Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala Galera, sou novo por aqui, mas já acompanho vários relatos como visitante e decidi compartilhar o meu e ficar mais ativo no forum!

Perfil
Idade: 24 anos
Altura: 178,5cm
Peso: 85,6kg
% gordura: 24,7%

Medidas: Peito 102,5cm // Abdomen 89cm // Braço 39,5cm // Coxa 61,5cm // Panturrilha 38cm

FotosDay 1 Day7

Tempo de treino: 6 anos no alto rendimento e musculação apenas como apoio. De 1 ano pra cá abandonei o esporte (lesões) e estou apenas na musculação levando mais a sério.

Objetivo: Perda de bf e ganho de massa magra
Ciclo: Pulmonil GEL 16ON-16OFF - 2ml//3ml//4ml//5ml (4 dias cada)
Dieta: DT - (2500cal) P190/G60/C300// DD - (1600cal) P190/G60/C80
Suplementação: ZMA (3x/dia) // Creatina (3g/dia) // HicaMAX (1tab/dia) // Omega3 (2000mg/dia) // Whey Wedy (pós-treino)

Treino: 6x/semana - ABC

 

Spoiler

1º dia - Pulmonil 2ml + Cafeina 420mg (15h)
Musculação 18:30 - 20h
Volei 20h - 22h
Treino: Pump bem de leve tanto na musculação quanto no volei. (pode ter sido psicologico)
Colateral: Insonia

 

Spoiler

 

2º dia - Pulmonil 2ml (15h)
Musculação 19:30 - 20h
Hoquei 21h- 23h

Obs.: Removi a cafeina para ver se me ajudava a dormir.
Treino: Pump igual ao do dia anterior, acredito que a droga fez mais efeito, mas compensou por eu ter tirado a cafeina.
Colateral: Insonia + tremedeira branda + dor de cabeça suportável

 

 

Spoiler

3º dia - Pulmonil 2ml (10h)
Musculação 20:30 - 22h

Obs.: Estou tomando mais cedo pra ver se melhora a insonia.
Treino: Pump menor por ter tomado bem cedo, mas não deixei de treinar pesado não!
Colateral: 0 tremedeira, dor de cabeça mais fraca, DORMIIIIIII (grande vitória do dia) HAHA

 

Spoiler

4º dia - Pulmonil 2ml (10h)
Musculação 19:00 - 20:30

Obs.: Noite do lixo (night com a patroa)
Treino: Não tô sentindo mais pump pra treinar =/
Colateral: 0 colaterais

 

Spoiler

n/a dia - n/a
Musculação n/a

Obs.: Acordei tarde e acabei perdendo a hora da academia que fecha cedo aos sábado, mas mantive as 1600 cal o/
Fiz a burrice de parar o pulmonil, pois achava que não tomava em DD, a partir de hoje (segunda) sem interrupções!
Treino: n/a
Colateral: 0 colaterais

 

Spoiler

n/a dia - n/a
Musculação n/a

Obs.: Domingo a academia não abre, perdi um fds todo de treino! fiz 2000cal, um pouco a mais pois foi almoço em familia, mas compensarei na semana!
Fiz a burrice de parar o pulmonil, pois achava que não tomava em DD, a partir de hoje (segunda) sem interrupções!(2)
Treino: n/a
Colateral: 0 colaterais

 

Spoiler

5º dia - Pulmonil 2ml (10h) + cafeina 420mg (17h) + cetotifeno 2mg (00h)
Musculação 17:30

Obs.: Compensei o fds e fiz 1500cal hj! 
Treino: compensei o treino perdido e fiz o treino A e o C, pump lindo da caf
Colateral: 0 colaterais (tá na hora de aumentar essa dose! haha)

 

Spoiler

6º dia - Pulmonil 3ml (14h) + cetotifeno 1mg (00h)
Musculação 18:30h
Volei 20h

Obs.: Dieta 2500cal o/ Dormi muito bem!
Treino: como tomei o pulmonil tarde, não precisei da cafeina e treinei bem!
Colateral: 0 colaterais, mesmo aumentando a dosagem!

 

Spoiler

7º dia - Pulmonil 3ml (9h) + cetotifeno 1mg (00h)
Musculação 18:30h
Obs.: n/a
Treino: Seguindo firme
Colateral: 0 colaterais, mesmo aumentando a dosagem! (2)

 

Spoiler

8º dia - Pulmonil 3ml (9h) + Pulmonil 1ml (19:30h)
Musculação 20:30h
Obs.: vou colocar mais 1ml de pulmonil antes do treino pra vê como eu reajo! vai que...
Treino: normal, ainda sinto falta da cafeina pra malhar
Colateral: 0 colaterais durante o dia e um pouco de taquicardia a noite

 

Spoiler

9º dia - Pulmonil 4ml (13h) + Cafeina 420mg (17:30h)
Musculação 18:00
Obs.: aumentei logo pra ve se sentia algo
Treino: tô indo agora, vou tomar uma cafeina já que hoje é sexta e devo dormir tarde mesmo!
Colateral: tremedeira branda, dor de cabeça por 5 minutos (suaaave)

 

Irei postar os relatos diariamente e pós o pulmonil queria ciclar pra ganhar uma massa maior, pensei em dura/stano, o que acham? (Seria meu 1º ciclo)

 

Abraços!

Editado por mes275
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

Posta fotos.

Como estão os macros da dieta?

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Editei com a foto!
Sobre os macros da dieta, nunca tinha parado para ler sobre isso, pois a minha nutri fechava meu cardapio e eu não tinha que me preocupar, mas dei uma lida e descobri uns cálculos e editei com os macros, dá uma olhada e me diz o que acha!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mes275 disse:

Editei com a foto!
Sobre os macros da dieta, nunca tinha parado para ler sobre isso, pois a minha nutri fechava meu cardapio e eu não tinha que me preocupar, mas dei uma lida e descobri uns cálculos e editei com os macros, dá uma olhada e me diz o que acha!

valeu!

 

Cara, o @Lutierre Rafael tem toda a razão, pela minha pouca experiência em dieta, imaginando as suas medidas e prevendo que vc vá na academia TSD e não falte nos treinos, seu GCD deve estar girando de 3.000 à 3.500 kcal/dia, sei não, mas não sei se a perda de gordura vai rolar tão bem quanto você está imaginando. Cuidado para depois não colocar a culpa na droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Borb's disse:

pulmonil e um low carb, funciona muito bem.. rs

melhora a dieta.. curto tomar em jejum, com cardio leve...segue firme que tem pouca graça pra secar !

abrraço

 

13 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, o @Lutierre Rafael tem toda a razão, pela minha pouca experiência em dieta, imaginando as suas medidas e prevendo que vc vá na academia TSD e não falte nos treinos, seu GCD deve estar girando de 3.000 à 3.500 kcal/dia, sei não, mas não sei se a perda de gordura vai rolar tão bem quanto você está imaginando. Cuidado para depois não colocar a culpa na droga...

 

18 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

Com esse saldo calórico você não vai emagrecer de jeito nenhum. Diminua os carbos.

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk


Bom, o que a preguiça tava postergando, tive que fazer, bateu aquele medo de ciclar a toa, haha!

Baixei os valores e montei a dieta!

Vocês acham muito baixo pro DD?
Dieta: DT - (2500cal) P190/G60/C300// DD - (1600cal) P190/G60/C80
Valeu pelas dicas! Vqv
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, mes275 disse:

 

 


Bom, o que a preguiça tava postergando, tive que fazer, bateu aquele medo de ciclar a toa, haha!

Baixei os valores e montei a dieta!

Vocês acham muito baixo pro DD?
Dieta: DT - (2500cal) P190/G60/C300// DD - (1600cal) P190/G60/C80
Valeu pelas dicas! Vqv
 

Acho q tá tranquilo, se eu for usar esses cálculos de base não perco nd, tenho q jogar umas kcal pra baixo sempre

Sobre o 1º ciclo, acho melhor abrir um tópico na área de avaliação, galera comenta bastante la

Mas pelo pouco que sei, quanto mais baixo o bf, melhor os resultados

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mes275 disse:

Bom, o que a preguiça tava postergando, tive que fazer, bateu aquele medo de ciclar a toa, haha!

Baixei os valores e montei a dieta!

Vocês acham muito baixo pro DD?
Dieta: DT - (2500cal) P190/G60/C300// DD - (1600cal) P190/G60/C80
Valeu pelas dicas! Vqv

 

Déficit calórico está legal nos dias de treino... Se conseguir manter as 1600 no dia OFF sem roubar nadinha está de parabéns, mas vai ser hard... Clemb cai bem com baixo carbo, a estratégia de manter carbo bem baixo TSD me ajudou muito, mas como não sei sobre você fica difícil recomendar. Se esta fosse a minha dieta derrubaria os carbs para 50g/dia ou menos e subiria as Fats para próximo de 100. Gosto muito de rodar com prot alta também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, netflat10 disse:

Acho q tá tranquilo, se eu for usar esses cálculos de base não perco nd, tenho q jogar umas kcal pra baixo sempre

Sobre o 1º ciclo, acho melhor abrir um tópico na área de avaliação, galera comenta bastante la

Mas pelo pouco que sei, quanto mais baixo o bf, melhor os resultados

 

1 minuto atrás, AugustoLP disse:

 

Déficit calórico está legal nos dias de treino... Se conseguir manter as 1600 no dia OFF sem roubar nadinha está de parabéns, mas vai ser hard... Clemb cai bem com baixo carbo, a estratégia de manter carbo bem baixo TSD me ajudou muito, mas como não sei sobre você fica difícil recomendar. Se esta fosse a minha dieta derrubaria os carbs para 50g/dia ou menos e subiria as Fats para próximo de 100. Gosto muito de rodar com prot alta também...

Vou tentar manter os valores por 1 semana e ver como me porto, tanto na disciplina quanto nos resultados, mas bola pra frente que tá na hora de treinar, masi uma vez, brigadaão ai pelas dicas!
Mais pra frente abro um topico perguntando sobre o ciclo de dura/stano!

vqv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...