Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

 

Comprei um M-drol e estou planejando começar o meu primeiro ciclo na semana que vem, sendo este 1-2-2-1. 

 

Na TPC estou para usar TT, pra dar um up na testo visando a manutenção de maior parte possível dos ganhos e ficar com um dinheiro em mãos para, caso sinta alguma sensibilidade durante o ciclo, comprar 2 comp de Dostinex, pra evitar a gineco. 

 

Alguém que tenha experiência com essa droga pra dizer se é suficiente?

 

Na verdade não estou considerando comprar tamox e clomid por falta de grana mesmo. Mas, de repente, um clomid dá pra mandar tbm. Porém sempre o vi sendo relacionado à questão da aromatização, bem como o tamox, e uma vez que a gineco do mdrol é causada pela alta de prolactina, acho prescindível. 

 

Enfim... se alguém puder dar uma luz, agradeço desde já. E perdão caso esteja violando algum protocolo de postagem. É meu primeiro post aqui :blush:.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

Então, Torf, tu diz que foi uma péssima escolha em se tratando de AES em geral ou no que tange a pró-hormonais mesmo? Pq eu to ligado que partir pros injetáveis seria muito melhor, considerando os colaterais e os ganhos. Eu ja tinha inclusive planejado um ciclo de 8 semanas de depos + bold, 10ml de cada. Mas acontece que os caras tão marcando em cima aqui na minha cidade e o preço tá muito alto pro meu bico; por isso optei pelo pH.

 

E assim, eu pesquisei e tô ciente quanto ao fato de o mdrol original ter cessado a fabricação em 2012. E nesse caso me referi ao que vendem, em lojas de suplementos online, como sendo o mdrol. Tu sabe algo a respeito das diferenças  entre o antigo e o que estão vendendo como tal atualmente, Marombeiro4ever? Pq o que tu disse, por si só, não garante ineficácia do produto. Conheço gente que tomou depois desse período de encerramento da fabricação e teve ótimos ganhos.

 

Valeu por responderem, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...