Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo - Cipio + Deca + Stano


Posts Recomendados

- Idade - 25
- Altura - 1,67
- Peso - 69kg
- Medidas - nao tirei
- Percentual de gordura(BF) - 10% (eu acho), depois posto fotos
- Tempo de treino - 6 anos
- Objetivo - ganho de massa c/ qualidade
- Estrutura do ciclo

1-10 cipio 400mg/sem
1-8 deca 400mg/sem

8-12 stano 100mg dsdn

 

2-10 anastro 0,5mg dsdn

3-10 HCG 250ui a cada 3 dias (ainda nao sei se vou colocar no protocolo)

 

TPC

1-4 semana

Tamox - 40mg/dia

Vitamina E - 1000ui/dia

 

5-6 semana

Tamox - 20mg/dia

 

Vou começar na segunda feira dia 28/02, pretendo chegar mais proximo dos 80kg com qualidade, dieta eu nao sigo uma, mas estou sempre controlando as calorias e os macros para a minha TMB, multivitamico e omega 3 tbm estao incluidos durante todo o periodo.

Pretendo tomar o cipio e a deca dsdn 100mg para tentar evitar oscilaçoes muito alta, exemplo: seg - quar - sex - dom // ter - quin - sab - seg... o que acham?

HCG ainda estou em duvida se é realmente necessario.

As drogas vão ser essas mesmo, aceito sugestoes sobre a estrutura.

Editado por rodox23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-É seu primeiro ciclo ? 11kg seco é uma quantidade um tanto quanto ambiciosa mesmo para um primeiro ciclo.

-É válido dividir bem sim.

-Manda o anastro desde o primeiro dia.

-Esse stano é oleoso ?

-100mg (mesmo dsdn) pode ser um pouco alto dependendo da sua experiência com aes, se nunca usou começa com 50mg dsdn e vai ajustando a dose. 50mg de stano dsdn já deve cumprir bem o seu papel, pelo menos de inicio.

-Outra coisa é que não tem pq fortalecer o ciclo na metade e depois enfraquecer .. ou extende a deca até o fim ou entra com o stano depois dela, só não acho interessante mandar ele por 5 semanas seguidas depois que acabar a testo (como o mano indicou ali) pois aí é pedir uma paumolecencia..

Abraço e bons ganhos

He man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, He man disse:

-É seu primeiro ciclo ? 11kg seco é uma quantidade um tanto quanto ambiciosa mesmo para um primeiro ciclo.

-É válido dividir bem sim.

-Manda o anastro desde o primeiro dia.

-Esse stano é oleoso ?

-100mg (mesmo dsdn) pode ser um pouco alto dependendo da sua experiência com aes, se nunca usou começa com 50mg dsdn e vai ajustando a dose. 50mg de stano dsdn já deve cumprir bem o seu papel, pelo menos de inicio.

-Outra coisa é que não tem pq fortalecer o ciclo na metade e depois enfraquecer .. ou extende a deca até o fim ou entra com o stano depois dela, só não acho interessante mandar ele por 5 semanas seguidas depois que acabar a testo (como o mano indicou ali) pois aí é pedir uma paumolecencia..

Abraço e bons ganhos

He man

 

Segundo ciclo mano, sei q 11kg seco é muita coisa, quero chegar o mais prox disso..mas sei q provavelmente nao chegue.

sobre o anastro, eu so começo a sentir a gineco la pela 4 ou 5 semana, por isso coloquei mais pra frente, acha q mesmo assim é necessario ja usar desde o começo?

sim a stano é oleosa

meu primeiro ciclo foi com enantato e stano e fiz exatamente isso, comecei com 50mg dsdn e depois passei pra 100mg dsdn, nesse pretendo ja começar com 100mg, é valido?

o q acha deu colocar a stano da semana 8 ate a 12? acho q ate a semana 12 o cipio vai ta batendo ainda..ficaria melhor?

vlw pelas dicas..abraços

Editado por rodox23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Ideal seria vc nem deixar sentir, se vc sente é melhor nem deixar a gineco se desenvolver, manda desde o início sim.

-se vc já conhece os efeitos e resultados no seu corpo pode mandar..

-acho que desse jeito fica melhor sim.

-depois relata aí o que achou desse stano oleoso.

Abraço e bons ganhos

He man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2016 at 13:18, He man disse:

 

-Ideal seria vc nem deixar sentir, se vc sente é melhor nem deixar a gineco se desenvolver, manda desde o início sim.

-se vc já conhece os efeitos e resultados no seu corpo pode mandar..

-acho que desse jeito fica melhor sim.

-depois relata aí o que achou desse stano oleoso.

 

 

Abraço e bons ganhos

He man

valeu mano, editei la o protocolo

 

ontem foi a primeira aplicaçao, no vasto lateral, foi bem tranquila..

porem hoje qdo acordei senti um leve incomodo no joelho, pode ter a ver com a aplicaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

estou entrando na semana 6.. ganhei 6kg com um pouco de reteção, normal pela deca, acredito q qdo sair a deca e entrar stano a definicao melhore.

 

agora estou pensando em entrar em cruise apos o ciclo.

estava pensando em entrar com enantato 0,5ml - 150mg dsdn

queria saber se esta correto e se posso continuar com esse ester e essa dosagem por tempo indeterminado, IA seria necessario nessa dosagem?

estou mandando meio comprimido de anastro a cada 4 dias e nao estou sentindo nada de aromatizacao, acredito entao q na dosagem do cruise nao seria necessario o anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...