Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 old Bodybuilding Natty Life Style


Antedegemon

Posts Recomendados

Eu sempre tive o sonho de competir e nesse primeiro semestre do ano eu comecei a me preparar e tentar por em prática esse sonho de anos, para subir aos palcos em 2017.

 

Eu já tinha feito outros diários anteriores, porém sem muito compromisso, mas esse eu pretendo levar a sério pois aprendo muito com opiniões e comentários, como aprendia nos

anteriores mas que deixei morrer por falta de comprometimento. Sem falar que outros pontos de vistas podem enxergar defeitos que eu mesmo não enxergo no shape.

 

História com a musculação

Como a grande parte do fórum, eu acredito que a motivação que deu origem aos treinos foi buscar um desenvolvimento pessoal, e outros diversos motivos como falta de auto-estima e confiança por ser acima do peso no passado, iniciei meus treinos a pouco menos de 3 anos quando eu tinha 15 anos, e de lá pra cá nunca parei de frequentar a academia.

   Como percebi que levava jeito pra coisa comecei a cobiçar os palcos de forma inocente e sem pretensão alguma, mas algo deu um estalo na minha mente esse começo de ano e pensei, por que não?! Uma vez que despendi tanto tempo e esforço, seja em estudo, seja levantando pesos. Por que não?! Uma vez que tive problemas de temperamento devido ao cortisol alto e problemas de fadiga adrenal. Por que não?!  

 

Treino ( em reforma/sendo estruturado mais afinco )

Eu ainda to estudando uma forma de conciliar os estudos e treino de forma mais vantajosa, assim que reformular irei atualizar 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...