Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA PALEO E DIARREIA!


flavluizz

Posts Recomendados

Galera to seguindo a Dieta Paleo faz duas semanas e resumindo ta assim: 200g Proteinas - 100g gordura, no total sao 660G de frango, 9 ovos, e 400g de brocolis.

e o que acontece, to passando muito mal sei que é ate normal, mas ta demais, quase todos os dias eu tenho diarreia, ta foda, é normal essa diarreia ? tem algo que eu possa fazer pra controlar essa Diarreia ? eu to perdendo muito tendo diarreia quase todos os dias ? O que vcs acham ?

tenho 65KG e o BF ta em torno de 15% 

Vlw Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seu tamanho? Dependendo pode ser que tenha menos que 15 e pode fazer um slow clean bulk, vamos supor, seu gasto calórico é 1000, faça uma dieta que chegue em 1200 kcal, e faça hiit 2 vezes na semana de maneira que n afete seu treino, dps veja como seu corpo reage, e vá aumentando gradativamente os carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, flavluizz disse:

como assim? nessa minha dieta a fibra seria os crucíferos/brócolis seriam as fibras ? o que vc acha que eu tenho que fazer, consumir mais e diminuir um pouco a gordura ou proteína ??

Inclua fontes de fibras solúveis e insolúveis na dieta, simples. Aveia, folhas verdes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos inverter a lógica: Suponhamos uma pessoa que a vida inteira comeu direito, alimentos inteiros, comida de verdade. Do nada ela passa a comer mal, pão em exageiro, bolachas, margarina. Qual o resultado: Prisão de ventre.  

O corpo sente o choque, nada deve ser feito de maneira tão agressiva, troque aos poucos. Comece diminuindo os carbos e aos poucos adicionando a gordura, não faça de uma vez. 

Outra coisa: Em dietas paleos, e outras alternativas contra industrializados, é comum comermos mais folhas, e vegetais alimentos crus. Verifique seu processo de higienização. Muitas pessoas pegam nesses alimentos, bichos passam por eles, poeira, sem falar os agentes pesticidas e agrotóxicos em geral. Existe no mercado uma solução a base de cloro para você lavar seus vegetais, compre ela e compre também tintura de iodo. Fará o processo em duas etapas, na primeira deixará em 10min com a solução a base de cloro, e depois lavará bem em água corrente e depois por mais 30 min em agua no iodo em um local escuro e novamente lavará em agua corrente. O primeiro se encarrega de eliminar possíveis germes, e o segundo eliminará o resíduo de cloro e uns 10% dos quimicos utilizado na plantação. 

Reveja também a saúde de sua flora consumindo alimentos funcionai a isso. Iogurtes, Kefir, Queijo de leite Cru, pode até comprar Floratil por um tempo. Consuma mais fibras insolúveis, busque por féculas, por farinha de banana verde, e faça disso a sua base de carbo no inicio. Usar macarrão feito de fécula é uma boa, não vai se paleo, mas lembre-se que você está em adaptação. Muitas vezes para ficar melhor o corpo piora, é processo natural de desintoxicação, da mesma forma que antes de alguém morrer sempre tem uma melhora ;) (é uma analogia, não conheço as bases ciêntificas desse fenômeno). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem que ver o que é diarréia pra você...

 

Se você está mijando pelo c*, eu acho que você pisou na bola com higiene no preparo dos alimentos, isso sim... Se vc está cagando mole, pode ser até normal.

 

Eu lembro que tinha dieta muito zoada e passei pra low carb do dia pra noite e não tive nada disso, pelo contrário, fiquei constipado com a ingestão maior de proteína através de carne em todas as refeições.

 

E ingeria praticamente as mesmas coisas que você

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...