Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#AVALIAÇÃO DE TREINO URGENTE!


camillalucas

Posts Recomendados

Gente, estou malhando a 4 meses, e meu treino mudou. Estou achando essa ficha beeeeeem cheia, mas estou disposta e executando td corretamente. O que vcs acharam?

Altura: 1,79

Peso: 56kg

objetivo: hipertrofia

Nos últimos 2 meses consegui ganhar 4kgs no bulking limpo.

suplementos: hipercalórico max titanium (atualmente estou usando hiper caseiro), whey probiótica

 

 

ac.jpg

Editado por camillalucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

 

Pára tudo!!

 

Se vc quer hipertrofia não dá pra treinar o mesmo músculo num dia e no dia seguinte repetir.  Tem de haver um descanso!!

 

Vi que tem perna  e abdominal no Treino A e B.

 

Tem que reformular isso, viu.

 

 

bjx

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fefe disse:

 

De acordo com a ficha, 5 x na semana.

Nossa, näo tinha lido na parte das observacöes lá em baixo.

 

Sendo assim é um péssimo treino. Pior do que eu imaginava. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunte se seu professor é formado, pois se for, está na área errada ..

 

Uma frequência de 5x na semana, com abdominais todos os dias? Primeiro que você está no nível iniciante, ainda está em fase de adaptação, e a recomendação para você é que mantenha uma frequência de 2x a 3x na semana no máximo, mais do que isso é desnecessário. Outra coisa, o volume-intensidade da ficha está absurdo, assim como foi citado acima, você está trabalhando tanto quadríceps quando isquiotibiais em todos os dias da semana, isso é um absurdo! até um leigo hoje em dia sabe que o processo de hipertrofia ocorre no descanso, logo partindo desse princípio da pra se ter uma ideia do quão errado está o seu treino.

 

Só uma observação no treino para abdômen: 3x40 todos os dias? sério?

 

Troque de ficha ou de professor, imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que já vi esses treinos aos montes. Muitos professores que trabalhavam aqui comigo passavam treinos semelhantes, mas sinceramente até hoje não identifiquei de onde foi tirado e nem o embasamento científico lógico pra esse método. Eu sempre via esses treinos montados para iniciantes em primeiro mês de treino (imagino eu que seja para adaptação, visando o aluno se familiarizar com o máximo de exercícios em pouco tempo), mas sinceramente não vejo muito lógica nisso. Depois que comecei a ser mais ativo no fórum (não sei se é coincidência ou se sempre foi assim) tenho visto toneladas desses treinos simplesmente não importando o objetivo do aluno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...