Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spaka94 - um novo começo


spaka94

Posts Recomendados

Bom, como vocês podem observar na imagem abaixo, planilhei todas as refeições do meu dia com as atividades relacionadas. Iniciei o dia 08/04 (inicio da semana 3) com 104.4kg

 

spacer.png

 

Metas para a semana 3-4:

  • Aumentar a intensidade dos Aeróbicos - tanto em frequência quanto em tempo;
  • Mensurar diariamente o peso logo quando acordar;
  • Peso mínimo aceitável: 103,7kg (respeitando a proporção de 0.5 até 1% de perda por semana)
Editado por spaka94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 09/04/2020 em 01:13, spaka94 disse:

Metas para a semana 3-4:

  • Aumentar a intensidade dos Aeróbicos - tanto em frequência quanto em tempo;
  • Mensurar diariamente o peso logo quando acordar;
  • Peso mínimo aceitável: 103,7kg (respeitando a proporção de 0.5 até 1% de perda por semana)

 

NÃO aumentei a intensidade dos aeróbicos, na verdade, reduzi drasticamente

SIM, consegui mensurar quase que diariamente o meu peso

SIM, consegui o peso mínimo aceitável. Fecho a 4ªsemana com 101,9kg (era pra atingir esse peso no final da semana 6)

 

spacer.png

 

Metas para a semana 5-6:

  •  Aumentar a intensidade dos Aeróbicos - tanto em frequência quanto em tempo;
  • Peso mínimo aceitável: 99,6kg (respeitando a proporção de 0.5 até 1% de perda por semana E considerando a minha perda anterior como se fosse no fim da semana 6)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia disponibilizar a base da planilha? Tenho preguiça de mexer no Excel e achei sensacional! Vou acompanhar, de degrau em degrau vc vai longe, só não pode parar! Consistência e disciplina vão ser os grandes segredos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/04/2020 em 08:30, eduhsa96 disse:

Você poderia disponibilizar a base da planilha? Tenho preguiça de mexer no Excel e achei sensacional! Vou acompanhar, de degrau em degrau vc vai longe, só não pode parar! Consistência e disciplina vão ser os grandes segredos!

 

Claro meu bom! Segue o link para a planilha, não alterei os dados, mas se precisar de quaisquer ajuda para editar a sua, pode contar comigo. https://www.4shared.com/office/nC-q3xGRiq/2TREINO.html

 

Em 21/04/2020 em 08:08, spaka94 disse:

Metas para a semana 5-6:

  •  Aumentar a intensidade dos Aeróbicos - tanto em frequência quanto em tempo;
  • Peso mínimo aceitável: 99,6kg (respeitando a proporção de 0.5 até 1% de perda por semana E considerando a minha perda anterior como se fosse no fim da semana 6)

 

- Praticamente foi uma semana fraquíssima e com alguns problemas. Bati o carro dando ré em uma árvore (pode isso Arnaldo?) e isso consumiu muito minha energia durante a semana. Acionar seguro, ir até a concessionária... isso me desgastou muito

- Comprei uma corda, consegui pular por dois dias (nisso a corda arrebentou). Voltei na loja só que estava fechada devido ao surto do covid (la se foram $35)

- O intuito era de fechar a semana com 99,6kg como se fosse o fim da semana 8, mas acabei comendo fora da dieta e sem uma prática regular nas atividades e não fechei essa meta. Porém estou dentro do prazo estabelecido por mim mesmo.

- Sou feliz e agradecido por me manter na missão em mudar de hábito, na balança já se foram 7kg em um curto espaço de tempo e é só o começo.

 

spacer.png

obs: tive um problema na planilha e perdi as informações de 5 dias, tentei reproduzir de forma mais fiel os acontecimentos, mas em relação ao peso não consegui.

 

Metas para a semana 7-8:

  • Dar início ao uso de termogênicos nas atividades físicas para acelerar o metabolismo. Adquiri o Diabo Verde 60caps e vou tomar 1 cápsula 30 minutos antes do cardio
  • Aumentar a frequência nas atividades 
  • Não pular refeições
  • Não sei como meu corpo vai reagir ao uso dos termogênicos, mas quero chegar no dia 56 com o peso que estaria no dia 70 (97,6kg)

 

Editado por spaka94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...