Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu tomei 3 meses o whey da body action e vi uns resultados bem pequenos. Não achei tão ruim quanto todos dizem. Agora comprei um da Optimum porq acho q é beeem melhor! Tomara q meu resultados sejam os esperados.

Alguém ai já tomou Optimum? Oq vcs acharam?

Como assim resultados? Whey em si não dá resultado algum, é só pra complementar a dieta.

Postado

Concordo com o Foxt, suplemento nunca substitui uma boa alimentação e um bom descanço, use os suplementos para otimizar os seus treinos e resultados.

Nunca esqueça de comer bem meu camarada!, esse é o segredo! ah!, e durma bem também também!, com tudo isso você cresce rápido!

Postado

Pessoal hoje vai ser meu 1º whey gostaria de saber qual vcs me indicam.

o importado ou nacional? 100%

importado R$132,00

nacional R$89,00

vlw

abrços.

Postado

importado R$132,00

nacional R$89,00

vlw

abrços.

veio vai de "optimun 100% whey" é um otimo suplemento muito bom o gosto a diluiçao só o preço mesmo q é salgado rs.

Postado

Tem uma semana que to tomando o 100% da optimum e ja vi resultados... uma nutricionista me indicou e talz..

a primeira loja que fui aqui em bh achei o da optimum, entao creio que nao eh muito dificil de achar... até porque no mercado central voce acha de tudo.

Depois vou postar a dieta que ela fez pra mim, e os ganhos que tive em um mês... braço galera!

Postado

Melhor whey do mundo é VP2 da AST Sports Science.

Uma whey cara de um laboratório relativamente pequeno.

100% da ON é boa, mas não chega aos pés da VP2. Depois da VP2 é a Isopure.

Postado

a vp2 considerada a melhor junto com a hidrowhhey da ON e da proto whey

proto whey se eu nao me emgano e ainda melhor do que a vp2 por um processo la q ela tem a mais

mas sinceramente para nos marombeiros do forum nenhuma dessas hidrolisadas farz diferença comparando com a concentrada

Postado

n sei n hein, a diferença do preço n eh tao grande assim se importar de site gringo, por exemplo, do site de onde um amigo meu importa a diferença entre o optimum normal e a vp2 é de 20 reais por 2Lb mis ou menos, tu n pagaria 2 pila a mais pra ter a melhor whey possivel? aqui no brasil eh q eh caro

Postado (editado)

Galera, eu to fazendo a suplementação com o 100% pure whey protein.

E ate que to gostando...

Minha namorada tambem vai começar a tomar Whey.

Queria saber qual o mais indicado pra mulher (pensei em indicar o mesmo)...

Mais estava vendo que dependendo do suplemento, pode acontecer alguns colaterais...

Mudança na voz, aumento do clitoris, etc etc...

Editado por indisciplinado
  • 2 semanas depois...
Postado

A melhor proteina que eu tomei foi o Myoplex que não consta aqui na lista.

Myoplex é boa mais eu acho q é diferente da Whey ...

Bom a melhor Whey q tomei foi a 100 % whey protein da ON (Optimum)

tbm gostei da whey da EAS ..

Nacional eu acho boa as wheys da Probiotica ..

Postado

importado R$132,00

nacional R$89,00

vlw

abrços.

Cacar vc só citou o preço , mas nao falou qual produto é !

ou seja qual laboratorio ...

Bem se esse nacional for Probiotica pode confiar q é bom ... se o importado for da Opitum compre ele , mas se nao for fica com o Probiotica msm...

Postado (editado)

Pessoal,esse whey é bom?alguem já tomou? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Whey_Protein_Body_Action

Levando em conta que um da Probiótica de 2kg ta na faixa de 200/210 R$ ,compensa comprar esse da Body Action?ou esse http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Pure_Whey_Protein_Probi%C3%B3tica?

Aceito sugestões ,valeu.

Editado por kaiqueO
Postado (editado)

Ultimamente o que venho fazendo uso é o Whey Advanced Protein Powder e tenho gostado dos resultados.

Editado por luuhfreitas
Postado

Eu estou tomando o Elite da Dymatize pela primeira vez. Comecei no começo do mês. Antes eu estava tomando o Gold, da Optimum.

A dissolvição é boa. Mesmo com agua ou leite, vc consegue dissolver QUASE tudo, mesmo mexendo com colher, mas fica umas pelotinhas, bem pequenas, que nao atrapalham. Eu prefiro bater no liquidificador.

Quanto aos resultados, ainda não posso afirmar com total certeza, pois esse mês eu viajei duas vezes, prejudicando o treinamento e ingestão do Whey. A partir de agora é que devo pegar firme, nas próximas semanas.

Mas, com o da Optimum, eu tive excelente resposta!!!... Agora, esse ELITE é isolado, o que difere um pouco da Optimum.

Eu paguei R$ 110,00 no Elite, em uma loja onde costumo comprar. Parece ser um pouco mais barato que o Optimum.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...