Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

• Respostas 516
  • Visualizações 72,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Beatriz, estou acompanhando.  Olha, eu se fosse você, iria de cutting mesmo. Como disse o amigo acima, você tem um volume bem bacana. Há algum um tempo fiz uma dieta severa pra secar, fiq

• Fotos de hj:   A claridade não ajudou, tenho mta celulite e gordura localizada nos membros inferiores. E, como eu sempre repito, quadriceps não saltam pra fora rsrs Vamos ver o que

• ATUALIZAÇÃO >>>>> 2ª METADE DO CICLO EM DIANTE>>> 26/03/2016       Olá pessoal!!   HOJE ESTÁ SE COMPLETANDO 31 DIAS, ou seja, MEIO CICLO DE OXAN (

Imagens Postadas

Postado
Em 15/03/2016 at 18:23, Beatriz Loira disse:

Oláaa!!

Sim, algo tem nas benditas, haha. Isto pq na primeira semana já desregulou tootalmente  o meu ciclo menstrual, além de ter me deixado cheia de espinhas e com a pele mega oleosa. Mas...durou pouco!! Em questão de dias, meu corpo deve ter se acostumado e os colaterais reduziram (olha que doideira, agora me pego querendo os colaterais pra me sentir confiante de que estou tomando o treco mesmo hahaahha).

Já tomei três dias de 40 mg, mas fiquei insegura e ontem voltei aos 30mg. Isto pq nos relatos femininos que  li -que, aliás, são POUQUÍSSIMOS, queria mais mulheres relatando - a maioria ficava em 20mg a 30mg de oxan (exceto algumas que misturou com stano ou bold, aí é outro caso); mas como o próprio Cássio me disse, isto é muito individual e o certo é eu seguir o feeling. Agora me diz: como seguir o feeling sendo meu primeiro ciclo e sendo eu tão confusa? hahaha.

Mas, pelo que conheço do meu organismo, ele é beeem resistente às mudanças...tanto que fiz um ciclo de clembuterol e não senti mudança alguma.

Vou criar coragem e partir pra 40mg !! rs

Qualquer sugestão/ crítica fique a vontade!!

Abraço!!

Olá Beatriz Loira, sou nova aqui e estou acompanhado seus relatos (mega curiosa pra ver suas fotos mas não consegui visualizar nenhuma) estou no 8º dia de ciclo, desde o inicio com 40mg e não tive nenhum colateral até agora, só calor, muito calor rs' E um aumento parcial de força.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.