocolate, e mts doces (peguei uma colheradinha de cada, para degustar), tudo por 30conto open. Ehbom pq alivia o psicológico um pouco e deiza a consciência'pesada'pra n errar na dieta os outros dias. 

 

Obs: soh acho q exagerei no sodio hj. 

 

Enfim relato de hj eh isso, hj foi meu descanso, ate amanha galera faço treino A, abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SPhysique disse:

Diário tá sempre top hein, curto os detalhes de treino e dieta, brother! E o shape tá muito bom, vi o posto do Ney e vi que era você antes de postar aqui hahaha

Cara, uma informação que eu procurei aqui na correria mas não achei, como tá seu consumo de gorduras, tipo quantidade e quais fontes tá usando?

 

Abraço!

Eae meu querido,entao, nao respondi antes pq teu post não me notificou aqui, mas blz, vamos la, o consumo girava em torno de 74g no inicio, agora estimo q gire em torno de 90-95 talvez ate 100 pois ney inseriu chia,linhaça, e queijo branco. Pelas minhas contas deve dar uns 95+-. 

 

Fontes Que uso: Chia, Linhaça, farelo de aveia, leite integral, castanhas, azeite de oliva extra virgem da marca andorinha (acho mais confiavel) , a própria gordura do frango, omega 3, e oleo de coco, queijo. Faço o consumo de tudo isso TODOS OS DIAS, sao fontes diversificadas de gordura, podever que contem tanto saturadas quanto insaturadas e contem omega 3 tb

 

Quando quero dar um grau maior no omega 3 como umas sardinhas no lugar do frango. 

 

Acho imprescindivel ingerir gorduras saturadas tb, ajudam na testo, junto de vegetais como brocolis, minerais e vitaminas (que tem multi da growth) e da vitamina D3 que tomo 5000 U.I dia.

 

Outra observaçao eh q a chia e a linhaça sao fontes baratas de gordura, pago 1real em 100g de cada uma dela, com 20conto compro 1kg de chia e 1kg de linhaça que dura pra quase 2meses, alem de barato eh top.

 

 

Pra galera que segue aqui ter uma ideia de qnt gasto mensal com dieta ai vai

 

Alimentos : Media de 400reais mensais.

 

Suplementos : Creatina, Beta alanina, multi, vit d3, omega 3, oleo coco, Dextrose,leucina (nao estou mandando whey) gasto em media 250 aqui, pois tem alguns suples que duram mais de 1 mes

 

 

Alimentação +suplementação =650 pila. 

 

+150 de academia  da 800 pau.

 

Isso sem contar o q pago pelo acompanhamento com o ney. Como podem ver vai uma grana,alem de dedicação,força de vontade, evitar alcol, cigarro, erva, dormir 7-8 hr por dia e etc.

 

Diria que pra nao faz uso de hormônios, cada variavel tem sua relevância, e achar um meio de conseguir trabalhar o maior numero de variaveis possiveis sem afetar sua vida social eh a chave do sucesso. Digo isso pq hj nao treino e faço dieta por obrigaçao. Ja eh algo que virou parte da minha rotina, e esse 'se adaptar a rotina' eh que eh o importante, pois te tras consistência e os resultados acabam vindo naturalmente. Agora setu fica bitolado pra ter umshape top, faz uma dieta desgranhenta, treina com odio, faz td por 'obrigação' creio q a chance de tu desistir eh bem maior. Acabei me prolongando demais, mas sempre curto por informaçao aqui. Eh isso, abraço !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera boa tarde, treinei hoje e a observação principal do dia de hoje foi : "ficar sem treinar um musculo por um periodo maior que 3 dias dificulta a progressão de carga " pelo menos pra mim. Fiz supino reto na quinta passada, dai fui fazer hj dnv e a dificuldade foi maior que na quinta passada, foda. E tava bem alimentado descansado e etc, no treino com frequencia maior isso nao rolava :( 

 

Segue relato :

Supino Reto 40kg de cada lado 3x5-4-3 +1x8 com 35kgs de cada lado

Cruxifixo declinado com alter de 22,5 4x8-8-6-6

Cross over polia baixa 2x8 

Cross over polia alta 2x8

Peck deck drop set 4 Drops

Desenvolvimento com Alter 25kgs 3x5-5-4

Desenvolvimento no smith 3x8 com 15kgs de cada lado

Elevação Frontal alter de 7kgs 3x10

Panturrilhas no leg 4xMáx bastante carga

Panturrilhas gemeos 4xMax carga amoderada

 

Treino durou 1h , no contexto geral foi um treino bom, ombro eu sofri mas no geral foi bom, peito sinto que esses isoladores tao melhorando o desenho do musculo em si, to curtindo. A dieta se manteve 100% hj e pretendo ficar assim agr por uns 15 dias sem lixar, ate eu entrar de férias da facul, qnd entrar de ferias tiro um dia pra lixar, foda se, por hora vou manter o foco na dieta. Academia meio cheia hj queria diminuir os intervalos de descanso principlamente no cruxifixo declinado mas nao rolou, foda. Hj vou fazer umas compras na growth pra repor o estoque de suplementos.

 

Amanha treino de costas honestissimo e vai cair com abdomen tambem, pretendo voltar  fazer remada curvada, nao consigo ficar sem ela, é o exercicio que mais progrido carga e to sentindo falta, assim que treinar amanha atualizo aqui. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal sua resposta, brother! É, as coisas não são baratas não.. Dieta sai mesma coisa pra mim, cerca de 400 conto, a minha sorte é ter um vale alimentação que cobre ela hahahaha

Acompanhamento é uma coisa que faz diferença mesmo, queria ter a grana pra bancar, mas no momento não rola... Então vou estudando e me virando como dá hahaha

 

Vamo que vamo, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, atualizando rapidinho q to morrendo de sono kkk

 

Treino de costas hoje bem volumoso:

Remafa curvada 4series (42cada lado 45cada lado 47cada lado 40cada lado) 1min de descanso entre a primeira e a segunda serie, 1min entre a segunda e a terceira e 20segundos entre a terceira e s quarta.

Barra fixa 10kgs cada perna 4x3 1min descanso 

Puxador pulley carga maxima 4x5(30seg descanso)

Remada unilateral alter 34kgs descsnso ativo 2series

pull down bi set remada unilateral na maquina

Remada Baixa 2x high reps

Rosca alternada banco 45 3series alter de 12kgs 20seg descanso 

Rosca inversa no cabo bi set com outro ex que tu faz uma pegada diferente pra amtebraço, um q tu so mexe o punho kkk 

Cruxifixo inverso 3x8 carga alta 30seg descanso

Elevaçao lateral 3x8 20seg descsnso

Remada alta na barra pronta de 40kgs 3x8 30seg descanso

Encolhimento na barra 5x5 carga alta 

 

Depois disso fiz abdômen ainda KKKKKKKKK me critiquem #VOLUMEALTOPORRA

 

acho q deu 1:20h de treino, mas particularmente, dorsal saiu arregaçado, remada curvada disparado o meu composto mais forte, to pegando nela quase o mesmo do agacho. E supino de longe o mais fraco, embora esteja melhorando no desenvolvimento 

 

Dieta 100% hj, to com sono por issohj foi breve, amanha prevejo treino de 40min de perna no máximo que vai ser absurdo kkkk. Ate mais galera, boa noite !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem fotos dessa semana 

 

J8lpKYf.jpg

 

uWp0BV0.jpg

 

Tentando melhorar sempre, treinando comendo descansando, vamo que vamo ! Treino de hoje foi bom e ruim ao mesmo tempo, qnd tava na ultima repet da ultima serie do agacho senti uma fisgada nas costas, foda, ta doendo ate agora, vamo ver se consigo treinar amanha. Segue treino de hoje

 

Leg Press 4x8-8-6-6 320 kgs em todas as series 1 Min descanso

Agachamento na barar olimpica 42,5kgs de cada lado 3x4-3-3 ( 105kgs totais 1,23 meu BodyWeight) 1 min descanso

Afundo no smith 30kgs de cada lado com DESCANSO ativo ( morri aqui  pqp kkkk ) 4 séries de 8-8-6-5

Stiff 40 kgs de cada lado 5xMáximo 1 min descanso

Leg pres 180 2x15 1 min descanso

Mesa Flexora 2x10 40 segundos 

Gluteos 3x8 carga maxima descanso ativo , pois o exercicio é unilateral

Panturrilhas no leg 6x15

 

Treino durou 50 min, fiz o resto dos exercicio com a dor nas costas, foi bem foda, mas fui na raça e terminei o treino. 

 

Vou tentar descansa bem pra aguentar o treino de amanha, essa semana ta foda, muita prova, muito estudo, mas nao to largando a peteca e to focado e treinando todos os dias, nas ferias vai ser uma delicia, se agora estou me dedicando 90-95% nas ferias vai ser 110%, e foda se ! 

 

Curti a primeira foto de frente, foi antes de comecar o treino de peito, mas ainda tenho mt oq melhorar nos bracos, mas to gostando da linha do peitoral que ta comecaaaaando a aparecer de leve. 

 

É isso ai galera, dieta 100% hoje e treino também, tamo junto até amanha ! Se alguem quiser perguntar alguma coisa ai fique avontade, amanha vou postar o meu planejamento que foi traçado em janeiro para vcs terem ideia do que vai rolar até o final do ano. Forte abraço !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • pibols mudou o título para Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...