Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TeAmKrAzYs_BoY

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TeAmKrAzYs_BoY postou

  1. Aguardo dicas sobre o meu rendimento, se acham q em 3 meses cresci o suficiente ou ñ, se devo mudar o meu treino ou algo ta a faltar na minha alimentação. Valeuuuu!!!!
  2. Depois de 3 meses de treino: Braço:35 cm Antebraço: 30cm Peso: 62KG Frente 1 Trás 1 Trás 2 Avaliem a minha postura anterior e a agora. VAleu!!!!
  3. northon vai postando estamos aqui para acompanha-lo..
  4. Creatina Universal acho que seja a melhor da lista pois jah usei e tive um bom desenvolvimento, mas gostei mais da Creatine da Muscle tech (Cell Tech).
  5. Redlight n sei se é preguica da sua parte mas se analisar o topico eu disse que pretendia ganhar 5 kg é como se fosse uma meta e nao tomei o jack3d no 5º dia mas sim dps de 3 meses se prestasse mais atenção evitaria esse papel, mas valeu aii pela dica tou tentando pesquisar bastante.
  6. Por acaso tou pesquisando bastante, simplesmente queria ter um acompanhamento do pessoal que jah é barra no assunto para avaliar certos ganhos, não se preocupe q não fico esperando as coisas acontecerem vou em busca das melhores soluções. Valeu!!!
  7. Gostaria de saber se o Jack3d foi proibido por causa de um dos seus componentes que é a efedrina?? dizem tb que pode acusar dopping será mesmo verdade???
  8. afrojack isso não esta acontecendo cmg mas sim o oposto quando tomo o Jack3d. O que jah aconteceu cmg no dia que tomei NO o Jack3d no final do dia tive problemas em concentrar me e ter a ereção na 2 vez, será que tou exagerando ou é mesmo um efeito colateral do Jack3d??
  9. E aii cara, eu tenho uma estatura física +/- semelhante a sua como faz para ganhar peso? Valeu!!

  10. Antes de mais gostaria de dizer que ainda é mto cedo para tomar alguma coisa, é a sua primeira vez na academia?? Dica: Treine 2 a 3 meses seco, sem tomar nada e dps disso mande os suplementos para optimizar bastante os seus ganhos.
  11. Se eu quiser tomar Creatine em comprimidos tomo no pós treino?? Pré treino: tou a tomar Jack3d Agredecia q respondessem. Valeu!!!!
  12. Comecei tomando o Jack3d e realmente aumentei bastante a minha massa muscular e as cargas. dentro destes dias posto as fotos de 3 meses depois. Valeu Pessoal!!! no meu treino de Ombros acrescentei pernas 4 feira e Sábado Leg 45º - 3 x 10 Extensão joelhos - 3 x 10 Mesa flexora - 3 x 10 Panturilha sentada (horizontal) 3 x 10 podem dar uma dica para acrescentar no treino de pernas.
  13. Recebi os meus 2 potes a +/- 3 semanas e jah comecei a tomar, no principio ficava mto cansado no final do dia mas hj jah consigo viver tomando o jack. Quanto as cargas aumentei bastante. Antes Supino com alteres: 18 a 20 KG Supino com barra: 20 KG Rosca scoth com barra: 7,5 a 10 KG Agora Supino com alteres: 25 a 30 KG Supino com barra: 35 KG Rosca scoth com barra: 17,5 a 20 KG Estas cargas fui aumentando e quando puz o Jack 3d as cargas aumentaram mto mais.
  14. OK, Valeu aii pela dica, mas jah agora quais seriam as minhas vantagens de tomar o Jack3d por exemplo no 3 mes e não no 2 mes??
  15. Sim sou Ectomorfo, dificilmente ganho peso + consigo aumentar a massa muscular o que é um pouco estranho.. è assim jah tenho: Creatine Agora mandei vir o Jack3d e o Animal Pak para o proximo mes vou comprar uma 100% Whey Protein da Optium.. não falei antes para o pessoal pk foi 1 coisa rápida, mais ainda não tou com planos de usá-los, só começarei a usa-los mediante as vossas dicas. Valeu!!!!
  16. Pessoal aqui vão algumas fotos de como estou!! Isto faz parte do Antes Frente Frente2 Costas dps de uns 3 meses posto outras com o Depois
  17. Jah adicionei pernas no meu treino, nas 4 feiras faço pernas juntamente com o treino de ombros, e no sábado só faço pernas. Jah encomendei 1 Pote de Jack 3D e + Animal Pack. Como voces aconselhariam a tomar???
  18. Jah mandei vir meu primeiro pote de Jack 3D.
  19. Voce ta treinando a 2 meses é isso? tava falando que jah vai para o 3 pote, cada pote demora quanto tempo para acabar?? Os seu objectivos são Hipertrofia?? aconselharia a adicionar um treino de definição aii no seu, creio que se aumentasse as repetições jah bastaria contudo não seria necessário aumentar a carga caso queira definir..
  20. Ganhos notórios!!, não esta faltando uma definição aii????
  21. Normalmente faço 10 min de Esteira, depois faço os alongamentos e vou logo para a 'guerra'. Valeu!!!!
  22. Ok. Farei isso vou tentar reforçar a minha alimentação e comer de 3 em 3 horas. E quanto ao aquecimento o que voces acham q seria ideal?? ValeU!!
  23. Com esse plano de treino vc ta observando ganhos notorios?? acho que ta 1 pouco leve..
×
×
  • Criar Novo...