Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

De nacional eu já usei a Top3 Whey da Maxx Titanium (não tinha a opção quando eu votei). Experimentei depois de ver o lance dos laudos, e por acaso, o gosto dela também é bom. Dos importados, fui ver qual era a desse Designer (sabor French Vanilla) e não vi nada demais (falavam que o sabor era o mais incrível de todos). Também gosto muito do Dymatize.

Agora, questão de funcionar ou não....complicado responder. Eu me guio pelo sabor mesmo e pelos testes. Uso relativamente pouco suplementos, mas acho importante atestar a qualidade.

• 1 mês depois...
Postado

Tenho dois Whey ISO (intolerância à lactose) em casa.

Ultra Iso Whey da Universal (baunilha): sabor muito bom. Problemas com lactose: nenhum.

Iso Pro Whey da Probiótica (morango): sabor bom pra médio, nenhum problema com lactose.

Minha esposa não aguenta o cheiro de nenhum quando mistura água... 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
14 minutos atrás, nastynick disse:

pessoal, dos wheys nacionais, quais são boas opções no momento?

Estou usando o 100% whey probiotica, pelo cxb acredito que seja um dos melhores, o que acham?

NewMillen.. Growth.. Probiótica. Pesquise os modelos avaliados com laudo.

Editado por Axios
  • 4 meses depois...
Postado

Já estou há alguns meses tomando o 100% Pure da probiótica e tenho gostado, mas nesse mês estou querendo migrar para o da Growth por questões de custo mesmo, pesquisei na net e só vi coisas boas sobre o suplemento, algúem aqui do forum já tomou ambos e tem algum comparativo a fazer? De sabor, resultado etc?

Grato.

Postado

Fala Jau,

Cara eu tomo o whey da Growth é indico! É um dos melhores nacionais. Inclusive em testes feitos, ele passou em todos, foi o único nacional a passar pelos testes dessa forma!

É bem gostoso também, mas claro, é nacional, na minha opinião é um excelente custo x benefício, mas não há como comparar com importados!

Eu passei a tomar o da Growth pois no meu café eu tomo uma dose.. eu iria falir se tomasse sempre 2 x ao dia o da on - optimum.. hehhe

Valeu,

Postado
2 minutos atrás, jussietoledo disse:

Fala Jau,

Cara eu tomo o whey da Growth é indico! É um dos melhores nacionais. Inclusive em testes feitos, ele passou em todos, foi o único nacional a passar pelos testes dessa forma!

É bem gostoso também, mas claro, é nacional, na minha opinião é um excelente custo x benefício, mas não há como comparar com importados!

Eu passei a tomar o da Growth pois no meu café eu tomo uma dose.. eu iria falir se tomasse sempre 2 x ao dia o da on - optimum.. hehhe

Valeu,

De nacional que é bom também e que o laudo mostrou que é um whey que presta é o da Wedy, que eu tomo porque o frete fica mais em conta e chega rapidinho na minha casa.

Postado (editado)
Em 22/07/2016 at 14:11, jussietoledo disse:

Fala Jau,

Valeu,

Valeu, realmente os importados nem considero mais por causa do custo, estão abusivos os preços e a importação ficou muito complicada. O da probiotica é um dos nacionais com custo mais elevado, mas pesquisei este da Growth e vi que a reputação é excelente e o custo é menor. Vou migrar então.

Um dica boa para alcançar a contagem diária de proteína é suplementar além da whey, com albumina, que é bem mais barato. O pote de whey de 900 g - 1kg pra mim tem que durar um mês, pq aí senão n tem bolso que aguente.

Editado por Jau
erro portugês
  • Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Jau disse:

Um dica boa para alcançar a contagem diária de proteína é suplementar além da whey, com albumina, que é bem mais barato. O pote de whey de 900 g - 1kg pra mim tem que durar um mês, pq aí senão n tem bolso que aguente.

Se o problema é custo não seria mais interessante melhorar a dieta? Mais frango, mais ovos, há cortes baratos de carne, etc...

Postado
1 hora atrás, busarello disse:

Se o problema é custo não seria mais interessante melhorar a dieta? Mais frango, mais ovos, há cortes baratos de carne, etc...

Com certeza, mas infelizmente a correria é demais, família trabalho, treino etc. está muito complicado fazer o preparo adequado das boas fontes para todas as refeições, consigo segurar bem para o café e almoço (mas as vezes nem todos os dias), mas para o resto tenho que apelar para a conveniência desse tipo de suplementação

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, Jau disse:

Com certeza, mas infelizmente a correria é demais, família trabalho, treino etc. está muito complicado fazer o preparo adequado das boas fontes para todas as refeições, consigo segurar bem para o café e almoço (mas as vezes nem todos os dias), mas para o resto tenho que apelar para a conveniência desse tipo de suplementação

Eu uso whey por praticidade, especialmente como pre treino. MAS lembre-se que não é preciso ter "boas fontes" de proteína (ou qualquer outro macro) em todas as refeições desde que a dieta como um todo esteja adequada. Além disso, você pode fazer mais ou menos refeições de acordo com a correria do dia a dia.

Postado

Boa tarde pessoal, este tópico me ajudou muito. Estou usando gold standard a alguns meses, e sinceramente to de saco cheio de pagar caro, eu sigo uma dieta equilibrada, sem abusos, então acho que vou para uma mais barata.

1- Growth - ouvi falar muito bem por vários usuários, não achei no mercado livre, eles tem loja oficial?

2- Max Titanium 3W - já usei no passado, inclusive vi analises que eles entregam até mais de 80% de proteína.

O problema é que sou "meio" intolerante a lactose, é difícil entender, as vezes me faz mal, as vezes não, teve uma época que a Max Titanium estava me fazendo mal. Uma dúvida bem tosca, a Gold Standard é concentrada ou isolada?

Abraços

Postado
Em 25/07/2016 at 16:23, busarello disse:

Eu uso whey por praticidade, especialmente como pre treino. MAS lembre-se que não é preciso ter "boas fontes" de proteína (ou qualquer outro macro) em todas as refeições desde que a dieta como um todo esteja adequada. Além disso, você pode fazer mais ou menos refeições de acordo com a correria do dia a dia.

Aqui pode postar links de suplemento?? tipo de venda de sites.. é que as vezes pego uns cupons e queria passar pra galera

Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Aqui pode postar links de suplemento?? tipo de venda de sites.. é que as vezes pego uns cupons e queria passar pra galera

A regra número 7 fala o seguinte:

7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Eu preferiria näo arriscar...

Postado (editado)
1 hora atrás, Torf disse:

A regra número 7 fala o seguinte:

Eu preferiria näo arriscar...

Por isso que eu perguntei.

No entanto, isso não tem caráter de propaganda, até porque queria eu ganhar alguma coisa pra fazer marketing

É que eu tenho um cupom num site e queria passar pra galera, no entanto já estou passando inbox pra alguns.

Talvez a proibição seja pela exclusividade da Growth no fórum.. vai saber

Editado por mut4nt3
  • Supermoderador
Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Por isso que eu perguntei.

No entanto, isso não tem caráter de propaganda, até porque queria eu ganhar alguma coisa pra fazer marketing

É que eu tenho um cupom num site e queria passar pra galera, no entanto já estou passando inbox pra alguns.

Talvez a proibição seja pela exclusividade da Growth no fórum.. vai saber

É proibido, inclusive por MP (inbox).

Não se trata da questão da Growth. Já foi permitido mas SEMPRE aparece um engraçadinho postando REFER ou assemelhados.

Postado
16 horas atrás, kekotr disse:

Boa tarde pessoal, este tópico me ajudou muito. Estou usando gold standard a alguns meses, e sinceramente to de saco cheio de pagar caro, eu sigo uma dieta equilibrada, sem abusos, então acho que vou para uma mais barata.

1- Growth - ouvi falar muito bem por vários usuários, não achei no mercado livre, eles tem loja oficial?

2- Max Titanium 3W - já usei no passado, inclusive vi analises que eles entregam até mais de 80% de proteína.

O problema é que sou "meio" intolerante a lactose, é difícil entender, as vezes me faz mal, as vezes não, teve uma época que a Max Titanium estava me fazendo mal. Uma dúvida bem tosca, a Gold Standard é concentrada ou isolada?

Abraços

Fala cara,

O Whey da Growth é vendido no site deles.. acho dificil você encontrar  em outro lugar. Eu já procurei..

Flw

Postado

a diferença do 80% whey da growth e do  ON Whey 100% 1,82 Lbs - Optimum  é muito grande?

o da optimum é 50 reais mais caro, mas vale mesmo a pena pagar esse valor a mais?

Postado
3 minutos atrás, Otreino disse:

a diferença do 80% whey da growth e do  ON Whey 100% 1,82 Lbs - Optimum  é muito grande?

o da optimum é 50 reais mais caro, mas vale mesmo a pena pagar esse valor a mais?

a diferença é o pote, a optimum vem em pote o da growth em saco, os dois sao leite em po.

Postado
1 minuto atrás, Otreino disse:

alguma indicação?

cara tudo e a mesma coisa

a materia prima e a mesma.

eles extrai a proteina do leite e coloca em po só isso

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, joao12312 disse:

vejo que muitos tomam este suplemento .. eu vou começar a tomar .. o que devo sentir no início? devo esperar resultados logo na primeira semana? 

Obrigado!

Resultado? De Whey? Sério?

Primeiro procure saber o que é whey...

Postado

nao me estou a referir ao resultado isolado da proteina .. quero apenas perceber se sentiram muitas mudanças em comparação a nao a tomarem.. e quanto tempo demorou mais ou menos a verem as mudanças

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, joao12312 disse:

nao me estou a referir ao resultado isolado da proteina .. quero apenas perceber se sentiram muitas mudanças em comparação a nao a tomarem.. e quanto tempo demorou mais ou menos a verem as mudanças

Caro, não há como medir as mudanças. Repito, procure saber o que é whey... 

Se você já ingere perto de 2g/kg de proteína ao dia, usar whey é desperdício.

Postado

exatamente por nao ingerir essa quantidade é que preciso do suplemento..

já agora.. o mais aconselhavel é beber c agua certo? a quantidade de agua influencia algo? ou é ao meu gosto?

• Supermoderador
Postado
54 minutos atrás, joao12312 disse:

exatamente por nao ingerir essa quantidade é que preciso do suplemento..

já agora.. o mais aconselhavel é beber c agua certo? a quantidade de agua influencia algo? ou é ao meu gosto?

Pode usar qualquer coisa. Água, leite, café, etc.

Postado
2 minutos atrás, joao12312 disse:

e uso a quantidade que quiser do líquido? 

cara vc n entendeu o busarello?

whey é proteína do leite.

eles pegam o leite, tira a gordura e te da aquele pó que vc paga caro.

SÓ ISSO!!

não importa se vc poe 1l ou 100ml, quem vai beber é vc, é a mesma coisa de deixar o frango meio cru ou grelhado, e a mesma coisa em questao de macros.

Eu só acho burrice misturar o whey com leite, afinal o cara estudou anos pra tirar aquilo do leite, e vc vai la e poe o leite de novo, pqp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...